
Motivos? Eles (os maus donos) arranjam sempre. Vai mudar de casa e não pode pagar a ração que ele necessita.
Resposta à pergunta: "Tem noção que o gato vai ser abatido?" como tentativa de sensibilizar para a realidade. - "Sim."
O Toni que agora se chama Zeca esteve no canil numa jaula sem caixa de areia por não caber, encharcado em urina e aterrorizado segunda, terça, quarta, quinta e sexta feira.
Entretanto nós sem disponibilidade para receber mais bichinhos, conscientes da realidade e de que como os bebés saem sempre e os adultos e séniores ficam para trás nas adopções ou encalhados eternamente, num dilema. Felizmente arranjou-se uma solução e mesmo no dia F (final) fui buscá-lo. Está em FAT até seguir para uma associação amiga que tem um refúgio de gatos e que fica um pouco distante. O ideal seria que não fosse necessário ir para esse refúgio! Já há tantos gatinhos lá e o Zeca merece um lar de verdade. E muito mimo só para ele, ou para ele e um cão ou outro gato, que ele não é egoísta.
O Zeca tem a caderneta dele e nasceu a 03/06/01. O Zeca tem as vacinas em dia e está castrado. O Zeca tem cristais nos rins e é conveniente comer ração especial para problemas urinários.
O Zeca é muito meiguinho. O Zeca dá-se bem com cães e com gatos (gatas de preferência).
Porque lhe mudámos o nome? Porque temos esperança que ele aos 8 anos de idade comece uma vida nova. Ele voltou a nascer no dia 28/11/08 pois era para ter sido o seu último dia de vida. Procura agora um dono que lhe dê se possível outros 8 anos de alegrias. Ele em troca oferece aquilo que sempre deu, o seu carinho e dedicação.
Contactos para adopção:
Elsa Correia
[email protected]
916385053

