Procuro um cão recém-nascido de grande porte

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cronenberg
Membro Júnior
Registado: terça dez 16, 2008 12:24 pm

quinta dez 18, 2008 9:48 am

pelosanimais Escreveu:tem estes

"Tenho uma ninhada de rafeiros alentejanos fazem dia 19/12/2008 um mes, ia vender mas surgiu-me uma situação e tenho dar destino ao animais, so posso aguenta-los mais um mes. É muito urgente, se n vou ter de os abater!!"
Também vi esse anúncio no OLX. E é uma boa opção a ter em consideração, sem dúvida.
Entretanto estou à espera de receber umas fotos de um casal de cachorros cruzados de Dog Alemão que neste momento se encontram junto de uma oficina de automóveis, numa zona não muito longe da vivenda em questão.
Mas voltando a esse anúncio, confirmem-me uma coisa: esta tendência nos anúncios de mencionar a hipótese de matar os cachorros é só para reforçar a ideia de urgência em querer se despachar dos mesmos, não? Imagine-se, ninguém responde a um anúncio, que desaparece da primeira página de visualização em menos de meio dia, e a solução seguinte: o abate! Não há mais opções? :roll:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta dez 18, 2008 10:00 am

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62984

pode ver aqui as fotos das cachorras em questão.
cronenberg
Membro Júnior

quinta dez 18, 2008 1:54 pm

aqui está o tal que irei ver no sábado:

Imagem

Imagem

há mais uma cadelinha para adopção.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta dez 18, 2008 1:55 pm

Parecem ursinhos :)
cronenberg
Membro Júnior

quinta dez 18, 2008 2:04 pm

ehehe... aqui está ele com a irmã e o irmão (que já foi adoptado entretanto):

Imagem

Vou tentar arranjar fotos da "maninha" para angariar um bom dono como ela bem merece.
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quinta dez 18, 2008 2:30 pm

eu penso que abata mesmo pois ele diz que era para vender mas agora tem urgencia e vai da-los é de pensar que abate
cronenberg
Membro Júnior

segunda dez 22, 2008 5:36 pm

Adoptado!

Imagem

É brincalhão, muito comilão e é super inteligente! Quase nem é preciso ensinar-lhe nada. Faz passeios comigo sem trela e acompanha-me sempre (!), mesmo quando me cruzo com outras pessoas ou possam existir outras formas de distracção. Fico feliz com esta aquisição e o mais importante: ele também! Sobretudo depois de ver as condições onde ele se encontrava...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 22, 2008 6:49 pm

a mana ficou sozinha ? :( estão na rua ? :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”