1 - A mistura que se deve fazer para o substracto/alimento das larvas é farelo de trigo e mel? É só isso?
2 - É fácil reproduzir?
Eram só estas as minhas dúvidas

Moderador: mcerqueira
Temperaturas negativas?Apalone Escreveu:Acho q pelo preço q isso custa não sei se vale a pena o trabalho até porque dura pouco tempo, a menos que se siga as temperaturas da duração da conservação:
a -6ºC é de 2 dias,
a -12ºC é de 2 semanas
e a -18ºC data de validade na embalagem.
LOL... realmente não parece.. Só se ele estiver a falar em larvas da cera congeladas:P loljpmf Escreveu:Temperaturas negativas?Apalone Escreveu:Acho q pelo preço q isso custa não sei se vale a pena o trabalho até porque dura pouco tempo, a menos que se siga as temperaturas da duração da conservação:
a -6ºC é de 2 dias,
a -12ºC é de 2 semanas
e a -18ºC data de validade na embalagem.
de certeza que era aqui que querias responder?
São oficialmente o pior inimigo dos apicultoresfang Escreveu:Vocês não conhecem apicultores?
Deixem uma colmeia sem abelhas ou apenas "quadros" de cera das mesmas abandonados a um canto durante uns tempos e irão ver o que é quantidade de larvas da cera!!
A seguir à Varroa...jpmf Escreveu:São oficialmente o pior inimigo dos apicultoresfang Escreveu:Vocês não conhecem apicultores?
Deixem uma colmeia sem abelhas ou apenas "quadros" de cera das mesmas abandonados a um canto durante uns tempos e irão ver o que é quantidade de larvas da cera!!
essa bixeza ja nao conheço loooooooolfang Escreveu:A seguir à Varroa...jpmf Escreveu:São oficialmente o pior inimigo dos apicultoresfang Escreveu:Vocês não conhecem apicultores?
São ácaros parasitas das abelhas e que causam mortandade em colmeias inteiras.luisgecko Escreveu:essa bixeza ja nao conheço loooooooolfang Escreveu:A seguir à Varroa...jpmf Escreveu:São oficialmente o pior inimigo dos apicultoresfang Escreveu:Vocês não conhecem apicultores?
já aprendi mais qualquer coisa hojefang Escreveu:Vocês não conhecem apicultores?