Cão porte pequeno - DONO ou FAT urgente antes do Natal!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda dez 22, 2008 3:16 pm

:arrow:
Última edição por mathilde393 em segunda dez 22, 2008 3:17 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

segunda dez 22, 2008 3:16 pm

Desculpe a minha ignorancia, FAR é o que exactamente?

Logo que saiba o valor agradeço que me informe.

Entretanto vou tentar falar com as pessoas indicadas e que estao directamente ligadas a este menino...

Obg por tudo
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blue2
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm

segunda dez 22, 2008 3:54 pm

FA: familia de acolhimento remurada

Mandei mp :wink:
mathilde393
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 4:27 pm

blue2 Escreveu:FA: familia de acolhimento remurada

Mandei mp :wink:

Conforme agradeci atraves de mp, volto a faze-lo aqui. Agradeço o seu empenho e apoio nesta "causa".

Ja falei com as responsaveis por este menino e confirmam o que lhe havia dito tb atraves de mp. Efectivamente não estamos a procura de uma FAR, uma FAR é basicamente um hotel, e isso temos no Porto tambem. Vamos procurar ate ao ultimo minuto por alguem que o adopte ou tome conta dele ate entao.

Asseguramos sim as despesas de alimentaçao e demais. mas nao procuramos alguem que aluga o espaço e atençao a este menino.

Sei que ao colocar condições preferenciais, diminuimos o numero de possibilidades de FAT, mas preferiamos que a FAT fosse da zona norte, e que cedesse o espaço e atençao gratuitamente :). Que o fizesse por amor, e tb pelo simples acto de cidadania.

Temos noçao que nao é facil arranjar pessoas nestas condiçoes, caso contrario nem tinha apelado aqui... mas é apenas a nossa preferencia. Contudo, se aparecer alguem que o queira adoptar e seja de outra parte do país, nao colocaremos obstaculos nesse ponto.

Mais uma vez obrigado, e espero continuar a contar com os esforços de todos!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blue2
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 6:29 pm

Entendo perfeitamente e comigo continua a contar sem dúvida. Vou continuar a dar voltas à cabeça para salvar este menino que me tocou fundo no coração :wink:
mathilde393
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 6:46 pm

Segundo as informaçoes que tenho, este menino hoje retoma a sua vida de abandonado :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blue2
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 6:51 pm

Esta vida é muito injusta :cry:

Pobre menino, que Natal tão triste :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 23, 2008 7:03 pm

que eu siba as FAR levam 50 euros . Os hoteis de 100 euros para cima .
Antes isso que na rua :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 23, 2008 7:08 pm

reex Escreveu:que eu siba as FAR levam 50 euros . Os hoteis de 100 euros para cima .
Antes isso que na rua :cry:
Concordo com a reex, é que há pessoas boas para tratarem dos animais mas não têm condições financeiras para o fazerem.Quem é FAT, sabe que fica bem caro, e nos tempos que correm.........eu não sei, pensem nisso! :wink:

Imagem
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 23, 2008 7:11 pm

preferem ve-lo na rua , só para não gastarem dinheiro :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blue2
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:33 pm

Estou para aqui a chorar o pequenino, que triste vida. Tenho aqui uma pendura que sofreu do mesmo: a FAT fartou-se e pô-la na rua, depois de mais de um mês no bem bom :evil: :evil: Quando soubemos, nem conseguíamos acreditar na crueldade das pessoas, ainda por cima com uma gata idosa, que merecia todo o cuidado do mundo nesta altura da vida dela. Meu menino lindo, cabias bem aqui em casa, pena é não caberes nas nossas carteiras :cry:
reex
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:37 pm

e madrinhas para pagar a FAR ?
levas muito caro ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blue2
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 7:58 pm

A FAR não sou eu, eu sou FAT de gatos, assumo as despesas dos meus e dos meus penduras :wink:
blue2
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 11:31 am

Alguém sabe como está este menino?

Não me sai a carinha dele da cabeça, é uma tortura não sabes o que lhe aconteceu. Digam alguma coisa por favor. não sei que tipo de recepção terei se ligar para o contacto que está no inicio :(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 11:43 am

blue2 Escreveu:Alguém sabe como está este menino?

Não me sai a carinha dele da cabeça, é uma tortura não sabes o que lhe aconteceu. Digam alguma coisa por favor. não sei que tipo de recepção terei se ligar para o contacto que está no inicio :(
Nem me digas! :cry: :cry:será que está na rua?ou pior?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”