As miudas e miudos cá de casa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo dez 21, 2008 8:26 pm

PaulloSantos Escreveu:xiii, agora é que reparei. Então mas tua agora também tens cobras ?

Eu tinha a sensação que tu só tinhas corns... mas pelo que vi na primeira foto, lá te decidiste por ter uma cobrita 8)
Parece que sim 8) 8)
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

domingo dez 21, 2008 8:30 pm

PaulloSantos Escreveu:xiii, agora é que reparei. Então mas tua agora também tens cobras ?

Eu tinha a sensação que tu só tinhas corns... mas pelo que vi na primeira foto, lá te decidiste por ter uma cobrita 8)
:twisted: :twisted: :twisted: 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

domingo dez 21, 2008 8:34 pm

:o :o :o LINDAS!!
a primeira é uma goma ? :D
a bloodred mais nova é linda!

parabens! (se a inveja matasse :P )
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo dez 21, 2008 10:49 pm

jpmf Escreveu:
luisgecko Escreveu:chora :twisted: :twisted: :twisted:
O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa. :twisted: :twisted:
Essas feras que tens em casa, dou eu bem conta:P hehe..
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 21, 2008 11:08 pm

AlunoBioGeo Escreveu:
jpmf Escreveu:
O BioGeo, só pode. Porque antes de chegar à cobra tem de passar pelas feras todas cá de casa. :twisted: :twisted:
Tu não conheces a minha mulher e a minha filha...
O Dead que te conte como é...

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda dez 22, 2008 2:16 am

depois da minha(sou suspeito :wink: ) as tuas sao das mais bonitas que ja vi....entao a primeiraaaa ui deu-me vontade de perder a cabeça!ja nao tenho mais espaço para animais tendo em conta que durmo com 2 chinchilas e uma cobra no quarto e que tenho no quarto ao lado 14 passaros ,mais 2 passaros nas escadas de serviço, e o mega aquario de ciclideos na sala só me falta mesmo as varandas que infelizmente nao da nem para repteis nem para aves...ando a pensar num esquema de la por uma colonia de esquilos num viveiro!mas essa cobra da-me mm mm mm vontade de arranjar um espaço algures aqui em casa vou começar a magicar um spot 8) 8) 8) 8)
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

segunda dez 22, 2008 2:20 am

quanto mede o macho com 1 ano?a minha corn tem um ano e parece-me maior que ele tem praticamente 1 metro...sera que ando a alimentar demais a minha? :o
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda dez 22, 2008 9:37 am

Agora o que ficava mesmo a matar eram alguns dados sobre elas, nomeadamente em termos de peso, comprimento e alimentação.

Seria bem porreiro comçar-mos a fazer umabase de dados com este tipo de informação, o mais actualizada possivel, que seria aliás muito útlil, especialmente para quem está a começar.

Eu comecei a pesar as minhas ontem e ficquei surpreendido com o peso delas.... pesam tão pouco :twisted: hehehe.

Zé só tens é que ter cuidado com a 1º. É que fácilmente algum se engana e come a goma!!!
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 12:12 pm

jpmf Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

lolol... Acredito, mas eu aguento as vassouradas, é o sofrimento para depois ter um animal bem bonito cmg:P lol... Mas para que vocês não morressem de fome, eu deixava a Goma:P heheheh
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

segunda dez 22, 2008 4:50 pm

jpmf Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
aluno não te fies nisso, eu mal entrei em casa ouvi logo gritaria :twisted: :twisted: ate ja tava a ver que ia levar looooooooooooool
<strong>Dead4ever</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 5:20 pm

luisgecko Escreveu:
jpmf Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
aluno não te fies nisso, eu mal entrei em casa ouvi logo gritaria :twisted: :twisted: ate ja tava a ver que ia levar looooooooooooool
mas é como eu digo... Pela blood eu aguento as vassouradas:P lolol
luisgecko
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 6:16 pm

pedrolm Escreveu:depois da minha(sou suspeito :wink: ) as tuas sao das mais bonitas que ja vi....entao a primeiraaaa ui deu-me vontade de perder a cabeça!ja nao tenho mais espaço para animais tendo em conta que durmo com 2 chinchilas e uma cobra no quarto e que tenho no quarto ao lado 14 passaros ,mais 2 passaros nas escadas de serviço, e o mega aquario de ciclideos na sala só me falta mesmo as varandas que infelizmente nao da nem para repteis nem para aves...ando a pensar num esquema de la por uma colonia de esquilos num viveiro!mas essa cobra da-me mm mm mm vontade de arranjar um espaço algures aqui em casa vou começar a magicar um spot 8) 8) 8) 8)
para snakes á sempre espaço, eu no quarto tenho 4 snakes, 2 sapos, 1 aranha,1 escorpiao, 1 tartaruga, 2 terrarios humidos, e alimento vivo looooooooooooool e não é tao grande como se posa imaginar
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

segunda dez 22, 2008 8:30 pm

luisgecko Escreveu:
pedrolm Escreveu:depois da minha(sou suspeito :wink: ) as tuas sao das mais bonitas que ja vi....entao a primeiraaaa ui deu-me vontade de perder a cabeça!ja nao tenho mais espaço para animais tendo em conta que durmo com 2 chinchilas e uma cobra no quarto e que tenho no quarto ao lado 14 passaros ,mais 2 passaros nas escadas de serviço, e o mega aquario de ciclideos na sala só me falta mesmo as varandas que infelizmente nao da nem para repteis nem para aves...ando a pensar num esquema de la por uma colonia de esquilos num viveiro!mas essa cobra da-me mm mm mm vontade de arranjar um espaço algures aqui em casa vou começar a magicar um spot 8) 8) 8) 8)
para snakes á sempre espaço, eu no quarto tenho 4 snakes, 2 sapos, 1 aranha,1 escorpiao, 1 tartaruga, 2 terrarios humidos, e alimento vivo looooooooooooool e não é tao grande como se posa imaginar
Ainda me hás-de explicar onde é que tu ficas no meio disto tudo lol so se for nos esconderijos das cobras porque de resto não vejo alternativas :lol: :lol: 8) :twisted:
luisgecko
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 8:50 pm

looooooooooooool facil mesa de cabeceira , prateleiras onde ficam os terrarios, a tarta esta no xao, e para a maioria os faunarios pequenos servem
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 22, 2008 10:07 pm

Como o Luisgecko teve oportunidade de ver na minha casa, aquilo é um monte de faunariuns, terrariuns, aquarios e caixas dos xinas...
Se há lugar para mais?
Claro que há.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”