Boa sorte... coisa linda

Moderador: mcerqueira
E Alexandra..ainda não viste o labrador...Mariatuga Escreveu:Só agora vi o tópico do braco? Ando mesmo a leste!!!
![]()
Esse cão é lindo.Parabéns por terem lutado por ele
![]()
Já estão as madrinhas todas? Se não, contem comigo
Claro que podesTaro Escreveu:E Alexandra..ainda não viste o labrador...Mariatuga Escreveu:Só agora vi o tópico do braco? Ando mesmo a leste!!!
![]()
Esse cão é lindo.Parabéns por terem lutado por ele
![]()
Já estão as madrinhas todas? Se não, contem comigo
Posso contar contigo para madrinha do Braco?..ainda não temos o dinheiro todo..depois diz o teu donativo ok..obrigado![]()
Logo que possivel direi os donativos entrados..obrigado
Dinodane,dinodane Escreveu:Taro, desculpe o preciosismo mas não existe nenhuma raça chamada "pointer alemão". Existe pointer e existem perdigueiros diversos como o Português e outros e existe o Braco alemão, que é o nome correcto da raça. Há quem lhe chame perdigueiro alemão assim como chamam ao Pointer perdigueiro inglês.
É a minha segunda raça de eleição e um dia havendo terreno há-de haver braco alemão!![]()
Desejo muita sorte a este animal.
Já cá faltava essa tão tipica resposta ...Taro Escreveu:Nem querendo acreditar no último comentário " tão Expert" sobre a dita raça, especialmente tão "sensível" no que toca à adopção de um animal que poderia ter sido abatido, agradecia que os mesmo fossem tratados em forúm da dita especialidade e se deixasse o tópico da adopção para o que realmente é : dar oportunidade a um animal que já passou qb.
l.