ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo dez 21, 2008 9:40 pm

Que importa se é braco ou pointer? Por mim ate podia ser outra raça qq que não é por isso que deixa de ser lindo e de precisar de um doninho 5 estrelas.

Quero dar os parabéns as madrinhas e desejar tudo de bom para este menino.

agora vê la se engordas um pouquinho que estas tão magrinho enquanto esperas pelos teus donos 5 estrelas. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

domingo dez 21, 2008 11:21 pm

Sem sombra de duvida...um belo Braco Alemao..podem crer.

Mais uma vitoria desta grande amiga da bicharad Taro e, claro, das madrinhas que permitiram ajudar este menino.

Cuidado com os cacadores pois, este e um belo exemplar de raca para cacar.

P.s-Desculpem mas, neste forum o meu computador nao aceita os acentos nas letras :(

Lindissimo ;)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

segunda dez 22, 2008 5:24 am

Aqui, é a nossa raça preferida é:
"Estou a sofrer, SALVEM-ME"

Como já disse, vi este belíssimo animal no hotel e ainda fiquei mais apaixonada por ele :wink:

Para mim é um enorme orgulho ser madrinha dele. Tenho outros afilhados, gosto deles todos, mas este é o meu "fraquinho". Estava destinado à morte e nós, para já, salvámo-lo, e isso é que importa! :lol: :lol: :lol:

(Taro, deixei lá, tal como tinha prometido, o saco da ração e 2 sacos de biscoitos para os nossos meninos).
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 22, 2008 9:55 am

Engorda afilhado,isso é que precisas agora, disso e de arranjar um dono 10000*. :wink:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

segunda dez 22, 2008 6:12 pm

ManuelaNunes Escreveu:Aqui, é a nossa raça preferida é:
"Estou a sofrer, SALVEM-ME"
Cara Manuela, ninguém disse o oposto mas, que o facto de se referir a sua raça ou não, não signifique que o que se pretende dizer é que este menino mereça mais ou menos ajudas e oportunidade de vida que os outros.
E que isso não signifique que não estejamos a par do caso, mais ou menos preocupadas com o animal em questão.

Estamos aqui todos pelo mesmo, cada qual ajuda como e quando pode pelo que, é isso que importa mesmo.

Para cada caso e cada animal há-que se ter em conta uma série de factores, como sei que muitas pessoas aqui também o sabem. Neste caso, sendo um bichinho de raça de caça, há-que se ter cuidado com os possiveis interessados pois, por mais que possamos acreditar que há "bons caçadores", também há "boas armas" que disparam "bons tiros" e que pode matar "bons e inocentes animais"!

Não quero ensinar nada a ninguém mas sim, deixar aquilo que penso, sinto e sei :) Quem me conhece por estas bandas, sabe quais as minhas intenções.

Beijocas grandes e, mais uma vez, parabéns à incansável Taro e às madrinhas deste bonecão.
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 23, 2008 12:04 am

Hoje contactei o senhor do Porto com um Braco incrivelmente parecido com o nosso..já recebi a resposta e após análise das fotos enviadas diz não ser o dele.

Assim há que ir em frente e vamos todos lutar pelo futuro risonho deste lindo menino. :wink:

Pois mas ainda não escolheram o nome e todas as madrinhas têm de votar. :roll:

Amanhã confiro os donativos recebidos..com o Louie mal tive tempo para outras coisas..sorry! :oops:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 23, 2008 9:43 am

Ainda estou à espera que me digas quanto falta para o hotel :roll: ; assim faço a transferência para este e para o Louie :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça dez 23, 2008 10:35 am

Se ainda faltar uma madrinha estou ca eu.
Cresci com um cao igual a este... Era "O TANAS"... lol so mm a minha mae
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça dez 23, 2008 11:17 am

Mas ...que importa a raça ????
o que importa é o cão
Sim então não se deveria colocar nos tópicos raça se de facto o animal não têm raça defenida, quando têm raça defenida e prova disso então nessa altura sim colocar a raça, porque como já aqui foi dito e bem ,evita-se muitos aborrecimentos futuros.
O cão vai ficar(mais) bonito com certeza com os cuidados que terá, boa sorte para ele :wink:
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 11:22 am

Acho que ainda faltam madrinhas budhinha e também há ainda o Louie. :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:19 pm, editado 1 vez no total.
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça dez 23, 2008 11:26 am

N me quero comprometer com muitos pq tenho medo de faltar com a minha palavra outra x.
Vou pensar... :oops:
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 3:03 pm

Tem calma, acontece. :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:19 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 23, 2008 5:07 pm

Hoje vou confirmar as madrinhas..

Clarota..Tuga..uma ajudinha aqui si vous plait :wink:
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 5:16 pm

Só um bocadito please! :P
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 5:19 pm

Vou verificar novamente(Kota!) :roll: :roll:

E falta a Tuga! :wink: acho que tá tudo .
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”