Ainda nao actualizei o que esta vendido pois, aguardo as actualizacoes vindas da sofia.
Beijocas,
Marisa
Moderador: mcerqueira
Marisa,AnaMarisa Escreveu:Pessoal, novas pecas para venda no blogue
Ainda nao actualizei o que esta vendido pois, aguardo as actualizacoes vindas da sofia.
Beijocas,
Marisa
Taro Escreveu:Vou botar o NIB
003500440005725610027
Se alguém estiver interessado
Vou ver se ainda há aqueles fatinhos de lã para cães muito pequeninos, tipo Pepper, que mesmo nas lojas são dificeis de arranjar..é quase tamanho zero..como a Nucha tem vestido mas em ponto ainda mais pequeno..são bons e mesmo lavados em máquina não deformam e acima de tudo muito quentinhos..
Mais uma vez obrigado a todos, os Yorkies agradecem
AnaMarisa Escreveu:Ola a todas
Sofia, para ti nao vou enviar nada pois, nao sabia a tua morada e a Taro tambem nao e, como falamos ontem as duas, o combinado ficou eu enviar as coisas para a Taro que ela depois logo tas entrega. Ta?;)
Tu tinhas vendido coisinhas da Kittye por ai?E que essas e que sao as que ofereci e que estao na minha casa (bolsinha,porta-chaves,carteira-portachaves,lapis,canequinha,carteira preta...).
As roupinhas,...a nivel de tamanhos terao que falar com a Taro pois, eu apenas sei das que ofereci, ou seja, do pijaminha azul e do casaquinho azul.
No entanto, todas as roupinhas sao para caes de porte pequeno e mini.
Pelo que percebi quando falei ontem com a Taro, o casaquinho amarelo e mesmo mini. A Taro disse-me que servia no Pepper. Tuga...qual o tamanho e kilos do Pepper?
mlas15, se tem um casaquinho para oferecer e reverter para ajudar a Taro e a Sweety podera envia-lo para o meu email que eu coloco-o no blogue. O meu email: [email protected]
Hoje a Taro nao devera ca vir pois, estara muitissimo ocupada por causa do york que esta no canil. Eu tambem so aparecerei a noite pelo que, quando chegar verei as vossas questoes e, responderei a todas as que souber
Beijinhos e muito obrigada, em meu nome e da Taro, pela vossa ajuda