Olá

desculpem ser ás prestações. Estou a pensar no tal akadama , mas se dizes que é substrato inerte quando o aspirar vai fazer o lamaçal? Ou como é inerte não é para revolver, ou nem o consigo revolver porque simplesmente não dá? .....

aí, vocês desculpem tanta ignorância, para terminar, só mais uma, o meu filtro tem uns nº e consoante o que escolher dá uma determinada coisa,
por ex, se puser no A faz a filtragem com oxigenação normal (é o que diz, não sei o que é considerado normal no livro de instruções não explica) se escolher o 0 faz a filtração sem oxigenação, se escolher o 1 faz 75% de filtração o 2 faz 50% filtração e o três faz 25% de filtração, ou seja quanto maior for a percentagem de filtração menor é a oxigenação. Agora eu tenho tido no A, mas não sei se está correcto já experimentei o 0 e o 1 e os meus peixes parece que não se interessam. Ponho ou não oxigénio? se sim que nº me aconselham, o livrinho não explica mais do que o que eu meti aqui, por isso conto com vocês

Obrigada (tenho guppys, coridoras, limpa vidro, betta e synodontis eupterus) só para ajudar no caso de saberem se estes ou alguns destes peixes gostarão ou precisarão de oxigenio...