gatinho bebé laranja tigrado para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lunaemia
Membro Veterano
Registado: quarta out 08, 2008 1:48 pm

sexta dez 19, 2008 3:54 pm

gatinho laranja tigrado com 3 meses procura novo lar.
é muito mimadinho, não estranha estranhos :lol:
gosta de andar de carro

particularidade: mama na nossa pele ou na roupa

está em santo tirso
xauxau
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 3:34 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos (Nini,Tisha,B.P.,Minou,Domino,Flu,Simba)

sexta dez 19, 2008 6:05 pm

Boa noite. Não tem fotos do gatinho?
lunaemia
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 2:23 pm

agora já tenho :D
aí está a belezura
Imagem
Imagem[/img]
Imagem
Imagem[/img]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 22, 2008 2:28 pm

Oh k coisa tão boa!! :D Se mostro à minha irmã e à minha mãe... :roll: O pior é k já têm 4 lá em casa! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

segunda dez 22, 2008 2:40 pm

Sempre quis um gatinho assim... Vem agora o Max de Portimão para mim, e gostava de o adoptar junto com um "mano".

Pode dar-me o seu contacto e falamos? Eu estou em Setúbal, mas o menino seria de certeza muito bem tratado!
Aguilo
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 2:41 pm

O meu contacto é 966460395
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 2:43 pm

Que bom Aguilo!! O menino é mesmo lindo! :wink: Boa sorte com os 2!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Aguilo
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 2:45 pm

O tópico do Max é este...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 33&start=0
Vem no dia 28 para minha casa :)
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 3:18 pm

Mto lindo tb o Max! :wink: Não é qualquer pessoa que adopta um animal amputado (mtas x nem k sejam perfeitos!), mtos parabéns Aguilo, pelo grande coração k já demonstrou k tem!! :wink:
<p>Rita</p>
Aguilo
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 3:24 pm

Estou a educar duas crianças... Quero que eles respeitem e amem a diferença, Além disso sabia que ele seria de difícil adopção... e é lindo ;)

Lunaemia, o gatinho será para ficar dentro de casa, apesar de ter uma moradia não arrisco!
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

segunda dez 22, 2008 3:55 pm

Aguilo Escreveu:Estou a educar duas crianças... Quero que eles respeitem e amem a diferença, Além disso sabia que ele seria de difícil adopção... e é lindo ;)

Lunaemia, o gatinho será para ficar dentro de casa, apesar de ter uma moradia não arrisco!
Dulce os meus parabéns ...Imagem
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
salmeida
Membro Júnior
Registado: domingo dez 14, 2008 2:45 pm

segunda dez 22, 2008 4:09 pm

Eu fico com ele! Eu fico com ele!! :lol:

Já ando hà tanto tempo à procura de um gatinho amarelo!

Prometo que ele será muito bem tratado e não lhe vão faltar miminhos e carinhos!!

Espero não ter vindo tarde de mais, foi um membro do forum que me alertou para este lindo bébé!

Aguardo notícias :P

Sandra
TL 919151161
e-mail [email protected]
salmeida
Membro Júnior
Registado: domingo dez 14, 2008 2:45 pm

segunda dez 22, 2008 4:19 pm

Esqueci-me de dizer que sou de Mortágua, distrito de Viseu!
Mas prometo manter-me em contacto e enviar notícias, se ficar com o lindinho!
lunaemia
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 4:38 pm

Olá a todos é sempre com um aperto no coração que dou os meus pendurinhas e depois de uma escolha rigorosa já tenho dono para o max
ele vai para um casal que também adoptou um gatinho pretinho da mesma idade do max.
o referido casal vem amanha de Lisboa aqui a Santo Tirso e ainda me vão oferecer ração para os meus pendurinhas :lol:

obrigada a todos e não fiquem tristes comigo, tenho a certeza que também seriam bons donos mas só tenho um MAX
Aguilo
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 8:00 am

Boa sorte para esse príncipe amarelinho.

Eu não vou procurar mais um amarelinho.... Já percebi que são os mais procurados logo a seguir aos cruzados de persa.

Boa sorte meu querido.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”