dogue

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

diavinha_fs
Membro Júnior
Registado: quarta abr 03, 2002 5:46 pm
Localização: tive 1 iguana(freddy), 1 cadela boxer (Maya), 1 cão perdigueiro (Rex), 1 gato europeu comum (Tigre)

sábado jun 28, 2003 12:15 am

gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia! :roll:
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 28, 2003 12:28 am

Um Euro leva dois, e se comprar à duzia ainda fica mais barato!
Pode encontrar em qualquer hipermercado. Esta semana estão em promoção no Intermarché!
Se quiser ourtras raças, aproveite o feirão no Feira Nova todas as quartas feiras, arranja bom preço e ainda lhe oferecem um kilo de Douradas de viveiro.

Abraços.
Ah...vá pela sombra!
Paulo C.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado jun 28, 2003 8:48 am

gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia!

Bom.... Se calhar é melhor começar por exclusão de partes.....
Ora nas Lojas do Euro e Meio não deve arranjar nada....

.....................

....................

Pois.... Realmente não lhe sei dizer..... Mas os preços variam conforme a altura do animal....É que eles costumam ser vendidos a peso e por isso não tenho informações concretas para lhe dar...
Boa pesquisa!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jun 28, 2003 10:55 am

diavinha_fs Escreveu: gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia! :roll:
:roll: :roll: :roll: :roll:
Huuummmm... onde será que eu já li isto??? ;) Esta gente... no meu tempo as pessoas quando queriam realmente um animal procuravam, pesquisavam, faziam por isso!!! Mas enfim, como eu não gosto de fazer juízos apressados, e embora eu ache que um clone não resolve a sua situação (perdoe-me se estou errado), vou-lhe perguntar: o que já fez para conseguir as informações que pretende???
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sábado jun 28, 2003 11:05 am

[quote=diavinha_fs]
gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia! :roll:
[/quote]

Para começar seja bem vinda! :D

Quanto ao que procura devo desde já preveni-la que não vai ser fácil porque tem de passar por uma série de testes...

Por exemplo: já tentou o CasadeAnaval? ele é um autêntico Sargento na escolha dos novos potênciais donos para os seus eventuais carrochos Dogues... :D 8)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 28, 2003 11:19 am

Ó Petruska, não sei se é uma criança ou simplesmente tem problemas de maturidade, conhece-me de algum lado para andar a dizer parvoíces ?

Sim, teste do pé descalço, da travessia de pontes e no caso de algumas pessoas que falam do que não sabem, o teste do pezinho.

Olha o camões.

www.cpc.pt, peça uma lista de criadores. Se o seu problema é o preço a feira de carcavelos vende umas reproduções de procelana a 10 euros.
Petruska Escreveu:
diavinha_fs Escreveu: gostaria de saber onde posso arranjar um dogue alemao, e de ke preços varia! roll
Para começar seja bem vinda! D

Quanto ao que procura devo desde já preveni-la que não vai ser fácil porque tem de passar por uma série de testes...

Por exemplo já tentou o CasadeAnaval? ele é um autêntico Sargento na escolha dos novos potênciais donos para os seus eventuais carrochos Dogues... D 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Petruska
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 11:25 am

Ups! Descupem, são as más companhias da Ginástica matinal... :oops: :oops: :oops:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

sábado jun 28, 2003 1:16 pm

Diavinha eu já te tinha dito para pedires a lista ao cpc, é o modo mais facil.

Já devias ter visto que este tipo de mensagens aqui não são bem vistas....

P.S: Para quem não sabe a diavinha é minha cunhada, e sim é novinha...a questão que ela aqui colocou já ma tinha colocado a mim, e eu disse-lhe para pedir a lista de criadores ao CPC.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 28, 2003 1:55 pm

Desculpa Rosinha, pensei que era uma clonite aguda .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jun 28, 2003 2:01 pm

Rosinha2000 Escreveu: Diavinha eu já te tinha dito para pedires a lista ao cpc, é o modo mais facil.

Já devias ter visto que este tipo de mensagens aqui não são bem vistas....

P.S: Para quem não sabe a diavinha é minha cunhada, e sim é novinha...a questão que ela aqui colocou já ma tinha colocado a mim, e eu disse-lhe para pedir a lista de criadores ao CPC.
Oi, ah, ok... então peço também desculpas, pois não sei se leu um tópico de uma Petya, onde ela pedia informações sobre o preço de inúmeras raças, e que depois se tornou desagradável. Enfim, também eu pensei que fosse um clone... as minhas desculpas.
Petruska
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 4:19 pm

Mas que mania dos Clones! :x

Agora pegou a moda dos Clones!? :roll:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado jun 28, 2003 5:19 pm

Foi uma coincidência infeliz !
Num dia aparece a Petya a perguntar o preço de várias raças de cães (e que se veio a descobrir já tinha andado a pedir que lhe oferecessem um )e ainda por cima com maus modos.
Logo a seguir aparece esta menina a fazer o mesmo tipo de pergunta, mas para dogues !

diavinha_fs,

parta do princípio que são caros !
Porque, além do mais, depois ficam caros com os cuidados de saúde e rações e o mais que vier...
Se quer realmente um dogue não tenha pressa - "take your time !".
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado jun 28, 2003 6:33 pm

Uppssss!
As minhas desculpas também, diavinha!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Salgueirinho
Registado: sábado jun 28, 2003 4:59 pm

sábado jun 28, 2003 7:33 pm

Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
Salgueirinho
Registado: sábado jun 28, 2003 4:59 pm

sábado jun 28, 2003 7:36 pm

Em ke mundo é que voces vivem? a pergunta foi ofensiva para alguem. Acabei-me de inscrever num site de guzões com a *** mania de superioridades. Olha rapariga se eu podesse ajudava-te mas esse é um ramo em ke nao tenho muito conhecimento.
Quanto aos outros piadéticos pseudo-conhecedores de animais, ganhem vida, saiam mais a rua.
Hasta
Responder

Voltar para “Cães”