APELO (C/ imagens)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Cat_Friend
Membro Júnior
Registado: segunda jun 02, 2003 2:30 pm

sexta jun 27, 2003 4:57 pm

Olá

é só para dizer, que também vi, infelismente, essa reportagem !! :(
Curioso é que fiz de tudo para não a ver pois foi anunciada várias vezes durante o jornal e eu até mudei de canal, mas distraí-me e acabei por ir lá cair quando estava a dar precisamente a noticia !
Claro está que a lagrimita apareceu ao canto do olho !! :cry:
Deu dó ver aquele samoeido ...
Como é que à pessoas assim :evil: ?!?!?!
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta jun 27, 2003 5:18 pm

Deu dó ver o saiomoedo e outros tantos ke se esticavam nas grandes por uma festinha.....ke vontade de la ir po meio deles e dar lhes todos os miminhos ke tanto precisam!!!
O sofrimento em que devem estar...desolados...com saudades do dono que julgam eles bons donos....mal sabem o mal ke lhes fixeram....a saudade com ke devem estar....e imaginem so o que é de um dia po outro verem se sozinhos!!!
è mesmo deprimente.... :(.....nao sei kem tem coraçao ke aguente fazer tal coisa....nao sei como essas pessoas podem dormir de noite so com os remorsos....
:( :( :(
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

sexta jun 27, 2003 5:25 pm

Cat_Friend Escreveu: Como é que à pessoas assim evil ?!?!?!
Infelizmente há pessoas assim e capazes de muito mais. É incrivel como se abandona uma animal desta (e de qqr) maneira.

E acreditem que já vi abandonar animais, neste caso cães, das maneiras mais espatafúrdias que vos é possível imaginar.

E agora com a chegada do verão ainda pior.
Na minha zona já se nota, e bem. É vê-los, feitos baratas tontas à procura dos "donos".

Donos ... uma porra!

Tristes mentalidades.

Miguel

Já agora, quem quiser um siamês com um mezito, digam-me qqr coisa. Encontrei-o agarrado a um poste (literalmente) da electricidade, praí 2 metros acima do chão. É uma doçura.
Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta jun 27, 2003 6:58 pm

Sao aos milhares agora.....por 15 dias...o ke lhes fazem!!
Inda hoje choro um caozinho que foi abandonado na auto estrada...paramos logo o carro....a meio da autoestrada quase noite....estupidos pah...seriu é uma revolta tao grande....ele tava apavorado...andei uns bons kilometros a pé...atras dele...mas tava com tanto medo que so corria....antes de me meter atras dele a pé...ficamos no carro a ver o comportamento dele...corria desalmado po meio da estrada...completamente confuso contudo....
mas o medo era tao grande....ke tbm fugia de mim....tive kuase para o apanhar! teve mesmo á minha beira....nao consegui...tava escuro e o barulho dos carros a passar a toda a velocidade era horrivel.....fugiu me....nunca chorei tanto na minha vida.....partiu se me o coraçao!! Tava ali e nao pude fazer nada.....

Ke donos sao akeles, que deixam um animal no meio da autoestrada!??! para uma morte certa... como podem viver com isso!??!
custa me acreditar que possam existir pessoas tao más, tao insensiveis, sem coraçao e que tenhamos de viver com elas em sociedade!!!

é horrivel!!!
e mesmo que queiramos fechar os olhos, nao conseguimos, a realidade é esta!!!!
Responder

Voltar para “Gatos”