Parece que simPaulloSantos Escreveu:xiii, agora é que reparei. Então mas tua agora também tens cobras ?
Eu tinha a sensação que tu só tinhas corns... mas pelo que vi na primeira foto, lá te decidiste por ter uma cobrita


Moderador: mcerqueira
Parece que simPaulloSantos Escreveu:xiii, agora é que reparei. Então mas tua agora também tens cobras ?
Eu tinha a sensação que tu só tinhas corns... mas pelo que vi na primeira foto, lá te decidiste por ter uma cobrita
PaulloSantos Escreveu:xiii, agora é que reparei. Então mas tua agora também tens cobras ?
Eu tinha a sensação que tu só tinhas corns... mas pelo que vi na primeira foto, lá te decidiste por ter uma cobrita
Essas feras que tens em casa, dou eu bem conta:P hehe..jpmf Escreveu:O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa.luisgecko Escreveu:chora![]()
![]()
![]()
Tu não conheces a minha mulher e a minha filha...AlunoBioGeo Escreveu:Essas feras que tens em casa, dou eu bem conta:P hehe..jpmf Escreveu:O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa.luisgecko Escreveu:chora![]()
![]()
![]()
jpmf Escreveu:Tu não conheces a minha mulher e a minha filha...AlunoBioGeo Escreveu:Essas feras que tens em casa, dou eu bem conta:P hehe..jpmf Escreveu:O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa.luisgecko Escreveu:chora![]()
![]()
![]()
O Dead que te conte como é...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aluno não te fies nisso, eu mal entrei em casa ouvi logo gritariajpmf Escreveu:Tu não conheces a minha mulher e a minha filha...AlunoBioGeo Escreveu:Essas feras que tens em casa, dou eu bem conta:P hehe..jpmf Escreveu:O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa.luisgecko Escreveu:chora![]()
![]()
![]()
O Dead que te conte como é...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas é como eu digo... Pela blood eu aguento as vassouradas:P lololluisgecko Escreveu:aluno não te fies nisso, eu mal entrei em casa ouvi logo gritariajpmf Escreveu:Tu não conheces a minha mulher e a minha filha...AlunoBioGeo Escreveu:Essas feras que tens em casa, dou eu bem conta:P hehe..jpmf Escreveu:O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa.luisgecko Escreveu:chora![]()
![]()
![]()
O Dead que te conte como é...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ate ja tava a ver que ia levar looooooooooooool
para snakes á sempre espaço, eu no quarto tenho 4 snakes, 2 sapos, 1 aranha,1 escorpiao, 1 tartaruga, 2 terrarios humidos, e alimento vivo looooooooooooool e não é tao grande como se posa imaginarpedrolm Escreveu:depois da minha(sou suspeito) as tuas sao das mais bonitas que ja vi....entao a primeiraaaa ui deu-me vontade de perder a cabeça!ja nao tenho mais espaço para animais tendo em conta que durmo com 2 chinchilas e uma cobra no quarto e que tenho no quarto ao lado 14 passaros ,mais 2 passaros nas escadas de serviço, e o mega aquario de ciclideos na sala só me falta mesmo as varandas que infelizmente nao da nem para repteis nem para aves...ando a pensar num esquema de la por uma colonia de esquilos num viveiro!mas essa cobra da-me mm mm mm vontade de arranjar um espaço algures aqui em casa vou começar a magicar um spot
![]()
![]()
![]()
Ainda me hás-de explicar onde é que tu ficas no meio disto tudo lol so se for nos esconderijos das cobras porque de resto não vejo alternativasluisgecko Escreveu:para snakes á sempre espaço, eu no quarto tenho 4 snakes, 2 sapos, 1 aranha,1 escorpiao, 1 tartaruga, 2 terrarios humidos, e alimento vivo looooooooooooool e não é tao grande como se posa imaginarpedrolm Escreveu:depois da minha(sou suspeito) as tuas sao das mais bonitas que ja vi....entao a primeiraaaa ui deu-me vontade de perder a cabeça!ja nao tenho mais espaço para animais tendo em conta que durmo com 2 chinchilas e uma cobra no quarto e que tenho no quarto ao lado 14 passaros ,mais 2 passaros nas escadas de serviço, e o mega aquario de ciclideos na sala só me falta mesmo as varandas que infelizmente nao da nem para repteis nem para aves...ando a pensar num esquema de la por uma colonia de esquilos num viveiro!mas essa cobra da-me mm mm mm vontade de arranjar um espaço algures aqui em casa vou começar a magicar um spot
![]()
![]()
![]()