HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 17, 2008 12:14 am

Obrigada. :D (Marialu?)
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

quarta dez 17, 2008 9:17 am

Parabéns,muitos parabéns!!!!!

Aquele sorriso escarrapachado que ela já tem deve de ser extremamente gratificante para as pessoas que a ajudaram.Linda,muito bonita.

Muitas felicidades Kikodemo :wink:
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 11:22 am

Obrigada, Leopalma. :D
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta dez 17, 2008 6:00 pm

kikodemo, já viu a menina? imagino que esteja em pulgas! mas acredite, ela é uma ''coisinha'' inesplicável! gostoo tantoooooo dessa cadela :oops: vou ter imensas saudades, e nunca me vou esquecer das horas que passei numa quinta só eu e ela , ela ao principio estava com tanto medo mas depois perdeu-o e pôs-se no meu colo com a cabecinha no meu ombro :'D
ADORO-A MESMOO! Ela é linda e merece um dono optimo como você ;)
Obrigada e logo que possa ponha fotos dela por favooor :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:31 pm

Ainda não a vi, Mariana, estou desejosa de a ver. :D
A Haika está em FAT, com a forista Aguilo, e está muito bem, mas ainda muito assustada. Mas aos poucos começa a perder o medo e a deixar as pessoas aproximarem-se. Em princípio, virá cá para casa no início de Janeiro, assim que a minha bebezona Pipoca tenha as vacinas todas. Até lá, não sei se, um dia, não farei uma visita à Aguilo. :lol:

A Haika é uma princesinha linda. Mariana, fala-me mais dela, please. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 17, 2008 8:42 pm

PARABENSSSSSS :D :D :D :D bela prenda de natal
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:46 pm

Obrigada, Reex. :D

Queria só mais uma prenda de Natal: a nossa linda Gigi. :oops: :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 17, 2008 8:48 pm

gigi e gaspar :lol: são pareçidos e fazem um belo par
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:50 pm

Reex, quem é o Gaspar? :o
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

quarta dez 17, 2008 8:51 pm

Que excelente notícia! :D
Maria João , porque não se regista no nosso forum? Para depois quando tiver a princesinha termos mais um final muito feliz! Assim já pudemos ver muitas muitas vezes esta linda! O site do forum é www.abra.org.pt/forum ...
QUEREMOS FOTOS DA INDA HAIKA! :D
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 8:52 pm

não sabes ??? :o o meu afilhado que esta em palmela , esta aqui na arca vai ver
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariana13
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 9:56 am

kikodemo Escreveu: A Haika é uma princesinha linda. Mariana, fala-me mais dela, please. :wink:
Nem sei que mais hei-de dizer, eu só tive 2 ou 3 vezes com ela, mas deu para ver que é uma cadela muito especial, ela só quer mimos , mesmo estando assustada só quer colinho e miminhos, assim é que ela está bem, e é uma verdadeira princesinha :D
Só sei que nem toda a gente tem a sorte que você vai ter :lol: A haikinha é uma cadela simplesmente 1000000000estrelas , aliás muitas mais :wink:
Sim, registe-se no forum da ABRA e depois dê lá noticias dessa fofura, :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta dez 19, 2008 2:56 pm

Os meus mais sinceros parabéns Kikodemo, fico muito contente com esta adopção...!!!Esta menina é uma verdadeira paixão, linda mesmo!!!Muitas felicidades!!! :D :D :D
kikodemo
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 3:01 pm

Obrigada, Kyara13. :D Já vou em 6. :o Mas é como eu digo, quem corre por gosto não cansa. :wink:
Mas, para já, não posso mesmo adoptar mais nenhum. Não quero problemas com as autoridades com os que já tenho. :wink:

A Haika é uma princesinha, estou desejosa de a conhecer. :D
Mariana13
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 3:14 pm

Encontrei duas fotos da Haikinha de quando estive com ela, mas estão com fraca qualidade :?

Aqui estão:

Faz-me miminhos mazé :)

Imagem

Olá Maria João, obrigada por me teres salvo! Um beijinho MUITO grande para ti, estou desejosa de te conhecer a ti e aos meus maninhos :D

Imagem

Estão FRACAS mas ela é LINDÉRRIMAA! :P :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”