Ja apagaram?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta jun 27, 2003 6:50 am

PauloC Escreveu: Olá Pakika,
O que adiante ele estar lá é que isso é uma grande diferença, porque assim não se deve falar de censura. Nada foi apagado.
Além disso, se abrirem novo tópico pode ser aberto, no lugar certo, e a Pakika e os outros continuam a participar! A única diferença é que quando queiserem ver as mensagens mais antigas, em vez de irem directamente ao numero da página que querem ver, passam pelo "trabalho" intermédio de carregar no link para o tópico antigo!
A mim parece-me simples, e digo-lhe que se eu fosse um dos intressados em CONTINUAR aquele tópico já o tinha reaberto no Forum "Arca de Noé"!

Abraços
Paulo C.

P.S. - Já agora aproveito para perguntar, como está o Oscar?
Olá Paulo,

Obrigada pelo seu cuidado.
O Oscaar de ontem para hoje já melhorou um bocadinho.
Vamos lá a ver se é desta que ele melhora ou se volta a ter uma recaída.
Espero bem que não.

Quanto ao tópico, como disse anteriormente fiquei bastante desmoralizada, pois continuo a não entender o porquê desta chapada de luva branca.
Mas obviamente cada um tem as suas opiniões e formas diferentes de ver as coisas.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 27, 2003 7:55 am

Foi com enorme tristeza que constatei que apagaram o tópico do Hannibal
Correcção : TRANCADO !
Olá,
O tópico não foi apagado, foi apenas trancado e está lá para quem o quiser consultar.
E...???????

Teria tudo sido tão simples como isto:
- Em vez de estarem aqui a protestar, embora estejam no vosso direito, abriam um novo tópico no forum da Arca de Noé para continuar as "aulas de ginástica"!
- Mantinham a ligação ao tópico inicial através de um link na primeira mensagem de todas, porque, volto a repetir, a mensagem do Hannibal ESTÁ NO MESMO SITIO para consulta, NÂO FOI APAGADA!
Primeiro, o porquê de tanta preocupação da parte de um forista, sobre este tópico, visto que nunca se interessou por ele, anteriormente ??????

Segundo, para quê continuar se irá ser trancado novamente ???

Explico: PESA MUITO, tanto no modelo informático da ARCA, como no egoísmo de certas pessoas... :roll:

E já agora, não acham estranho o facto de haver tópicos no Forum dos cães, p.e.- encontros de foristas ( houve vários repetidos e para o msm encontro ), que têm um espaço próprio no forum " ENCONTROS E EVENTOS " e nunca o moderador o deslocou para o forum respectivo ???

Não acham estranho o facto de o moderador ter que ser alertado para certas situações ( já afirmou não ter tempo para absoluto controle...) , a fim de actuar e agora veio a um tópico trancá-lo ?????

Pois é...eu acho !!! E até acho mais estranho, ainda, alguém ter afirmado sobre o peso de um tópico tão grande e depois sugerir para se abrir outro...prq ? Será que esse outro não vai pesar ??? :roll: Ou será que sendo que o tópico como estava num local onde aparecem os novos foristas, estes víam-se atraídos pelo mesmo e até ficavam por lá...??? :roll:

Ai, Evaristo...vem cá abaixo vêr isto... :roll:

REALMENTE... :roll: :roll: :roll:

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

sexta jun 27, 2003 8:17 am

Vcs têm uma paciência incomum, Leonilde e Pakika.
Não vos chega a "tareia" de luva branca que estes senhores de gravata vos aplicaram?
Essa é bem perguntada, Leonilde. O que é que um forista que nunca se tinha preocupado (ou tinha?) vem agora bla bla bla?
Mas apeteceu-lhe falar, falou. Tirou o chapéu e foi-se.
Pela minha parte a Arca de Noé está a esvaziar-se com incoerências. Só que ainda não deram por isso. E só vão dar quando o barco estiver no fundo.
Sejam felizes, eles e quem lhes deu a guita.
Bom dia.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 27, 2003 8:32 am

Parece que agora saí eu na rifa :roll:
Certas pessoas se mordessem a lingua não duravam 3 segundos!

Fiquem bem, e queiram desculpar a minha intruusão na vossa 'quinta'! Eu prometo que não volto a entrar sem pedir licença.

Passem muito bem!
Paulo C.

P.S. - Peço desculpa a todos os outros, as pessoas que me conseguiram chatear foram apenas duas.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 27, 2003 8:43 am

Ah...eu esqueci-me de dizer que sou sobrinho do Belmiro de Azevedo, e conheço pessoalmente todos os gestores do Clix. Tenho uma relação de amizade muito próxima com o webmaster da Arca e sou sócio maioritário destes foruns!
As discussões que tive com os moderadores e o webmaster no passado foram tudo tretas simuladas, só para criar o forum dos animais e assim viciar-vos em mais uma "droga de forum"!! Temo-vos na mão .....HA HA HA HA (gargalhada maquievélica)

Sinceramente, isto contado niguém acredita :roll:
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sexta jun 27, 2003 9:32 am

Olá Paulo

Nem devia meter-me neste, nem em outro assunto para falar consigo, depois de várias vezes ter tentado o mesmo, e ser sempre afastada, por nunca ser aceite nas minhas criticas, mas aqui o "território" é neutro, e porque me sinto lesada, por me tirarem uns dos poucos, se não o único, lugar, dentro deste fórum, que era bem recebida, respeitada e compreendida, o qual me deu hipóteses de conhecer pessoalmente, gente muito bonita e de muito valor humano e cultural.
A alegria é um bem muito precioso, não se compra, é nato em qualquer um de nós, é só querer desenvolvido, como nós estávamos a faze-lo.

Que ouve excessos, todos nós sabe-mos que os ouve, era nessa altura que o moderador tinha que ter actuado, alias como o fez de duas vezes que eu lhe chamei a atenção para isso, precisamente esta última semana, quando as coisas já não estavam a correr como deviam.

Paulo, realmente há coisas que me fazem muita confusão, se, e eu estou convencida que não, não tinha nada a haver com o assunto, porque tomou sua as dores dos outros? Para se chatear com esta situação? Para ouvir aquilo que não queria?
Era mais que obvio, que não havendo rostos, o primeiro que aparecesse a defender a tal situação, era o que iria ler os protestos. E é aí que eu não percebo a sua posição.
Só posso compreende-la como sentindo uma certa pena, digamos nostalgia, por tanta gente que muito valor deu a este fórum ser, como que convidada a abandonar este local, não falo por mim como é lógico, nada trouxe de novo, nem que merecesse relevo de maior a este fórum, sou igual a muitos, como diria um amigo que conheci aqui mesmo neste fórum.

Sou doutros tempo, amigo Paulo, onde estas atitude eram caladas, amordaçadas e sofridas em silêncio, hoje posso dizer e aqui fica a minha voz de repúdio por tudo o que está acontecer. Não gostei da forma como as coisas foram tratadas, há maneira, e com a informática, isso hoje é possível, de dividir o trigo do joio. Era simplesmente barrando a entrada a quem não interessasse, como alias já o tem feito.

Nada mais tenho a dizer, pois muito já se disse e se irá dizer, nos próximos tempos.

Um obrigado a todos os que me apoiaram e um até breve

Francisca
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jun 27, 2003 9:44 am

Gostaria de apelar à calma.

Os animos estao exaltados com o que se passou e é normal. Acho que o webmaster nao tomou em consideracao os sentimentos das pessoas que vinham todos os dias ao tópico "Novo Membro apresenta-se com as quotas em dia". Sobre a decisao do moderador em trancar este topico, só tenho a dizer que denota falta de tacto.
A solucao arranjada foi formar um forum paralelo, no mesmo espirito do topico "novo membro apresenta-se". E um forum aberto e bem disposto, onde TODOS sem exepcao sao bem vindos, desde que venham por bem.
Fazer outro topico na arca nao faz sentido, dado que ja vimos que este tipo de topicos sao uma mina para clones e criaturas sem mais nada para fazer senao chatear e que ha muito pouco controlo.
Por favor vamos acabar aqui com o bate-boca, porque quando os animos estao exaltados acaba por se dizer muita coisa injusta!
O Paulo só veio apresentar uma opiniao, e está no seu pleno direito. Não veio para aqui representar a arca. Por favor tenham calma, analizem a situacao e apresentem um pedido de desculpas, que até é devido!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 27, 2003 9:54 am

Olá

Pois.. mas eu no trabalho não consigo entrar no novo :cry: :cry: :cry:
Divirtam-se.

beijokas
kathleen
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 27, 2003 9:57 am

Cara Francisca,
Se o que faz confusão é o meu interesse 'subito' pelo assunto, gostava de chamar-lhe à atenção para o facto de que eu só no final entrei no tópico em questão. Foi apenas agora no final, é certo, mas entrei!
Se a minha 'preocupação' lhe parece excessiva eu posso justificar-lha. De alguma forma eu acho que o tópico, enquanto espaço divertido e de amizade tinha muito para dar. Venenos e má educação à parte, que facilmente poderiam ser controlados pelo moderador numa coisa que começasse de novo, desde que reportados atempadamente, aquilo podia ser muito engraçado. A Nanico pediu-me para eu lhe dizer como podia abrir um forum, e foi com todo o prazer que lhe dei as indicações necessárias. No entanto, e até por experiência própria, eu sei que o vicio da Arca é grande e muitos dos que foram acabarão por voltar (esperem só por daqui a uns dias quando começar a aparecer no novo forum publicidade, janelas e banners a cada clic :( ).
Pretendi assim, obviar a que se fossem. Em vez disso, achava por bem que mantivessem a continuação do tópico aqui. O Tópico inicial está lá no mesmo sitio, e foi-vos dito onde deveriam continuá-lo. Não vejo por isso o porquê falar-se em censura, nem sequer porque é que não poderiam continuar a ter o espaço de que tanto parecem gostar.
Ao contrário do que me parece que alguns estão a pensar, eu não sou do Clix nem da arca, e não mando aqui nada! Gosto apenas de ver bem um forum que é como uma casa virtual para mim, um espaço onde passo muito do meu tempo e que acompanho há anos.

Abraços
Paulo C
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 27, 2003 10:05 am

O Paulo só veio apresentar uma opiniao, e está no seu pleno direito. Não veio para aqui representar a arca. Por favor tenham calma, analizem a situacao e apresentem um pedido de desculpas, que até é devido!
Obrigado nanico, e boa sorte para o novo forum :)
Prepare-se para umas dorzitas de cabeça. Daqui a uns tempos o forum vai começar a ser bombardeado com janelas de publicidade e banners chatos, a torto e a direito. Depois, vai receber uns mails a convidá-la a adquirir a versão paga do forum ( sem publicidade). Caso não compre, a publicidade vai manter-se, e cada vez é mais :?
Mas...há que ter paciência! Eu por causa disso, e porque o 'vicio' da arca falou mais alto, tenho abandalhado o forumdosanimais :(...e a maioria dos participantes iniciais também...hehehehe!

Mais uma vez os meus agradecimentos e desejos de boa sorte
Paulo C.
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jun 27, 2003 10:14 am

Olá! :D

Penso que o facto de o PauloC ter participado só nos últimos dias do tópico, não lhe tira o direito a dar a sua opinião. Ao longo de tantos meses de convívio diário, temos sido sempre muito verticais, até mesmo quando reagíamos contra a intrusão de clones. O termo "ditadura" era apenas uma forma de brincarmos uns com os outros e, acima de tudo, uma expressão de repúdio contra o verdadeiro significado do termo. A História da humanidade tem demonstrado que pelo humor muitas conquistas têm sido feitas em nome da Liberdade de expressão. Não vamos agora lapidar o PauloC e esquecer toda a tolerância e condescendência que sempre cultivámos no tópico. Não me parece que ele tenha vindo para desestabilizar. Pelo contrário! Até nos incentivou a continuarmos. Talvez o local aconselhado por ele não nos agrade, pois penso que em qualquer forum da Arca outro tópico como aquele acabaria sempre por ser trancado. Nisso concordo inteiramente com a Nanico.
Já foi criada uma boa alternativa e agradeço muito a quem o conseguiu fazer, dado que sou uma "nabiça" em informática e só lá chegaria quando todos já estivéssemos numa cadeira de rodas e atacados pela esclerose. ;) Aí faltaria a imaginação!

Franky:
Não te sintas marginalizada no resto da Arca! Pelo menos eu nunca senti que tivesses verdadeiras razões para tal sensação... Continua a participar que és sempre bem vinda! ;)
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

sexta jun 27, 2003 3:22 pm

Fizeram este tópico e encheram-no com 2 pags só esta manhã??? :o :o :o

A isto é q se chama rapidez.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

sexta jun 27, 2003 3:58 pm

Apenas gostaria de dizer que realmente isto já foi melhor. Todos os dias venho cá dar uma espreitadela mas sinceramente já não me motiva muito participar. Pode ser que passe. Tenho consciência que a minha participação não é das mais importantes, bem pelo contrario, até porque tenho bem mais para aprender do que para ensinar e é isso que faço, aprendo em silencio. Em relação a actuação do Exmo Sr moderador, nem vou tecer comentários, pois nem vale a pena.

Abraços a todos e bom fim de semana.
salsichada
Membro
Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm

domingo jun 29, 2003 9:37 am

Uma coisa nao entendo e desculpem por eu dar a minha opiniao que já vi que não gostam de opinioes aqui.

Esse tal forum tem escrito que é para os novos membros tirarem dúvidas e falarem, certo ?

Ora eu li umas paginas, nao todas e aquilo já nao tinha nada a ver com novos membros nem com animais.

Assim sendo, esistem muitos lugares na net para falar de outras coisas. No forum do publico se falamos de coisas que nao tem a ver com o forum somos apagados.

Aqui tinha que ser diferente porque ?

e um bocado mania de perseguicao.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”