AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
Olá Paula Alexandra,
não costumo estar muito aqui no forum mas vi as suas msgs e penso que já contactou com o serviço www.veterinariaholistica.net pelo que vi das suas mensagens no tópico do caramelo.
Na realidade eles são muito bons e vão a casa. Não tem nada a ver com outra coisa que vá conhecer. São muito profissionais.
Falo por experiência própria. Também tive um animal que ficou com a medula seccionada (cortada) por causa de um acidente e na verdade está a andar, quase diria a 100%.
Não temos vídeos do meu menino para mostrar a evolução espectacular!!
Contudo sei que este serviço tem outros vídeos no Utube como este gatinho que tinha a medula cortada também após uma queda e tinha o mesmo problema do Caramelo e ficou a andar com uma sessão de tratamento apenas!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=g-8gDE7AHs4
Claro que depois ainda precisou de afinações mas o mais importante já estava conseguido. Acho que este tb tinha problemas com a urina, segundo a Dra. Dinora me disse na altura.
Se pesquisarem por vetholistica no u tube encontram todos os vídeos que eles já colocaram on-line como este cão que estava totalmente paralisado das quatro patas e ficou a andar em 3 SEMANAS.
http://www.youtube.com/watch?v=myUdClkbLTc
Recuperam quase 100% dos casos que recebem e que visitam. É fantástico. Penso que a parte da homeopatia que juntam à acupunctura e à fisioterapia é mesmo muito importante e pelo que vi e percebi determina muito que o sucesso deles seja tão elevado com estes casos. E isso é coisa rara...
Não sei se já tomou a sua decisão final mas, não sabendo qual será o valor para ir aí a Vale de Cambra, calculo que não seja barato, mas como sei que eles fazem no máximo uma sessão por semana, tendo em conta o que dizia atrás que vai gastar por mês, duvido que fique mais caro, para um serviço que é muito eficaz e que pode fazer sem sair de casa.
É que eu fiquei mesmo contente com o serviço, só posso recomendar...
Um abraço e a melhor sorte para o Caramelo e muita luz para si,
J.
não costumo estar muito aqui no forum mas vi as suas msgs e penso que já contactou com o serviço www.veterinariaholistica.net pelo que vi das suas mensagens no tópico do caramelo.
Na realidade eles são muito bons e vão a casa. Não tem nada a ver com outra coisa que vá conhecer. São muito profissionais.
Falo por experiência própria. Também tive um animal que ficou com a medula seccionada (cortada) por causa de um acidente e na verdade está a andar, quase diria a 100%.
Não temos vídeos do meu menino para mostrar a evolução espectacular!!

Contudo sei que este serviço tem outros vídeos no Utube como este gatinho que tinha a medula cortada também após uma queda e tinha o mesmo problema do Caramelo e ficou a andar com uma sessão de tratamento apenas!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=g-8gDE7AHs4
Claro que depois ainda precisou de afinações mas o mais importante já estava conseguido. Acho que este tb tinha problemas com a urina, segundo a Dra. Dinora me disse na altura.
Se pesquisarem por vetholistica no u tube encontram todos os vídeos que eles já colocaram on-line como este cão que estava totalmente paralisado das quatro patas e ficou a andar em 3 SEMANAS.
http://www.youtube.com/watch?v=myUdClkbLTc
Recuperam quase 100% dos casos que recebem e que visitam. É fantástico. Penso que a parte da homeopatia que juntam à acupunctura e à fisioterapia é mesmo muito importante e pelo que vi e percebi determina muito que o sucesso deles seja tão elevado com estes casos. E isso é coisa rara...
Não sei se já tomou a sua decisão final mas, não sabendo qual será o valor para ir aí a Vale de Cambra, calculo que não seja barato, mas como sei que eles fazem no máximo uma sessão por semana, tendo em conta o que dizia atrás que vai gastar por mês, duvido que fique mais caro, para um serviço que é muito eficaz e que pode fazer sem sair de casa.
É que eu fiquei mesmo contente com o serviço, só posso recomendar...
Um abraço e a melhor sorte para o Caramelo e muita luz para si,
J.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
ola ,agradeço, realmente ja os contactei, mas os valores p vir ca rondavam os 310 ou 350€
imagine entao se vinham so uma vez por semana o kunto ficava
acredito k sao bons, mas há situaçoes mto dificeis de gerir.
imagine entao se vinham so uma vez por semana o kunto ficava
acredito k sao bons, mas há situaçoes mto dificeis de gerir.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Força Caramelo, estamos quase na Clínica a fazer os tratamentos, isso é que vai ser....................acho que vais adorar meu lindo, estamos todos a torcer por ti meu amor, ainda vais andar por aí aos pulos
Ajudas
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
GRÃO A GRÃO ESTAMOS A AJUDAR O CARAMELO
Paula aqueles 100 euros e os 55 euros já estão nas contas da Pata Vermelha????
Estou tão entusiasmada e anciosa que o Caramelo comece os tratamentos
Ajudas
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
GRÃO A GRÃO ESTAMOS A AJUDAR O CARAMELO
Paula aqueles 100 euros e os 55 euros já estão nas contas da Pata Vermelha????
Estou tão entusiasmada e anciosa que o Caramelo comece os tratamentos
Já mandei a história do Caramelo, para um novo projecto dos estudantes de medicina veterinária de Coimbra, tem o nome de "Universidade dos Bichos", e tem como objectivo ajudar associações e animais carenciados...
Não tarda és uma estrela nacional!

Não tarda és uma estrela nacional!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Agora meninas, bora lá divulgar o blog da Pata Vermelha - façam lá comprinhas de Natal e não só - eles são do melhor!!!!!!!!!!!!!
Agora meninas, bora lá divulgar o blog da Pata Vermelha - façam lá comprinhas de Natal e não só - eles são do melhor!!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
um obrigado tb à D. Helena na Associaçao Patinhas- V.Cambra, que com a sua divulgaçao tb conseguiu bastantes donativos para o Caramelo.
Agora só temos k os juntar todos e ver quanto dá.
Agora só temos k os juntar todos e ver quanto dá.
-
- Membro Veterano
amigas/os, para já nao enviem mais donativos, temos o suficiente para o Caramelo.
Agora estou a aguardar a resposta do Monte dos Vendavais, já liguei para lá estao a tentar marcar a consulta e a disponibildade do hotel, penso ainda amanha ter uma resposta.
Dps da consulta e do Caramelo ser analisado e dps de começar a fisioterapia veremos a sua evoluçao e Deus queira que recupere e nao seja preciso mais que um mês (senao temos k voltar à carga).
OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS DO CARAMELO!!!
CONTO CONVOSCO NAS VISITAS AO MONTE DOS VENDAVAIS PARA CARAMELO NAO SE SENTIR SOZINHO!!!
ADORO_VOS!
Agora estou a aguardar a resposta do Monte dos Vendavais, já liguei para lá estao a tentar marcar a consulta e a disponibildade do hotel, penso ainda amanha ter uma resposta.
Dps da consulta e do Caramelo ser analisado e dps de começar a fisioterapia veremos a sua evoluçao e Deus queira que recupere e nao seja preciso mais que um mês (senao temos k voltar à carga).
OBRIGADA A TODOS OS AMIGOS DO CARAMELO!!!
CONTO CONVOSCO NAS VISITAS AO MONTE DOS VENDAVAIS PARA CARAMELO NAO SE SENTIR SOZINHO!!!
ADORO_VOS!

-
- Membro Veterano
Meu Deus , Cheguei agora a casa e vim logo ver as actualuzações........... e foi a melhor prenda de nATAL QUE VOU TER........................Meu amor tens os tratamentos
UM MUITO OBRIGADO A TODOSSSSSSSSSSSSSSS
IUPIIIIIIIIIIIIIIIII
MUITO OBRIGADO A TODOS
Mais uma vez temos a prova que a boa vontade e a união faz a força
UM MUITO OBRIGADO A TODOSSSSSSSSSSSSSSS
IUPIIIIIIIIIIIIIIIII
MUITO OBRIGADO A TODOS
Mais uma vez temos a prova que a boa vontade e a união faz a força
-
- Membro Veterano
Olá paula, estive a falar com o meu Vet e ele aconselhou-nos a consultar um ortopedista ou cirurgião antes don Caramelo começar a fisioterapia
Hospital Veterinário do Porto e Hospital Universitário, acho que é assim que se chamam e os médicos são
Dr Artur Varejão e Dr Mário Santos, pode dizer que vai da parte do Dr Joaquim Henriques ( meu Vet)
Eu posso pagar metade da consulta
Diga alguma coisa, tente ligar para lá
Bj e parabéns por esta vitória
Hospital Veterinário do Porto e Hospital Universitário, acho que é assim que se chamam e os médicos são
Dr Artur Varejão e Dr Mário Santos, pode dizer que vai da parte do Dr Joaquim Henriques ( meu Vet)
Eu posso pagar metade da consulta
Diga alguma coisa, tente ligar para lá
Bj e parabéns por esta vitória