Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 21, 2008 2:38 pm

A Manuela ligou-me agora..já vai a caminho de casa com a sua Maria Pipoca e está ENCANTADA...dava para perceber pela excitação da voz. :wink:

Logo que lhe seja possível vem à net, mas calma, a viagem é dura num só dia e com o novo elemento familiar é possível que só venha amanhã. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 21, 2008 2:59 pm

Taro Escreveu:A Manuela ligou-me agora..já vai a caminho de casa com a sua Maria Pipoca e está ENCANTADA...dava para perceber pela excitação da voz. :wink:

Logo que lhe seja possível vem à net, mas calma, a viagem é dura num só dia e com o novo elemento familiar é possível que só venha amanhã. :wink:
Tás tão louca que até te repetes . :lol: :lol: Estou feliz pela Maria Pipoca e pela Manuela. :D :D :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 21, 2008 3:02 pm

Isso mesmo, feliz é o que estou também por esta princesa linda ter tido a sua oportunidade, e pela sua "nova" dona, a Manuela!!!! :D :D :D
Que a viagem corra super bem, e que cheguem lá todos super bem!

Parabéns e muitas muitas felicidades!! :D

(depois, com tempo e calma, hão de vir as fotos e as noticitas.. aguardemos :roll: :lol: :D )
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 3:07 pm

Tenho a certeza que assim que possa , a Manuela coloca as fotos. :D :D :D

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 21, 2008 3:44 pm

Bem Clarota, agora aprendeste a por bonecos e não queres outra coisa - claro que me estou a roer de inveja... :evil:

Manuela!!!!!!!!! Boa!!!!!!!!!!!
Queremos noticias desta menini na sua nova familia, como se portou na viagem, enfim, um relato completo... :oops: sou muiiiiiiiiiiiito cusca. E os netos???? devem tar todos contentes - eu faço uma pequena ideia porque sei o quanto o meu filho adora a Tucha Maria!!!!!!!!!!
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo dez 21, 2008 6:20 pm

Olááá... :lol: aqui estou a dar notícias.

A Maria Pipoca é um doce, acho que gostou muito de nós porque ainda não disse um "ai". Já foi toda limpinha, já comeu o jantar e agora está aqui deitada aos meus pés, por baixo da secretária :D . Mas esta cachopa não pára, anda à descoberta da casa e da cama da minha filha... :roll:

O que me faz mais impressão é que ela caminha sempre a roçar-se nas paredes, o espaço onde estava devia ser tão pequeno, que ainda não descobriu que aqui não precisa fazer isso... e tem um corredor comprido para fazer patinagem e tudo!!! :wink:

Estou preocupada porque ela traz uma pelada enorme, na coxa e perna esquerdas, e ao limpá-la vi que também na barriga e na perna direita. É mesmo urgente ir ao médico :? As rastas compridas tapam, mas está mesmo feiote. :(

Ahhhh e apaixonou-se pela minha filha! Na área de serviço de Santarém, quase que rebentou a trela só porque a Cláudia foi à casa de banho. Na volta, atirou-se para cima dela... literalmente!

Os netos ainda não a viram, foram ao pai e devem estar a chegar. Nem quero pensar... :lol:

Sílvia, segue PM conforme combinámos ao tlm. :D

Por último, a D. Lena, o marido e as más línguas :wink: avisaram para ter cuidado, que ela mostrava que tinha dentes... pois, já lhe fiz trinta por uma linha, abraços, beijos, amassos, até lhe apertei o focinho... ela lambeu-me a cara... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Peço ajuda para colocar as fotos. Há dias consegui, hoje estou aparvalhada :o 8)
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:27 pm

Manuela podes mandar para mim
E-mail em MP

Até eu tou histérica!!!!
clarota
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:42 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

domingo dez 21, 2008 6:45 pm

Já seguiram.
Obrigada Sofia :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:53 pm

Aqui vão as fotos desta menina linda e sortuda!

À chegada ao hotel ela estava ao portão à minha espera. O primeiro amasso
Imagem

Sensação de liberdade! A olhar em volta e a pensar: É desta que me pisgo?
Imagem

Lugar ocupado!! De hoje em diante este lugar é meu e só meu, entenderam?
Imagem
clarota
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 7:05 pm

Ela está toda satisfeita! :P estão as duas! :D :D :D :D Felicidades lindas!
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 21, 2008 7:11 pm

Mas que amorosas nas fotos!!! :D :D :D

Que ar de felicidade das duas :!: :D

Ainda bem, fico mesmo muito feliz por vocês! Que agora sejam só só felicidades e coisinhas boas!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo dez 21, 2008 9:38 pm

nem imaginam a minha felicidade ao ver estas fotos e ao saber que tudo esta bem.... ue a menina pode ter mau feito mas também é muito meiga.. Já sei que os netos da Manuela já conhecem a Maria e já andaram pela casa a correr com ela, andaram a brincar a apanhada e a fazer patinagem e graças a deus até agora a Maria ainda não mostrou os dentes, sempre feliz e a brincar :lol:

estou um pouco preocupada com as peladas dela, o que será??? :?
não disse nada porque a ultima vez que a vi ou anda não tinha as peladas ou o pelo as escondeu muito bem :?
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 22, 2008 2:16 pm

soube agora que a Maria pipoca (Lady) portou-se muito bem durante a noite ninguém a ouviu e não fez as necessidades em casa, as 7h da manha já andava a fazer caminhadas com a dona :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 2:18 pm

7 da manhã?????????????????? Credo - a Manuela vai ter de explicar à Maria Pipoca que isso é muiiiiiiiito cedo...
A minha é uma preguiçosa - é a última a levantar-se da cama... :?

Silvia, altera o tópico!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”