Red Cherry
Eu tenho um aqua só de red"s, e ampulárias e uma coisa é certa quem lá não mete um betta sou eu, quando começei a minha criação, um colega meu tb começou, manda-mos vir os camarões juntos, e ele juntou-os com um betta, o que é certo é que eles desapareceram todos.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
boas
eu tinha só com reds adultos e foram dizimados
mas com caridinas como sao maiores se calhar é por isso que foram comidos e tambem pela cor, talves visto que uns camaroes pequenos e vermelhos devem ser mais aptitosos
cumps
eu tinha só com reds adultos e foram dizimados
mas com caridinas como sao maiores se calhar é por isso que foram comidos e tambem pela cor, talves visto que uns camaroes pequenos e vermelhos devem ser mais aptitosos

cumps
das duas uma ou voces nao alimentam os betas ou entao não devem estar a falar dos camarões certos, a o camarão em adulto é do tamanho da cabeça do beta ( falando no betta macho)
os betas nao sao peixes de fundo agora digo, ou voces mantaem os betas em aquarios rasos e com camaroes , ou entao nem esconderijos para estes têm. como diz a dino se comerem sao os juvenis
na volta os camaroes que voces tiveram nem adultos eram
os betas nao sao peixes de fundo agora digo, ou voces mantaem os betas em aquarios rasos e com camaroes , ou entao nem esconderijos para estes têm. como diz a dino se comerem sao os juvenis
<strong>Dead4ever</strong>
luisgecko Escreveu:das duas uma ou voces nao alimentam os betas ou entao não devem estar a falar dos camarões certos, a o camarão em adulto é do tamanho da cabeça do beta ( falando no betta macho)
Os camarões que eu estou a falar desde o inicio são o red chery, e como disse já neste post, quando comprei o inicio da minha criação, houve um colega meu que comprou a par comigo vieram na mesma garrafa, e ele juntou-os com um betta, o que é certo é que entre uma a duas semanas ele já não tinha nenhum, alguns deles apareciam sem patas, outros desapareceram por completos. Eu tenho os meus juntos apenas com caracois, ao inicio tinha-os com guppies mas os guppies estavam a comer-me a criação, por isso tb não aconselho a mistura de guppies com viviparos, pois se houver crias de red"s os viviparos comem-nos.
Estou a falar um pouco por a experiencia que tive, e não apenas por falar, quanto ao não alimentar o betta, não vou fazer comentários!!!
Fiquem bem!!