silviaraquel Escreveu:Para a Maria pipoca ficar na casa da Ana tinha que ficar separada dos outros meninos todos..... Isso é possivel ai em casa???TheBoerboel Escreveu:Se houver problemas eu fico com a menina por essa noite q precisarem
A Ana já disse que sim, não vamos complicar Sílvia. São uma horitas.
Trata do resto![]()
Minha pequenina, isto amanhã vai ser PASSADO!!
Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
falei agora com a D. Lena . Amanhã deixamos o Labrador e trazemos a Lady .
Ela não esta no hotel porque e o dia que vão dar uma voltinha com a filha , mas fica la algum a quem vai dar a ordem-,
D Manuela ate as 18 horas pode ir buscar a Lady a uniao Zoofila
Ela não esta no hotel porque e o dia que vão dar uma voltinha com a filha , mas fica la algum a quem vai dar a ordem-,
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fatima, mesmo muito origada
*desculpa nao atender mas estava a dormir!
*desculpa nao atender mas estava a dormir!
-
- Membro Veterano
reex Escreveu:falei agora com a D. Lena . Amanhã deixamos o Labrador e trazemos a Lady .

Obrigada reex, muito obrigada!

Amanhã telefono para decidirmos a melhor hora

Eu vou, eu vou... vuscar a Maria eu vou! Lá rá lá lá, la rá lá lá... eu vou, eu vou!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Eu bem disse. A Lena nunca deixa o hotel sem ninguém.reex Escreveu:falei agora com a D. Lena . Amanhã deixamos o Labrador e trazemos a Lady .

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Reex..como não posso ajudar mais, ofereci-me para levar o labrador ao hotel e levo..sobre a Lady não me ofereci pois tenho um compromisso logo a seguir ao almoço e mesmo assim já vai ser tudo a correr pois o hotel não é ao virar da esquina.
Assim como vais comigo trago a lady até Algés mas depois terás de a levar para a UZ pois eu já não a consigo levar.
Quando sairmos do canil, trazes o carro até Algés, estacionas, e quando chegarmos levas depois a Lady ok?
Manuela a que horas pensa estar em Lisboa????
Assim como vais comigo trago a lady até Algés mas depois terás de a levar para a UZ pois eu já não a consigo levar.
Quando sairmos do canil, trazes o carro até Algés, estacionas, e quando chegarmos levas depois a Lady ok?
Manuela a que horas pensa estar em Lisboa????
-
- Membro Veterano
Saio pelas 8h e vou directo a casa do meu tio. Também quero ver se tenho tempo de ir à Cláudio Nunes em Benfica.
Diz-me a localização da UZ, e a que horas vais para lá.
Diz-me a localização da UZ, e a que horas vais para lá.

-
- Membro Veterano
Vou levar umas coisitas para serem vendidas nos anjosdaTaro e também um saco de comida para os meninos que estão no hotel.
Precisam de mais alguma coisa? Mantas também levava, mas não tenho...
Talvez seja boa ideia a Maria fazer um jejunzito, mas de qualquer forma levo um comprimido para o enjoo, dos que dava à Pi. Levo água para a menina, uma almofada, um cobertor e uns biscoitos. Falta alguma coisa?
Lembrei-me de outra coisa
Não precisam de documentos meus? Devo ter algum documento para assinar, não?
Precisam de mais alguma coisa? Mantas também levava, mas não tenho...

Talvez seja boa ideia a Maria fazer um jejunzito, mas de qualquer forma levo um comprimido para o enjoo, dos que dava à Pi. Levo água para a menina, uma almofada, um cobertor e uns biscoitos. Falta alguma coisa?
Lembrei-me de outra coisa

-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estopu na uz depois das 15h .
a uz e ao pe do jardim zoologico , perto da igreja das furnas ( bairro das furnas ) . 7 rios
a uz e ao pe do jardim zoologico , perto da igreja das furnas ( bairro das furnas ) . 7 rios
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ok, tudo a rolar bem
Amanhã, depois de almoço telefono. Quero ver se não faço a viagem de regresso muito tarde, levo os meus pais comigo e eles não gostam de viajar de noite
Alguma coisita de última hora, postem aqui. Agora vou sair, mas logo ainda cá venho.

Amanhã, depois de almoço telefono. Quero ver se não faço a viagem de regresso muito tarde, levo os meus pais comigo e eles não gostam de viajar de noite

Alguma coisita de última hora, postem aqui. Agora vou sair, mas logo ainda cá venho.
Manuela, em principio já não irei ao hotel caso o labrador seja adoptado amanhã directamente do canil.
Já tentei falar com a Reex mas não consigo...estou à espera que ela ligue, pois não sei os planos dela, ainda que vá estar com ela durante a manhã.
Falei com a Lena que estará no hotel a partir das 15 horas e assim a pode receber para levar a Lady.
Manuela deixe aqui o seu contacto ok?
Já tentei falar com a Reex mas não consigo...estou à espera que ela ligue, pois não sei os planos dela, ainda que vá estar com ela durante a manhã.
Falei com a Lena que estará no hotel a partir das 15 horas e assim a pode receber para levar a Lady.
Manuela deixe aqui o seu contacto ok?
-
- Membro Veterano
ja estava a espera disso Taro .
A D. Manuela pode ir busca-la ao hotel ?
A D. Manuela pode ir busca-la ao hotel ?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
acho que a D. Lena quer falar pessoalmente com a D. Manuela
Última edição por reex em sábado dez 20, 2008 9:35 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu já falei com a d.manuela sobre o comportamento da Lady não escondi nada por isso a D.Lena não tem nada para dizer.....
já tou a ver que a minha Lady ainda fica a passar o natal no frio
já tou a ver que a minha Lady ainda fica a passar o natal no frio