Octavio tão pequenito.. que te fizeram!!!ADOPTADO e FELIZ!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta dez 18, 2008 6:44 pm

:arrow: :arrow:
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 11:51 pm

mmenezez
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 10:36 am

mmenezez
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 2:45 pm

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 19, 2008 3:04 pm

karinak Escreveu:sim claro, vou contactar a pessoa responsavel.. e vamos ver..
Novidades?? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mmenezez
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 3:08 pm

estou a tentar arranjar, uma solução para o menino, vamos lá ver, assim que souber qualquer coisa, digo
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 3:10 pm

A sério? Seria tão bom se esse pequenito saísse do canil. :wink:
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta dez 19, 2008 5:09 pm

ta dificil, a pessoa k falou cmg pa adoptar o octavio, desistiu :'(... e agr??? poxas ele tem mm de xair..
karinak
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2008 8:08 pm

sexta dez 19, 2008 5:09 pm

ta dificil, a pessoa k falou cmg pa adoptar o octavio, desistiu :'(... e agr??? poxas ele tem mm de xair.. vou continuar á procura :(
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

domingo dez 21, 2008 1:30 pm

Podem mudar o título do tópico para : OCTAVIO ADOPTADO E FELIZ !!! :D :D Este menino já tem uma familia... a minhaaaaaa!!! :D
Não resisti a este pequerruchinho e após falar com a Sra. Jesus não consegui dizer que não! Há um surto de Leishmaniose no canil e vai haver abates :( Era mesmo urgente que ele saisse do canil... então... vou adoptá-lo :D Próxima 6ª feira vou fazer uma viagem grandota para ir buscar o meu menino a Torres Vedras e depois vem para a sua nova casinha. :D :D :D Vai ser filho único... mimos todos para ele!! :D :D
Estou ansiosa.. nunca mais vem 6ª feira!!! :roll:
Até lá ele vai ficar em FAT para não correr mais riscos nem de saude nem de ser mordido por outro menino, como já aconteceu :cry:
Ah e em principio vai-se chamar "Tony".... o meu Tonizinho :P
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 21, 2008 1:46 pm

pauladoro Escreveu:Podem mudar o título do tópico para : OCTAVIO ADOPTADO E FELIZ !!! :D :D Este menino já tem uma familia... a minhaaaaaa!!! :D
Não resisti a este pequerruchinho e após falar com a Sra. Jesus não consegui dizer que não! Há um surto de Leishmaniose no canil e vai haver abates :( Era mesmo urgente que ele saisse do canil... então... vou adoptá-lo :D Próxima 6ª feira vou fazer uma viagem grandota para ir buscar o meu menino a Torres Vedras e depois vem para a sua nova casinha. :D :D :D Vai ser filho único... mimos todos para ele!! :D :D
Estou ansiosa.. nunca mais vem 6ª feira!!! :roll:
Até lá ele vai ficar em FAT para não correr mais riscos nem de saude nem de ser mordido por outro menino, como já aconteceu :cry:
Ah e em principio vai-se chamar "Tony".... o meu Tonizinho :P
Parabéns Paula!!! :D
Tomas-te uma boa opção!!! O menino é lindo lindo, e merecia encontrar uma boa familia!!
Desejos de muitas felicidades para ti, para os teus, e para o pequenito futuro "Tony" :D :lol:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 21, 2008 2:27 pm

YEEEEEEESSSSSSSS! :D :D :D :D :D :D
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

domingo dez 21, 2008 2:49 pm

Parabens PAULA , o Octavio é LINDOOOO! :o :lol:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 21, 2008 3:04 pm

Já podem mudar o título! :D :D :D :D :D

Feliz Natal para Toda a família do Octávio.

Imagem
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

domingo dez 21, 2008 11:01 pm

Obrigada! :D
Este menino não mais vai conhecer o que é o abandono, vai ser um princepezinho :wink: Em breve teremos novas fotos da nova vida deste fofinho :D
Ah... e afinal não se vai chamar "Tony"... vai chamar-se "Cácá" (alcunha de miúdo do meu namorado que se chama Carlos :lol: :lol: )
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”