Canil da Trofa!(Data limite de alguns:31 Jan)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça nov 11, 2008 10:38 am

Amigos toca a divulgar, não podemos esquecer que estão em canil de abate...
l_li_
Membro
Registado: quinta nov 03, 2005 2:22 pm

quarta nov 26, 2008 11:35 am

Uma boa notícia,pessoal!!! :D
Lembram-se desta cadelinha? Muitos apelos fizemos por esta cadelinha... Ela não se conseguia defender-se dos outros animais... Agora está muito feliz! Vejam as fotos dela com a sua dona...

Imagem

Imagem

Imagem
Também há uma má notícia... :( O canil continua lotado...e há mais animais a serem divulgados para adopção...
l_li_
Membro

quarta nov 26, 2008 11:43 am

estamos a ficar desesperados... o canil está outra vez a abarrotar... ajudem um amigo! ESTE CÃO ESTÁ NO CANIL DA TROFA É MUITO MEIGO. ELE PRECISA DE UMA CASA ONDE NÃO TENHA MAIS ANIMAIS, É MUITO CIUMENTO... MAS É UMA MEIGUICE!

Imagem

ESTA CADELA TEM 1 ANO É ARRAÇADA DE LABRADOR...

Imagem

UMA DESTAS MENINAS CONTINUA A PRECISAR DE UMA CASINHA... ELA É TÃO PEQUENINA...

Imagem

Imagem

http://1animal1amigo.hi5.com 913337675
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

quinta dez 11, 2008 4:22 pm

Notícias destes meninos, há? :roll: :roll:
l_li_
Membro

quinta dez 11, 2008 6:27 pm

Quanto a estes meninos,não tenho conhecimento de novidades :(

mas soube de um caso recente...um cão x pequinois foi atropelado mas já está bem...

O nosso cãoziho que foi atropelado no dia 30/11 já está bom de saúde!!! recuperou totalmente do olho e já anda muito bem. Não lhe conseguimos encontrar o dono... Ele está na nossa sede (como estão a imaginar ele lá não tem grandes condições) só faz as necessidades na rua (vamos passea-lo 2 a 3 vezes por dia) e é muito meigo e sossegado... Alguém lhe arranja um lar?

Imagem
quem quiser acompanhar a situação deste menino e de muitos outros:

http://1animal1amigo.hi5.com
l_li_
Membro

domingo dez 14, 2008 8:30 pm

Imagem
Esta pequenina já foi adoptada :D
Tivemos a triste noticia de que esta semana foram abatidos 7 cães... Ajudem a salvar os outros... O canil está superlotado...

Imagem
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sábado dez 20, 2008 10:19 pm

:arrow: :arrow:
l_li_
Membro

quinta jan 29, 2009 11:39 am

Não me tem sido possível vir aqui ultimamente mas hoje lá consegui vir...
Há já algum que não actualizava este tópico.Acabei de receber mais actualizações
A todos os nossos amigos pedimos para encaminhar esta mensagem a todos os contactos... Não custa nada e pode salvar uma vida. A DATA LIMITE DE ALGUNS DESTES MENINOS É 31-01-2009 DE MANHA.... DE TARDE ALGUNS VÃO SER ABATIDOS... Infelizmente não podemos fazer nada, não temos para onde os levar... Estão sempre a aparecer animais novos... Entre outros animais está no canil um doberman puro com 5 anos. Alguém lhe arranja uma casinha? Não temos fotos mas quem quiser mais informações sobre ele ligue para o funcionário 916236740.

Imagem

Este menino ainda é jovem, porte grande

Imagem

Menina, porte grande, um amor....

Imagem

Menina com 3 anos, porte médio, linda e amorosa.

Imagem

Ajudem divulgando aos vossos contactos.Alguns destes meninos já lá estão há muito tempo e com as muitas ninhadas a chegar ao canil,não há espaço para todos e os que lá estão há mais tempo têm um destino cruel :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 29, 2009 12:48 pm

essa canichita já está há imenso tempo para adopção e é tão linda!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

quinta jan 29, 2009 5:42 pm

Pelo mail que recebi, alguns destes meninos só tem até ao fim de semana.
Em 2 anos de colaboração com o canil, esta associação não irá conseguir mais, "segurar" o abate. Está completamente esgotado o espaço do canil.
:(
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda fev 02, 2009 11:56 am

:( :( É de uma impotência atroz :( :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”