A Papoila alegre- Associação Patas Errantes,ADOPTADA!!
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Linda Papoila.. és tão querido doçura!! super meiga, brincalhona.. ninguém se apaixona por ti?? uma oportunidade para esta princesa!! upa

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
A papoila foi às aulas e portou-se lindamente!
Aprendeu a andar à trela "junto" ao "dono", fez os exercícios e portou-se lindamente!
è muito gira a nossa Papoila... mas faz-lhe falta uma família que a estime como nos seus curtos dez meses de vida não soube o que era ser estimada!
Aprendeu a andar à trela "junto" ao "dono", fez os exercícios e portou-se lindamente!
è muito gira a nossa Papoila... mas faz-lhe falta uma família que a estime como nos seus curtos dez meses de vida não soube o que era ser estimada!
A Papoila é muito alegre e uma grande simpática!
Actual companheira do Tejo, é uma alegria vê-los brincar.
Mas a Papoila é muito jovem e por muito feliz que esteja connosco o ideal para ela era uma boa família que a adoptasse! Ela iria ser eternamente grata como só os cães sabem ser!
Actual companheira do Tejo, é uma alegria vê-los brincar.
Mas a Papoila é muito jovem e por muito feliz que esteja connosco o ideal para ela era uma boa família que a adoptasse! Ela iria ser eternamente grata como só os cães sabem ser!
é linda a nossa papoila!kikodemo Escreveu:Linda, linda, linda!![]()
Adoro esta podenguinha linda, Vânia!![]()
Desejo que, neste Natal, apareçam uns doninhos mil estrelas no sapatinho da linda Papoila!![]()
![]()
![]()
hoje foi às aulinhas e portou-se muito bem!é muito alegre esta menina!
vamos ver se aparecem uns bons donos para ela!
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ela é tão linda, como e que ainda ninguém se apaixonou por ela?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
os bons donos devem andar assustados com a crise!bug Escreveu:Ela é tão linda, como e que ainda ninguém se apaixonou por ela?
-
bug
- Membro Veterano
Tou a ver que sim, os bons donos sao poucos e estão lotados.
Eu infelizmente não posso ter mais nenhum senão adoptava esta doçura e mais 3 ou 4 que foi amor à primeira vista.
Eu infelizmente não posso ter mais nenhum senão adoptava esta doçura e mais 3 ou 4 que foi amor à primeira vista.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
bug
- Membro Veterano
Mas tu mal ou bem até tens um marido que tolera +/- isso, quanto ao meu não há hipotese. Nem de ser madrinha de algum.
A linda Papoila continua à procura de uma mãe(e de um pai também
Linda Papoila!!

A papoila alegre é uma brincalhona e uma menina muito alegre!!! Tem um focinhito tão bonito que só apetece dar beijinhos...
A paoila aguarda a sua oportunidade de adopção ou até lá uns padrinhos que ajudem nas despesas...
A paoila aguarda a sua oportunidade de adopção ou até lá uns padrinhos que ajudem nas despesas...