Logo que lhe seja possível vem à net, mas calma, a viagem é dura num só dia e com o novo elemento familiar é possível que só venha amanhã.

Tás tão louca que até te repetes .Taro Escreveu:A Manuela ligou-me agora..já vai a caminho de casa com a sua Maria Pipoca e está ENCANTADA...dava para perceber pela excitação da voz.
Logo que lhe seja possível vem à net, mas calma, a viagem é dura num só dia e com o novo elemento familiar é possível que só venha amanhã.

Estou feliz pela Maria Pipoca e pela Manuela.
 Estou feliz pela Maria Pipoca e pela Manuela.  

)
  ) 
  sou muiiiiiiiiiiiito cusca. E os netos???? devem tar todos contentes - eu faço uma pequena ideia porque sei o quanto o meu filho adora a Tucha Maria!!!!!!!!!!
 sou muiiiiiiiiiiiito cusca. E os netos???? devem tar todos contentes - eu faço uma pequena ideia porque sei o quanto o meu filho adora a Tucha Maria!!!!!!!!!! aqui estou a dar notícias.
  aqui estou a dar notícias.  . Mas esta cachopa não pára, anda à descoberta da casa e da cama da minha filha...
 . Mas esta cachopa não pára, anda à descoberta da casa e da cama da minha filha...  

As rastas compridas tapam, mas está mesmo feiote.
 As rastas compridas tapam, mas está mesmo feiote.   

avisaram para ter cuidado, que ela mostrava que tinha dentes... pois, já lhe fiz trinta por uma linha, abraços, beijos, amassos, até lhe apertei o focinho... ela lambeu-me a cara...
 avisaram para ter cuidado, que ela mostrava que tinha dentes... pois, já lhe fiz trinta por uma linha, abraços, beijos, amassos, até lhe apertei o focinho... ela lambeu-me a cara...