Caniche porte pequeno cinco kilos despejada pela dona - RUA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 23, 2008 9:10 am

Apelo recebido por e-mail

Enfim!!!!
Como o Meu marido me chama a Profeta das desgraças parece que este final do ano isto nao parece quer acabar... parece que so atraio disto.
a dona desta menina tem como hobbie desumano dar sumisso aos animais que adopta ainda bebes, agora chegou a vez da Ritinha, caniche pequenina. po-la de fora dos portoes da casa e a cadelinha nao sai ali da rua, vizinhas alertaram-me para o q esta acontecer e a fulana disse-lhe q nao tem tempo para a pequenita e quer dar a alguem, mas como tem dois filhos pequenos deve achar que é um optimo brinquedo. Temo que se isso nao acontecer que arrume com ela como aconteceu com dois outros canitos q ela teve. ela merecia apanhar um susto para nao voltar a fazer o mesmo... por favor qdo alguem quiser adoptar de canelas falem comigo, pq conheço esta gentalha toda.
quem quiser adoptar esta menina, ligue 916386464. Comidinha nao lhe falta, ela dali nao sai, so temo é q a fulana resolva o assunto como fez ate aqui.

Imagem

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça dez 23, 2008 10:02 am

Pronto, já me apaixonei outra x!!! :cry:
Ai k vontade de levar pra casa!!!! :cry:

Cada x mais ouço a mesma história, deve ter virado moda abandonar os animais à porta de casa e eu não sei!! :evil: É mto cruel!!! :evil:

Dá-me 1 revolta tão grande k só me apetece partir pra ignorância!! :twisted:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 23, 2008 10:14 am

havia aqui alguém à procura de um canito pequeno
ritafc
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 10:17 am

clarota Escreveu:havia aqui alguém à procura de um canito pequeno
Axo k era a Dinokas mas ela nunca mais disse nada! :(

Onde tá esta menina, Sofia? Não a podemos deixar na rua... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

terça dez 23, 2008 10:20 am

Não entendo estas pessoas. Porque fazem isto aos animaizinhos? :(
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 10:23 am

Não era a Dinokas ,não, era outra.

Coitadinha , mas ela está na rua? está tanto frio! :cry: :wink: :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 2:06 pm

então era a flaluja, do algarve, mas essa diz k vai visitar 1 associação no fim de semana, na zona dela :(
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 2:59 pm

Onde fica Canelas? E novidades? Há onde por esta menina até se arranjar dono?
<p>Rita</p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça dez 23, 2008 3:06 pm

Lena1 Escreveu:Não entendo estas pessoas. Porque fazem isto aos animaizinhos? :(
Porque fazem isto aos animais? eu adoro animais, mas penso se os pais fazem mal aos proprios filhos :( porque não a um animal?
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 3:15 pm

dianasousa Escreveu:
Lena1 Escreveu:Não entendo estas pessoas. Porque fazem isto aos animaizinhos? :(
Porque fazem isto aos animais? eu adoro animais, mas penso se os pais fazem mal aos proprios filhos :( porque não a um animal?
Exactaqualmente! :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 23, 2008 4:58 pm

opaaaa que "coisinha" mais lindaaaaaa, não podemos deixar na rua esta frio, corre prigo.... oh porque não me deixam ter mais nenhum :( :(

nao conseguimos todas juntas o colocar em hotel????
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 5:22 pm

desculpem a ignorância, mas Canelas é em que zona mesmo???
:oops: :oops: :?
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

terça dez 23, 2008 7:08 pm

Não é em Vila Nova de Gaia? :?
clarota
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:11 pm

Eu não sei, mas na rua e ainda por cima no Norte do país, ela não está bem. :cry: :cry:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:17 pm

Se eu não tivesse a minha nas condições em que está, eu já vos dizia o que fazia - a tripeirinha ia virar moura!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”