O BLOG DA SWEETIE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta dez 18, 2008 12:25 am

Pessoal, novas pecas para venda no blogue ;)

Ainda nao actualizei o que esta vendido pois, aguardo as actualizacoes vindas da sofia.

Beijocas,
Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quinta dez 18, 2008 7:59 am

Bom isto foi pior que uma loja que entra em saldos, desapareceu tudo. Em relação ao casaquinho Taro, não faço a mais pequena ideia de como posso por aqui a fotografia dele, desculpem a ignorância, mas já sou cota.
<p>MLAS</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 18, 2008 8:43 am

AnaMarisa Escreveu:Pessoal, novas pecas para venda no blogue ;)

Ainda nao actualizei o que esta vendido pois, aguardo as actualizacoes vindas da sofia.

Beijocas,
Marisa
Marisa,
As tuas coisas veem para mim ou para a Taro??? É que eu já não sei se tenho encomendas desse pacote!!!!

Tens a morada?
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 8:48 am

Quando chegarem as coisas e eu as entregar, eu faço o apanhado do que ainda há - espero que nada :wink: :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quinta dez 18, 2008 9:02 am

Gostava de comprar a capinha amarela para a Maria Pipoca, mas preciso que a mamã Sílvia ou alguma das foristas que a conhecem digam se lhe serve.

Se for o caso, reservem-ma para eu a trazer no domingo.

Parece-me bem quentinha aqui para este frio era ideal. :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 9:06 am

Essa ainda tá disponível... :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quinta dez 18, 2008 9:10 am

E serve à Lady/Maria Pipoca? :lol:

Agradeço que a levem no domingo para a menina chegar cá e sair do carro bem agasalhadinha. :wink:

Nib para fazer o pagamento?
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 9:16 am

Taro Escreveu:Vou botar o NIB

003500440005725610027

Se alguém estiver interessado

Vou ver se ainda há aqueles fatinhos de lã para cães muito pequeninos, tipo Pepper, que mesmo nas lojas são dificeis de arranjar..é quase tamanho zero..como a Nucha tem vestido mas em ponto ainda mais pequeno..são bons e mesmo lavados em máquina não deformam e acima de tudo muito quentinhos..

Mais uma vez obrigado a todos, os Yorkies agradecem:wink:

Aqui vai o NIB - quanto aso casacos, eles não veem para mim...
A Taro hoje deve tar impossível de falar - vai buscar o Yorkie ao canil e a seguir vai para a nossa VET - sim também é minha à 12 anos!! E é daquelas que liga a saber dos meninos!!!!
Vamos ver se alguém sabe onde tão os casacos!!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta dez 18, 2008 9:56 am

C'um caneco!!! Vocês são o máximo... :D

Sofia, depois diz se recebeste as coisas :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 10:01 am

Ok!!
Bjs
Até já

Veem as coisas da Kitty e da tous??? e as coleiras - é que algumas colegas já me pagaram :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta dez 18, 2008 10:25 am

Foram algumas coisas da Kitty (outras estão com a Marisa); as coisas da Tous e as coleiras.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 10:28 am

Ola a todas :)

Sofia, para ti nao vou enviar nada pois, nao sabia a tua morada e a Taro tambem nao e, como falamos ontem as duas, o combinado ficou eu enviar as coisas para a Taro que ela depois logo tas entrega. Ta?;)

Tu tinhas vendido coisinhas da Kittye por ai?E que essas e que sao as que ofereci e que estao na minha casa (bolsinha,porta-chaves,carteira-portachaves,lapis,canequinha,carteira preta...).

As roupinhas,...a nivel de tamanhos terao que falar com a Taro pois, eu apenas sei das que ofereci, ou seja, do pijaminha azul e do casaquinho azul.
No entanto, todas as roupinhas sao para caes de porte pequeno e mini.

Pelo que percebi quando falei ontem com a Taro, o casaquinho amarelo e mesmo mini. A Taro disse-me que servia no Pepper. Tuga...qual o tamanho e kilos do Pepper? :)

mlas15, se tem um casaquinho para oferecer e reverter para ajudar a Taro e a Sweety podera envia-lo para o meu email que eu coloco-o no blogue. O meu email: [email protected]

Hoje a Taro nao devera ca vir pois, estara muitissimo ocupada por causa do york que esta no canil. Eu tambem so aparecerei a noite pelo que, quando chegar verei as vossas questoes e, responderei a todas as que souber ;)

Beijinhos e muito obrigada, em meu nome e da Taro, pela vossa ajuda ;)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 10:34 am

AnaMarisa Escreveu:Ola a todas :)

Sofia, para ti nao vou enviar nada pois, nao sabia a tua morada e a Taro tambem nao e, como falamos ontem as duas, o combinado ficou eu enviar as coisas para a Taro que ela depois logo tas entrega. Ta?;)

Tu tinhas vendido coisinhas da Kittye por ai?E que essas e que sao as que ofereci e que estao na minha casa (bolsinha,porta-chaves,carteira-portachaves,lapis,canequinha,carteira preta...).

As roupinhas,...a nivel de tamanhos terao que falar com a Taro pois, eu apenas sei das que ofereci, ou seja, do pijaminha azul e do casaquinho azul.
No entanto, todas as roupinhas sao para caes de porte pequeno e mini.

Pelo que percebi quando falei ontem com a Taro, o casaquinho amarelo e mesmo mini. A Taro disse-me que servia no Pepper. Tuga...qual o tamanho e kilos do Pepper? :)

mlas15, se tem um casaquinho para oferecer e reverter para ajudar a Taro e a Sweety podera envia-lo para o meu email que eu coloco-o no blogue. O meu email: [email protected]

Hoje a Taro nao devera ca vir pois, estara muitissimo ocupada por causa do york que esta no canil. Eu tambem so aparecerei a noite pelo que, quando chegar verei as vossas questoes e, responderei a todas as que souber ;)

Beijinhos e muito obrigada, em meu nome e da Taro, pela vossa ajuda ;)

Ai Marisa, tou feita
Já mandaste??
É que eu só trabalho hoje e amanhã - e só devo ver a Taro no Sabado...
As minhas colegas querem as coisas para o Natal - elas vão-me matar...
Se eu te der a morada ainda hoje, dá para pores em express mail???
Bjs
Sofia
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 10:37 am

Ainda nao mandei Vou mandar ainda hoje por correio verde que, chegara amanha a da Taro.

Por express coiso e tal nao consigo pois, nao tenho horario nem disponibilidade para ir aos CTT. Envio sempre tudo por correio verde pois, coloco no continente e pronto.

Bjs,
Marisa
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 10:40 am

Marisa
Mandei MP
Se em correio verde tá cá amnhã, manda para mim, please!!!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”