Olá,
Fui com a Amélia ao veterinário.
Já tirou os pontos, não custou nada. A vet deu-me de opção por-lhe o colar durante 2 ou 3 dias ou manter o penso para ela não ir já lamber. Eu preferi mante o penso porque ela odeia o colar.
Tirou os pontos ela não disse nada, quando a tentámos pôr de forma a colocar-se o penso ela começou a miar e a morder-me. Fez-me um buraquinho num dedo.
Resultado eu comecei a ver tudo á roda e desmaiei

acho que fiquei nervosa por a ver assim... Imaginem eu humana desmaiada num consultório veterinário

. Quando voltei a mim, estava a Amélia em cima da mesa do Vet a olhar para mim deitada com ar de quem diz "Tas a ver a minha dentada é eficaz

Mas será preciso isso tudo? Estás bem?

"
Mas a Amélia tinha 40º de febre

a vet diz que não vê nenhum motivo para a febre, diz que mesmo assustada ela no máximo poderia ter 39.6. Ela observou-a toda e não encontra motivo para a febre, diz que pode ser uma virose. Tenho de lhe vigiar a temperatura até segunda e ver como se mantém. Ela diz que pode ser algo que não tenha nada a ver com a cirurgia..
Vou dar-lhe o antibiótico em comprimidos na mesma e continuar com o xarope.
Ela anda bem, come e bebe normalmente, noto que está mais caida, mas também acho que enquanto não lhe tirar o body ela não vai andar a saltar tanto.
Espero que a febre lhe passe...
Em relação á manchina, a vet tinha dado dois antibiótcos injectáveis para lhe dar e ela diz que um deles por vezes faz aquela reacção na pele, mas que daqui a uns dias já passa.
Beijokas
Kathleen