ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 23, 2008 6:34 pm

80,00 €, certo?

Se a Buddhinha puder dar 10,00, eu dou outros 10,00; :roll: se não, dou 20,00 e fica já arrumado :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 23, 2008 6:37 pm

Mag, vou-te fazer uma transferência para este e para o Louie. Do valor total retira 10,00 para o hotel deste, mas se a buddhinha não puder, retira 20,00, ok? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 23, 2008 9:00 pm

taro, já disse no outro tópico, que se quiserem arranja-se esterilização mais barata para o menino. :wink:
Abraço
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 23, 2008 9:05 pm

Estive a ver esse tópico e por mim era esterilizado, mas sou só uma das madrinhas. :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:20 pm, editado 1 vez no total.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça dez 23, 2008 9:08 pm

clarota Escreveu:
antigona Escreveu:taro, já disse no outro tópico, que se quiserem arranja-se esterilização mais barata para o menino. :wink:
Abraço
Estive a ver esse tópico e por mim era esterilizado, mas sou só uma das madrinhas. :wink:
Se decidirem esterilizá-lo então na altura ajudarei.A despesa da esterilização não será grande, , três , quatro pessoas pagam-na! :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 23, 2008 11:36 pm

Mariatuga Escreveu:Mag, vou-te fazer uma transferência para este e para o Louie. Do valor total retira 10,00 para o hotel deste, mas se a buddhinha não puder, retira 20,00, ok? :roll:
Ai Alexandra..nem tenho visto o multibanco..salvar animais em cima do Natal digo-te ..é obra dura :oops:

Se não transferiste não transfiras ainda ..se transferiste pf diz logo ok?
(admito..desta vez estou mesmo perdida) :oops:
Taro
Membro Veterano

terça dez 23, 2008 11:37 pm

antigona Escreveu:taro, já disse no outro tópico, que se quiserem arranja-se esterilização mais barata para o menino. :wink:
Abraço
Obrigado antigona...meninas madrinhas vamos a pensar seriamente neste assunto...CASTRAÇÃO..cão de caça.... :roll:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quarta dez 24, 2008 7:57 am

AnaMarisa Escreveu:
ManuelaNunes Escreveu:Aqui, é a nossa raça preferida é:
"Estou a sofrer, SALVEM-ME"
Cara Manuela, ninguém disse o oposto mas, que o facto de se referir a sua raça ou não, não signifique que o que se pretende dizer é que este menino mereça mais ou menos ajudas e oportunidade de vida que os outros.
E que isso não signifique que não estejamos a par do caso, mais ou menos preocupadas com o animal em questão.

Estamos aqui todos pelo mesmo, cada qual ajuda como e quando pode pelo que, é isso que importa mesmo.

Para cada caso e cada animal há-que se ter em conta uma série de factores, como sei que muitas pessoas aqui também o sabem. Neste caso, sendo um bichinho de raça de caça, há-que se ter cuidado com os possiveis interessados pois, por mais que possamos acreditar que há "bons caçadores", também há "boas armas" que disparam "bons tiros" e que pode matar "bons e inocentes animais"!

Não quero ensinar nada a ninguém mas sim, deixar aquilo que penso, sinto e sei :) Quem me conhece por estas bandas, sabe quais as minhas intenções.

Beijocas grandes e, mais uma vez, parabéns à incansável Taro e às madrinhas deste bonecão.
:o 8) 8) :o
não percebi patanisca, mas também não faz mal...

:oops:

Sorte para o nosso afilhado :lol:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta dez 24, 2008 12:20 pm

Manuela...deixe lá...com o tempo chega lá 8) :wink:
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

quarta dez 24, 2008 12:28 pm

Fico madrinha deste menino com 10 euros
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 24, 2008 12:52 pm

reex Escreveu:nós tambem não sabemos que raça é . estou farta de mudar a raça , um diz uma coisa outra diz outra . Decidam-sse . quando chegarem a uma conclusão eu mudo o titulo .
Mas ...que importa a raça ????
o que importa é o cão
Sem duvida que importa é o cão.

Mas tambem para uma correcta adopção, importa as caracteristicas do mesmo, e aí entra a raça.

E não, esse cão NÃO é um braco alemão! Tem cor de Braco alemão, só isso ..

Como já referi anteriormente, basta olhar para a cabeça para ver claramente pointer aí.

Penso que o mais correcto será anuncia-lo como cruzado de Braco com Pointer.

Boa sorte
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta dez 24, 2008 2:33 pm

CindelP, estou em completa sintonia consigo e, ate era mesmo isso que pretendia dizer sem que pensassem que as minhas intenções seriam outras.

Não sou eximia entendida na raça mas, como resgatei uma cadelinha igualzinha de canil o ano passado e, toda a gente me dizia que era Braco Alemã pura e, após pesquisas na internet também me parecia...achei que este bonequinho também o fosse. No entanto, também pesquisei sobre pointers e, de facto, também são muito semelhantes aos Bracos.

Penso que, quem gosta de uma raça gosta da outra e, as caracteristicas de ambas são muito idênticas, não são?Pelo que, não sei se será assim muito preocupante definir a 100% se é uma ou outra desde que, as pessoas interessadas saibam mais ou menos e, em regra geral, que necessidades precisa, quais as caracteristicas gerais da raça,etc. Isso já ajudará imenso a quem o quiser adoptar se bem que, há excepções.

A que resgatei era um doce de cadelinha e, costumam ser muitissimo inteligentes a ágeis, precisando de dar umas longas corridas de vez em quando.

Acima de tudo, quer-se é amor e carinho e alguém que o mereça mas também, que o compreenda tal qual como é :)

Beijocas,
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Taro
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 3:55 pm

CindelP Escreveu:
reex Escreveu:nós tambem não sabemos que raça é . estou farta de mudar a raça , um diz uma coisa outra diz outra . Decidam-sse . quando chegarem a uma conclusão eu mudo o titulo .
Mas ...que importa a raça ????
o que importa é o cão
Sem duvida que importa é o cão.

Mas tambem para uma correcta adopção, importa as caracteristicas do mesmo, e aí entra a raça.

E não, esse cão NÃO é um braco alemão! Tem cor de Braco alemão, só isso ..

Como já referi anteriormente, basta olhar para a cabeça para ver claramente pointer aí.

Penso que o mais correcto será anuncia-lo como cruzado de Braco com Pointer.

Boa sorte

Quem não está em perfeita..aliás sintonia nenhuma sou eu, pois enquanto o cão esteve no canil, não me pareceu haver tamanha preocupação se é Braco..se Pointer..e quer tal perguntar se ele está bem? se come bem? se está a recuperar? se está doente? parece-me bem mais pertinente..ou será que não?

Para uma correcta adopção conta em primeiro lugar que o animal esteja recuperado, esteja bem, perceber um pouco o seu comportamento e por aí fora...depois...logo se vê...

Feliz Natal a todos..é o que deseja este cão..acima de tudo..CÃO
Taro
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 3:29 pm

Ora fui hoje ver a situação dos donativos.

Assim temos :

dia 21/12 (donativos entrados)

10, oo - conta iniciada por 05725......
10, oo - conta iniciada por 0035215.....

dia 22/12

Manuela : 10, oo
Silvia??? 5, oo conta iniciada por ..057256....

Dia 23/12

João Simões : 10, oo
Dra Maria : 10, oo

Colocada no dia 26 Dezembro ::Kokodemo és tu a João Simões?

Kikodemo deu entrada neste dia..João Simões..não és tu?
Última edição por Taro em segunda dez 29, 2008 11:53 pm, editado 2 vezes no total.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta dez 26, 2008 3:35 pm

Eu transferi 5€ ,não sei que dia :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”