Antes de mais reapresento-me ao forum.
Tenho 9 gatos e adoro animais. Tenho também uma rott e um peixe. Andei muito tempo desaparecida (cerca de 1 ano) daí a re-apresentação.
Penso que esta informação vale a pena divulgar aqui pelo seu caracter.
Passo a explicar...os alunos recem formados e finalistas do conservatório vão dar um concerto de música instrumental (destaco as peças de saxofone, para quem gosta) e os fundos angariados vão reverter para a ajuda a animais abandonados - e recolhidos por uma pequena associação de defesa animal (constituida recentemente) - que se encontram em canis e gatis, e que necessitam de tratamentos, operações de esterilização, etc.
Penso que esta é uma boa iniciativa, já que em vez de se andar a chorar pelos cantos e a pechinchar ajuda (muitas vezes de forma patética, tenho que reconhecer) , está-se a tentar fazer algo diferente e mais coerente.
Este é o primeiro concerto, mas se a iniciatia fôr bem recebida, mais se seguirão.
Para mais informações (data, compra dos bilhetes, etc) entrem em contacto comigo por pm ou por email.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Prazer em te conhecer e re-bem vinda ao forum.
Acho essa iniciativa louvável. Mas o concerto é onde? E qual é o Conservatório? E essa Associação nova como se chama?
Beijokas
kathleen
Prazer em te conhecer e re-bem vinda ao forum.
Acho essa iniciativa louvável. Mas o concerto é onde? E qual é o Conservatório? E essa Associação nova como se chama?
Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Era interessante divulgar essa informação junto das revistas de animais de estimação existentes em Portugal.
Procura-as nas bancas - infelizmente são poucas - e envia um press release.
Acho a iniciativa louvável.
Procura-as nas bancas - infelizmente são poucas - e envia um press release.
Acho a iniciativa louvável.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Olá,
Penso que este tópico do fórum dos cães vem a propósito, trata-se de uma iniciativa louvável e todos podemos contribuir comprando o livro.
Bjs,
Carla
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6807
Penso que este tópico do fórum dos cães vem a propósito, trata-se de uma iniciativa louvável e todos podemos contribuir comprando o livro.
Bjs,
Carla
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=6807