Olááá...

aqui estou a dar notícias.
A Maria Pipoca é um doce, acho que gostou muito de nós porque ainda não disse um "ai". Já foi toda limpinha, já comeu o jantar e agora está aqui deitada aos meus pés, por baixo da secretária

. Mas esta cachopa não pára, anda à descoberta da casa e da cama da minha filha...
O que me faz mais impressão é que ela caminha sempre a roçar-se nas paredes, o espaço onde estava devia ser tão pequeno, que ainda não descobriu que aqui não precisa fazer isso... e tem um corredor comprido para fazer patinagem e tudo!!!
Estou preocupada porque ela traz uma pelada enorme, na coxa e perna esquerdas, e ao limpá-la vi que também na barriga e na perna direita. É mesmo urgente ir ao médico

As rastas compridas tapam, mas está mesmo feiote.
Ahhhh e apaixonou-se pela minha filha! Na área de serviço de Santarém, quase que rebentou a trela só porque a Cláudia foi à casa de banho. Na volta, atirou-se para cima dela... literalmente!
Os netos ainda não a viram, foram ao pai e devem estar a chegar. Nem quero pensar...
Sílvia, segue PM conforme combinámos ao tlm.
Por último, a D. Lena, o marido e as más línguas

avisaram para ter cuidado, que ela mostrava que tinha dentes... pois, já lhe fiz trinta por uma linha, abraços, beijos, amassos, até lhe apertei o focinho... ela lambeu-me a cara...
Peço ajuda para colocar as fotos. Há dias consegui, hoje estou aparvalhada