DÚVIDA RAPIDA

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

terça dez 23, 2008 10:07 am

Geckos fedem??da muito fedor?
é possível criar um gecko a 1 metro da cama??ou fica anti higenico?
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça dez 23, 2008 10:10 am

:lol:
Sim, os geckos Fedem bastante. de certo nao quererá um gecko a Feder a menos de 10m da sua cama. 8)
Ricardo Leitão
Calsonic
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

terça dez 23, 2008 11:14 am

Nada que o ambientador nao resolva xD

(isso deve ser prejudicial pro animal, nao?)
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

terça dez 23, 2008 12:53 pm

Feder bastante... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça dez 23, 2008 1:45 pm

Se queres que te diga não faço a minima ideia sobre os hábitos reprodutivos dos geckos... se têm periodos definidos para o acasalamento, e se o fazem muitas vezes, e já agora, pegando no título do post, se são rápidos ou gostam de fazer as coisas bem feitas. Ora aí está um tema que merecia ser desenvolvido... :twisted: :twisted:
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça dez 23, 2008 2:19 pm

Thorgarth Escreveu:Se queres que te diga não faço a minima ideia sobre os hábitos reprodutivos dos geckos... se têm periodos definidos para o acasalamento, e se o fazem muitas vezes, e já agora, pegando no título do post, se são rápidos ou gostam de fazer as coisas bem feitas. Ora aí está um tema que merecia ser desenvolvido... :twisted: :twisted:

é a outra parte do feder que ele se refere. a parte que os nossos sentidos captam atravez do olfacto
Ricardo Leitão
Calsonic
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça dez 23, 2008 2:34 pm

trustz Escreveu:
Thorgarth Escreveu:Se queres que te diga não faço a minima ideia sobre os hábitos reprodutivos dos geckos... se têm periodos definidos para o acasalamento, e se o fazem muitas vezes, e já agora, pegando no título do post, se são rápidos ou gostam de fazer as coisas bem feitas. Ora aí está um tema que merecia ser desenvolvido... :twisted: :twisted:

é a outra parte do feder que ele se refere. a parte que os nossos sentidos captam atravez do olfacto
Ironia ironia.... :twisted:
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

terça dez 23, 2008 3:38 pm

:lol: :twisted: , qunato ao FEDOR, não tem qualquer cheiro, como a maioria dos repteis, os meus tão a menos de 1 metro da minha cama
trustz
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 3:55 pm

JaimeSousa Escreveu: :lol: :twisted: , qunato ao FEDOR, não tem qualquer cheiro, como a maioria dos repteis, os meus tão a menos de 1 metro da minha cama
tá bem tá. os meus as vezes fedem. mas só se sente quando se abre o terrario e depois disso é limpo. as vezes Fedem e eu limpo aquilo de tanto feder. mas é raro feder assim
Ricardo Leitão
Calsonic
Sprite
Membro
Registado: sábado nov 15, 2008 11:24 pm

terça dez 23, 2008 9:02 pm

obrigado pelas respostas, e pena que certos users usam "ironias".
obrigado a todos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”