BONITO x Labrador!!!ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

sexta dez 19, 2008 9:56 am

Então Nito? Ainda não se apaixonaram por ti?? Como é possível??
HOje segues outra vez na minha lista de apelos! :wink:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta dez 19, 2008 9:59 am

Não sei como ng se apaixona por esta belezura, ele é um amor.

Leo nao desesperes que o dono ideal ha-de aparecer
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta dez 19, 2008 10:08 am

Apaixonados até tem havido,mas depois como este rapaz é arraçado de trampolim,há sitios em que ele não pode ficar porque salta,outros pq têm gatos e ele ADORA-OS :oops: outros pq são espaços que não têm quintal,ele não se adapta!!!!
Um autêntico SALOIO,mas muito meiguinho :lol:

Imagem
bug
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 10:24 am

Essa foto esta mesmo linda, da para ver a meiguice dele.
Eu ate teria as condições para ele, so que inelizmente não posso ter mais nenhum. :(

mais vai ver que vai aparecer alg que de a esse menino lindo tudo o q ele precisa.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
leopalma
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 10:38 am

Obrigada pela divulagação e obrigada bug,mas além do que referi aqui o Nito tambem tem mau feitio com outros machos,o que terá de ser filho uníco, ou então só com meninas :lol:

Há-de aparecer um dóninho com vedações altas :wink: espero que sim
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 19, 2008 1:11 pm

É mesmo mesmo liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!
Houve 1 altura k o meu cruzado de labrador, que mora na minha mãe porque tem quintal, tb fazia isso e era 1 problema! Os míudos levavam-no pra onde queriam, mas o pior é que morde nos outros cães e chegou a morder 1 pessoa que ia a correr! :? Depois pus umas tábuas no sítio que ele saltava, que era bem alto, e ele deixou de fazer isso, mesmo quando já não as tinha lá!
E este menino se for castrado, provavelmente torna-se menos dominante com outros cães... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
leopalma
Membro Veterano

sexta dez 19, 2008 1:26 pm

O Nito só mordeu a 1 cão que é o meu Gaspar,de quem ele tem muitos cíumes,mas se for na rua de trela e se vir outro cão dá a sua rosnadela,mas ele até já foi a uma passeio com uma serie de cães (cãominhada) e não teve uma uníca atitude agressiva com os outros cães :o

Até pelo contrário houve lá um cão tb macho que embirrou com ele sempre q via o Nito rosnava-lhe e o Nito nada,e para o fim do passeio já vinham os 2 juntos :o

Eu aqui tenho receio, e não os junto e por mais como há meninas no meio piora a situação.

Em relação ás pessoas o Nito é muito submisso,nota-se que ele já levou alguma tareia pela maneira como reage a certas situações.Mas quando vê pessoas a reação dele é sempre a mesma,dá a pata para lhe fazerem festas na cabeça :lol: é um mansarrão
Mas quando eles aprendem esta mania de saltar,é uma chatice!!!

É um Doidão,mas Lindo :wink:
leopalma
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 2:40 pm

Alguém com um quintalinho,para este menino :oops: :oops:

Hoje ía tendo uma coisinha má.A minha Meli está com o cio ,esta menina amarelinha qui na foto ao lado,e tive de sair então deixei-a em casa sozinha.

Quando cheguei estava ela no quintal ao portão com o Nito atrás dela!!!

E ainda estou completamente com o coração nas mãos pq esta menina levantou o estore do meu quarto e saltou pela janela duma altura de 3 mt e tal.Por acaso não caíu no passeio,deve de ter caído na erva e por coincidência o Bonito tinha roído uma esponjas e eu não limpei,e deve de ter sido estas esponjas que lhe amorteceram a queda,porque ela está aparentemente completamente normal :o :o

Entetanto o Nito soltou-se e conseguiu vir para ao pé dela, e das minhas outras meninas,claro estava todo contente!!!!Não foi mais grave pq o meu Gaspar andava comigo no carro.

Um Dóninho com quintalinho!!!! :oops: :oops: :oops:
leopalma
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 4:01 pm

Dóninho :?: :?: :?: Para este cabeçudo :lol:
bug
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 4:19 pm

Upa cabeçudinho mais lindo!

:arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda dez 22, 2008 5:01 pm

Menino mais lindo, uma família maravilhosa com um quintal bem vedado e só com meninas para tu dares muitos beijinhos! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda dez 22, 2008 5:15 pm

leopalma Escreveu:Alguém com um quintalinho,para este menino :oops: :oops:

Hoje ía tendo uma coisinha má.A minha Meli está com o cio ,esta menina amarelinha qui na foto ao lado,e tive de sair então deixei-a em casa sozinha.

Quando cheguei estava ela no quintal ao portão com o Nito atrás dela!!!

E ainda estou completamente com o coração nas mãos pq esta menina levantou o estore do meu quarto e saltou pela janela duma altura de 3 mt e tal.Por acaso não caíu no passeio,deve de ter caído na erva e por coincidência o Bonito tinha roído uma esponjas e eu não limpei,e deve de ter sido estas esponjas que lhe amorteceram a queda,porque ela está aparentemente completamente normal :o :o

Entetanto o Nito soltou-se e conseguiu vir para ao pé dela, e das minhas outras meninas,claro estava todo contente!!!!Não foi mais grave pq o meu Gaspar andava comigo no carro.

Um Dóninho com quintalinho!!!! :oops: :oops: :oops:
Bem!!! Grande aventura :o ! E eles agem como se nada fosse... Malandrecos :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leopalma
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 6:16 pm

Realmente,ainda agora estou a olhar para ela e a pensar como é que ela não tem nenhuma mazela, de se ter atirado de uma altura de quase 4 mt :o :o

Não tem nada inchado,não está coxa,nenhum dente partido,NADA.Continua a correr e saltar, e com uma fome desalmada!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda dez 22, 2008 8:17 pm

leopalma Escreveu:Imagem

Esta foto devia seguir para divulgação!!!Demonstra quão carinhoso é o Nito!!!Lindo cão a ver se o Ano Novo te traz uma família!!! :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

segunda dez 22, 2008 8:33 pm

O nito é LINDO :o
Boa sorte princepezinho LINDOO! :wink: :wink:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”