Boas Festas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta dez 18, 2008 5:32 pm

Suzana1 Escreveu:Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!Não consigo pôr imagens :cry: Alguém me pode ajudar? :oops:
Há algum problema com o endereço das imagens. O máximo que consigo fazer é colocar umas imagens a ver se isto anima :D

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta dez 19, 2008 10:19 am

Mas eu nunca puz :( não sei mesmo como se faz, já tentei mas não cinsigo :oops:
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sexta dez 19, 2008 10:30 am

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 19, 2008 11:42 am

O problema é que está a copiar o endereço URL num ficheiro que não permite. Tem de entrar no site e ir à procura da imagem que permite a cópia. Não sei bem como explicar isto. Está a fazer os passos correctos, mas com um endereço que não permite a cópia. :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta dez 19, 2008 12:37 pm

A Chérie e eu desejamos a todos os foristas e respectivos amigos felinos um Feliz Natal ao lado de quem mais amam!!!!!

Imagem
Imagem[/img]

Consegui postar a imagem!!!!! :D
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta dez 19, 2008 1:45 pm

Imagem

Imagem
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 19, 2008 2:34 pm

Imagem

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

domingo dez 21, 2008 2:36 pm

POR FAVOR DIGAM-ME PORQUE NÃO APARECE A IMAGEM DEPOIS DE COLOCAR ESTE EMBED CODE:

<embed> </embed><br><font><a>The Jingle Cats - White Christmas</a> - <a>Click here for more home videos</a></font>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 2:57 pm

MariaPaz Escreveu:POR FAVOR DIGAM-ME PORQUE NÃO APARECE A IMAGEM DEPOIS DE COLOCAR ESTE EMBED CODE:

<embed> </embed><br><font><a>The Jingle Cats - White Christmas</a> - <a>Click here for more home videos</a></font>
Na imagem que quer colocar, tem que clicar com o botão fireito do rato e depois ir a PROPRIEDADES, clicando depois com o lado esquerdo do rato. Uma vez aí, tem o endereço (URL) que começa com http:// (o resto do endereço). É só copiá-lo para aqui.
Quando coloca aqui esse endereço, faça highlight/destaque desse endereço e vá acima, na janela de resposta aqui do forum e clique em Img (veja acima). Ele vai-se apresentar aqui na janela de resposta entre isto Imagem e aparece logo aqui a imagem :wink:
Ter só a certeza que tem a janelinha de opções (ver abaixo da janela aonde está a escrever aqui no forum) a de, ter a opção de BBCode, desactivada!
:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaPaz
Membro

domingo dez 21, 2008 3:10 pm

Leonilde, agradeço muito a sua ajuda, mas expliquei-me mal: o que eu quero colocar é um vídeo da Metacafe. Julguei que bastava colar aqui o Embed Code que aparece por baixo do vídeo no site da Metacafe.
ImagemImagem

No caso da imagem a sua explicação funcionou, conforme pode ver acima, mas quanto ao vídeo, diz-me como faço?
Muito obrigada!!
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 4:02 pm

Essa já não sei :? Experimente uma das outras opções acima aqui da janela de resposta, em vez da de "Img", experimente a de "CODE" ou a de "URL", não sei?! :?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MariaPaz
Membro

domingo dez 21, 2008 4:12 pm

Leonilde, obrigada na mesma. Optei por colocar o vídeo na minha biografia. Se quiser, dê uma espreitadela, embora eu julgue que é bastante conhecido - The Jingle Cats. Convém é parar a música da Playlist, senão é uma confusão enorme :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 4:29 pm

Já fui ver e está muito engraçado. :lol: :D
Depois tentei colocar aqui o código...e não dá mesmo :| Tem que ser mesmo num local que dê; que no caso deste site, acho que só mesmo aonde permitem colocação de vídeos :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Iznougud
Membro
Registado: segunda dez 08, 2008 9:40 pm

domingo dez 21, 2008 6:58 pm

Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas não queria abrir um novo. Um amigo meu quer oferecer a sua namorada um gato no dia 24, e pretende ir buscar um que esteja disponível para adopção. Não havia um site de internet onde são publicados os gatos para oferta?
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

domingo dez 21, 2008 8:34 pm

Iznougud Escreveu:Eu sei que não tem nada a ver com o tópico mas não queria abrir um novo. Um amigo meu quer oferecer a sua namorada um gato no dia 24, e pretende ir buscar um que esteja disponível para adopção. Não havia um site de internet onde são publicados os gatos para oferta?
Pode procurar em http://www.adopta-me.org/.

Também tem o fórum das adopções aqui do Arca bem como os petsites das adopções.

E este menino não poderia ser eventualmente uma opção?
Leia o tópico :wink:!

:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62206

Boa sorte :D!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”