GRILO ADOPTADO .....

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta dez 18, 2008 9:56 am

Paula, dê-me o seu contacto que eu ligo para a Helena, a voluntária da ABRA que está a tratar do caso das meninas que eu quero tirar do canil. :wink:
pauladoro
Membro
Registado: quarta abr 13, 2005 7:14 pm

quinta dez 18, 2008 10:00 am

O meu número é o 96 804 76 38.
Agradeço toda a ajuda possivel pois está dificil eu falar com alguem :(
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 10:38 am

Paula, mande-me um mail com os seus dados (nome, morada, telemóvel) para eu mandar à Helena da ABRA (foi ela que me pediu para poder encaminhar o caso).

[email protected]

Vamos lá ver se o Grilo vai passar o Natal numa casinha. :wink:
pauladoro
Membro

quinta dez 18, 2008 10:47 am

kikodemo Escreveu:Paula, mande-me um mail com os seus dados (nome, morada, telemóvel) para eu mandar à Helena da ABRA (foi ela que me pediu para poder encaminhar o caso).

[email protected]

Vamos lá ver se o Grilo vai passar o Natal numa casinha. :wink:

Já consegui falar com a Liliana!!! :D :D :D PUFFF... eu já nem estava a conseguir trabalhar direito com o nervosismo! :P Agora estou mais descansada. Ela garantiu-me que ele não ia ser abatido tendo um dono em vista :D Vai tratar do que deve tratar para a saida dele.

Kikodemo, vou enviar na mesma os dados que me está a pedir, para a Helena encaminhar também. Assim ela vê com a Liliana melhor tudinho para o meu menino sair de lá :D :D

Obrigadaaaaaaa
Estou feliz!! Melhor que isto só quando ele tiver nos meus braços! :D :D :D
<p>Paula</p>
<p>Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um c&atilde;o...</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 18, 2008 10:57 am

só agora vi este menino lindissimo . Ainda bem que vai se adoptado .
Este ruivinho e um doçe :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 11:48 am

Que bom, Paula. Mande-me à mesma os dados por mail. Assim, é mais uma pessoa a insistir para tratarem do caso o mais rápido possível. :D
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta dez 18, 2008 11:58 am

Ai que bom :D ... eu já nem vinha a este tópico porque não conseguia ver o olhar aflito do Grilo
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 12:05 pm

Paula, já recebi e já mandei para a Helena. O caso está encaminhado, agora é uma questão de aguardarmos a sua resolução, espero que breve. :wink:

Pois é, Dulce, mais um menino que vai ser salvo e, desta vez, já pela sua futura doninha (ESPERO EU! :wink: ). Aos poucos, vamos conseguindo salvar alguns, pelo menos. :wink:
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

quinta dez 18, 2008 1:57 pm

Que bom!!!!! Estou tão feliz que nem dá para descrever! A Pauladoro foi um anjo caído do céu para salvar este amorzinho! Eu já estava a desesperar para que aparecesse alguém que o pudesse salvar! Fico muito feliz pelo Grilo e pela Paula que vai ser uma dona magnífica e que demonstra ser uma pessoa maravilhosa!!
pauladoro
Membro

quinta dez 18, 2008 3:06 pm

A boleia do menino já está tratada com a Ana Duarte, pelo serviço de boleias!! :D
Á pouco consegui falar para o nº principal da ABRA, dado que a Liliana não me atendeu, falei com um senhor que já sabia que eu estava interessada no menino pois ouviu a minha mensagem. Disse-me que ontem foi uma professora com os alunos visitar o canil e que ficou interessada no Grilo, manifestando intenção em adoptá-lo!
Ele vai entrar em contacto com ela para saber se sempre o quer adoptar e amanhã diz-me alguma coisa!
É só pretendentes o menino lindo! eheh Mesmo que não fique comigo fico muito muito contente na mesma por ele encontrar uma familia que o mime para sempre. Vamos a ver... :wink:
<p>Paula</p>
kikodemo
Membro Veterano

quinta dez 18, 2008 3:12 pm

Que bom, Paula. Esse menino vai ser muito feliz, consigo ou com a outra senhora. Depois dê notícias, sim? Ficamos a aguardar, ansiosamente. :wink:
pauladoro
Membro

domingo dez 21, 2008 11:21 pm

Na 6ª feira voltei a contactar com a ABRA, falei com o tal senhor que me ficou de dizer algo acerca da resposta sobre a adopção do Grilo pela outra senhora, mas ela ainda não tinha respondido ao mail que ele lhe enviou, pelo que até falar com ela ele ainda não tinha resposta para me dar.
Entretanto falei com a protectora de outro cãozinho que está no canil de Torres Vedras, cujo caso era urgente e eminente :roll: :cry: (o "Octávio" que está aqui divulgado no fórum também). Estão a haver abates e vai haver mais devido a um surto de Leishmaniose entre os meninos de lá. Então após pensar :roll: ... resolvi salvar um destes meninos, o Octávio... não consegui dizer que não.
Tenho muita esperança que a tal senhora fique com o Grilinho. Fico com o coração hiper mega apertado... mas o outro menino estava com os dias contados e tomei esta decisão.
São duas vidas iguais...e iguais a tantas outras infelizmente, pena não os poder ajudar a todos e ficar com todos eles :cry: Somos poucos a ajudar a minimizar os danos que as outras "pessoas" fazem.
De qualquer forma continuemos na divulgação deste menino, caso a outra senhora não fique com ele :( Se alguém souber de alguma novidade por favor indique. Assim o farei também.
<p>Paula</p>
kikodemo
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 11:27 pm

Paula, faz muito bem em salvar o Octávio, que também precisa muito de ajuda. Eu também salvei um menino do canil de Torres Vedras. Agora, está todo feliz aqui em casa. :wink:
Não se recrimine pelo Grilo. O que interessa é que salvou um menino da morte certa. Vamos todos torcer para que o Grilo seja adoptado pela outra senhora. :wink:

Muita sorte para ti, meu lindo menino. :wink:
pauladoro
Membro

domingo dez 21, 2008 11:35 pm

kikodemo Escreveu:Paula, faz muito bem em salvar o Octávio, que também precisa muito de ajuda. Eu também salvei um menino do canil de Torres Vedras. Agora, está todo feliz aqui em casa. :wink:
Não se recrimine pelo Grilo. O que interessa é que salvou um menino da morte certa. Vamos todos torcer para que o Grilo seja adoptado pela outra senhora. :wink:

Muita sorte para ti, meu lindo menino. :wink:
Esperemos que sim... que o interesse demonstrado por ela se concretize!!! Se acontecer alguma coisa de mal com ele... não me vou perdoar :( metade do meu coração fica feliz pelo Octávio... mas a outra metade fica a doer pelo Grilinho :cry: A melhor prenda que me podiam dar neste Natal era ver este titulo mudado para GRILO ADOPTADO
<p>Paula</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 12:15 am

Infelizmente, não podemos salvar todos, Paula. :cry:
Mas a Paula já salvou um menino, lembre-se disso. Pode não ter sido o Grilo, mas foi outro menino que também corria risco de vida. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”