GLESSA ADOPTADA !!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Pois , já vi no t+opico da Panqueca ... Espero mesmo que se deêm bem ... 

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
<p>Por favor visite o seu tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p> </p>
A Glessa é lindíssima. Estamos a tentar tirá-la do canil, mas ainda precisamos de mais madrinhas para ela. Quem puder ajudar, eu agradeço. Ainda estou a aguardar uma resposta da ABRA quanto à vinda desta menina em conjunto com a Panqueca. Assim que tiver notícias, venho cá.
Entretanto, ela também procura uma família maravilhosa.

Entretanto, ela também procura uma família maravilhosa.

Em princípio, esta menina linda vai poder sair do canil em breve, para hotel. Ela não vai poder ficar com a Panqueca nem com a Panik, porque nenhuma delas pode ficar com outra cadelinha numa box, infelizmente. Depois darei mais notícias da Panqueca, mas não fiquem preocupadas, porque ela também irá sair do canil, de uma forma ou de outra.
Continuo a precisar de madrinhas para esta bebé lindíssima. Alguém?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Cheira-me a esturro
agora vendo a coisa por outro lado se a Panqueca for adoptada ou a Glessa já podiamos tirar outra

kikodemo Escreveu:Em princípio, esta menina linda vai poder sair do canil em breve, para hotel. Ela não vai poder ficar com a Panqueca nem com a Panik, porque nenhuma delas pode ficar com outra cadelinha numa box, infelizmente. Depois darei mais notícias da Panqueca, mas não fiquem preocupadas, porque ela também irá sair do canil, de uma forma ou de outra.
Lili, vai ao tópico da Panqueca. Tenho lá as notícias destas duas meninas.
A Glessa e a Panqueca têm saída marcada do canil de Braga no dia 4 de Janeiro, domingo, em direcção ao hotel de Almargem do Bispo. Mas, infelizmente, a Panqueca é muito dominante e não pode ficar junta com a Glessa. Ou seja, terão de ficar separadas. Já temos madrinhas para a Panqueca, mas continuamos a precisar muito de madrinhas para a Glessa. Lili, sobrou alguma coisa da Panqueca? Poderemos usar o que sobrou dela para a Glessa? Quem puder ajudar, eu agradecia. Eu dou 30 para a Glessa, mas precisamos de mais e só temos mais uma semana.
Entretanto, se entrar no canil mais alguma menina que se possa juntar à Glessa para vir para hotel, avisam-me logo (de momento, disseram-me que o canil está bastante vazio, porque muitos meninos foram adoptados e não têm ninguém que possa vir com a Glessa, mas, como sabem, de um momento para o outro, pode entrar alguma menina e nesse caso eu acho que devíamos aproveitar e vir outra menina com a Glessa, porque o hotel compensaria mais, não concordam?
) Mas eu vou dando notícias esta semana.
Até lá, durante esta semana precisamos de reunir mais madrinhas para a Glessa. Quem puder ajudar, eu agradeço.

A Glessa e a Panqueca têm saída marcada do canil de Braga no dia 4 de Janeiro, domingo, em direcção ao hotel de Almargem do Bispo. Mas, infelizmente, a Panqueca é muito dominante e não pode ficar junta com a Glessa. Ou seja, terão de ficar separadas. Já temos madrinhas para a Panqueca, mas continuamos a precisar muito de madrinhas para a Glessa. Lili, sobrou alguma coisa da Panqueca? Poderemos usar o que sobrou dela para a Glessa? Quem puder ajudar, eu agradecia. Eu dou 30 para a Glessa, mas precisamos de mais e só temos mais uma semana.
Entretanto, se entrar no canil mais alguma menina que se possa juntar à Glessa para vir para hotel, avisam-me logo (de momento, disseram-me que o canil está bastante vazio, porque muitos meninos foram adoptados e não têm ninguém que possa vir com a Glessa, mas, como sabem, de um momento para o outro, pode entrar alguma menina e nesse caso eu acho que devíamos aproveitar e vir outra menina com a Glessa, porque o hotel compensaria mais, não concordam?

Até lá, durante esta semana precisamos de reunir mais madrinhas para a Glessa. Quem puder ajudar, eu agradeço.

-
- Membro Veterano
Toca a procurar madrinhas... Sim , o canil pelos vistos não está muito cheio, mas não está vazio, deve haver uma ou duas boxes vazias , mas pode haver mais entradas enfelizmente ... Vão lá abrir os cordoezitos á bolsa , Maria João, podes contar com mais 5 euritos meus, é pouquinho , eu sei, mas pode ser que ajude ... Por favor, MADRINHAS MUITO URGENTES!
E divulguem também noutros foruns que conheçam ... Vamos devolver a felicidade a estas belezas ...
Elas precisam de nós

E divulguem também noutros foruns que conheçam ... Vamos devolver a felicidade a estas belezas ...

Elas precisam de nós

<p>Nome: "Boxer" é um cão lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Toca a procurar madrinhas... Sim , o canil pelos vistos não está muito cheio, mas não está vazio, deve haver uma ou duas boxes vazias , mas pode haver mais entradas infelizmente ... Vão lá abrir os cordoezitos á bolsa , Maria João, podes contar com mais 5 euritos meus, é pouquinho , eu sei, mas pode ser que ajude ... Por favor, MADRINHAS MUITO URGENTES!
Elas precisam de nós

Elas precisam de nós

<p> </p>
<p> </p>
Está tudo combinado. A Glessa e a Panqueca vão para o hotel de Almargem do Bispo no dia 4 de Janeiro, domingo, onde já está tudo reservado para elas. Mas vão ter de ficar em boxes separadas, porque a Panqueca não se dá bem com nenhuma cadelinha, infelizmente. Peço, assim, às madrinhas que comecem a fazer as transferências, já que tenho de pagar o hotel na segunda-feira logo após a entrada delas. Para esse efeito, vou colocar aqui o meu NIB e vou pedir à Lili que me ponha aqui uma lista actualizada das madrinhas, para eu ir actualizando com as transferências à medida que forem sendo feitas. Agradecia que ponham no descritivo Panqueca ou Glessa, conforme o caso, e o vosso nome ou nick no fórum.
NIB: 0007.0022.00258540002.32 (Maria João Pestana)
(pôr no descritivo Panqueca ou Glessa, conforme o caso)
Continuo a precisar muito de madrinhas para a Glessa, porque ela ainda está um bocadinho longe dos 100 euros. Quem puder ajudar, eu agradecia.
PS: Viscoso, podes mudar o título do apelo? Talvez para GLESSA VAI PARA HOTEL, PRECISA MUITO DE MADRINHAS! Obrigada.

NIB: 0007.0022.00258540002.32 (Maria João Pestana)
(pôr no descritivo Panqueca ou Glessa, conforme o caso)
Continuo a precisar muito de madrinhas para a Glessa, porque ela ainda está um bocadinho longe dos 100 euros. Quem puder ajudar, eu agradecia.

PS: Viscoso, podes mudar o título do apelo? Talvez para GLESSA VAI PARA HOTEL, PRECISA MUITO DE MADRINHAS! Obrigada.