Ritaraujo Escreveu:Figurante Escreveu:Ritaraujo Escreveu:Figurante Escreveu:Ritaraujo Escreveu:O meu cão comia EUCANUBA e agora mudei para real canin maxi junior e com a eucanuba as suas fezes eram moles e verdes e agora estão boas.Por tanto não há regras, depende do cão.
Outra coisa, sim é caro, mas se eu tenho um cão de porte gigante foi porque pensei e fiz contas antes de o adquirir e quero o melhor para ele.Felizmente não tenho que lhe dar ração do lidl.Que se calhar até é boa e até há cães que se dão muito bem com essas elas. Mas prefiro das marcas com melhor "fama".E se a resposta dele foi positiva fantástico.
Ok! É o seu ponto de vista, sua carteira e a maneira como "encaixa" o marketing. Tenho de respeitar.
Mas... estou em desacordo!
Está em desacordo com o quê? Que eu dê uma ração boa ao meu cão??

Cara Rita... dê o que kiser e bem entender ao seu cão!
As suas razões é que me parecem vazias de conteúdo.
Fala-me em fama
Utiliza-me a "frase feita"... kero o melhor para o meu cão!
E não explica (embora não seja obrigada) o motivo porque optou pela Royal C... Ou vai-me dizer só porque é cara...
Pela informações que recolhi na net, cada embalagem da "sua" RC custará à volta de €72,5 por cada 15kg. Se o seu cão é realmente "cigante" comerá mais de 1 kg por dia... logo mais de 30 por mês... logo bastante mais de €150,00 por mês. Ok! Como eu disse... a carteira é sua. Eu apenas acho que existem outras rações de qualidade similar ou mesmo superior por fracções desse preço e até vão levar a casa "de borla". E uma embalagem de 15kg para uma senhora ainda custa a transportar!
Agora... vou repetir o que já lhe tinha dito... e com todo o respeito que merece...
Ok! É o seu ponto de vista, sua carteira e a maneira como "encaixa" o marketing. Tenho de respeitar.
Mas... estou em desacordo!
Só mais uma coisinha... nada tenho contra o marketing... posso dizer que "de certo modo" estou ligado profissionalmente ao marketing.
Desejo-lhe imensa sorte com o seu gigante!
Caro Figurante...mesmo que não tenha nada a ver com isso e mesmo não me apetecendo nada responder-lhe aqui vai: Dou esta BOA ração ao meu cão e gasto uma fortuna porque posso.E não sou eu que a transporto, vêm me trazer a casa por acaso de graça.
Mas para perceber melhor.(se ainda não percebeu)..eu acho que uma lagosta é melhor do que as delícias do mar e como posso,como lagosta.
Se para si a RC é substituível por rações mais baratas,ainda bem para si e para quem não pode gastar tanto dinheiro.
Ai Ai...
Bom natal para todos .
Ó "amiga" araujo... fico feliz com a sua boa situação financeira... muito bem-vinda ao clube!
Mas... olhe... não é a situação financeira dos foristas ke está em discussão.
Sabe... eu também estou bem na vida como a ilustre forista...
Mas para sabermos quem é + rico de nós os dois...ou posso-lhe facultar uma lista das minhas propriedades e do meu extracto bancário desde que a "companheira" faça o mesmo... Combinado?
Voltando agora ao assunto que nos trouxe aki...
Eu não sou accionista de nenhuma marca de rações... o meu ramo de actividade profissional nada tem a ver com "4 patas" e afins. Como tal estou-me nas tintas para a ração que a amiga usa... fike ciente disso!
Mas não se eskeça que foi a "rica" que veio pedir opiniões... e eu dei a minha!
E independentemente da sua situação financeira eu não acredito que se eu lhe vendesse uma ração garantidamente igual à RC por metade do preço que a senhora não a comprasse. Se nao o fizesse seria uma coisa que a não kero chamar aki.
Eu já fui cliente RC... apesar de não me fazer grande mossa no orçamento... achei que estava a gastar muito e optei por uma outra ração de qualidade igual ou mesmo superior (no meu prisma, claro) e passei a gastar cerca de 50% menos. Claro que o meu cão continua com o pelo "reluzente", com as fezes "liiiiindas" e com uma energia rigorosamente igual à ke tinha quando papava RC.
Agora se a minha "amiga" ker ouvir opiniões muito bem... se não não ker, não percebo porque abriu este tópico... mas... "tá-bem"
Só mais uma dica... somos os dois ricos, mas eu, ao comprar uma ração por metade do preço da RC vou ficando mais rico porque gasto menos da minha fortuna... mais... o meu cão é micro e o seu é "giga"!
Mais... eu não comparo delícias do mar com lagosta... se a miga o faz é 1 problema seu!
Olhe... eu já estou na fase do caviar, mas fikemos por aki. E degustado na origem... se kiser dou-lhe os contactos do local... e diga ke vai da minha parte!
Natal? Já passou... BOM ANO!