Um azelha que quer montar um terrario... HELPPPP!!
Moderador: mcerqueira
Os esconderijos, devem ser dois , um em cada lado do terrario, isto enquanto pequenos, quando começarem a observar que o vosso dragão passa tempo demais nos esconderijos (o dia todo por exemplo), e isto normalmente acontece com dragões semi-adultos, aí devem ser retirados todos os esconderijos.
a alimentação... é relativo, o meu dragão tem dias que come 1 grilo, tem outros que come 30,
depois também varia com outras coisas, na primeira encomenda que fiz gastei á volta de 100 euros, agora já tenho criação e é raro encomendar, o dragão fica quase de borla.
a alimentação... é relativo, o meu dragão tem dias que come 1 grilo, tem outros que come 30,
depois também varia com outras coisas, na primeira encomenda que fiz gastei á volta de 100 euros, agora já tenho criação e é raro encomendar, o dragão fica quase de borla.
Brake
Qual é o tamanho aceitável de um terrario para 2 DB's e já agora, o tamanho ideal 

Eu acho que devias começar primeiro com 1 para de habituares e ver como corre com o bicho depois com mais expriencia logo compravas outro..pOwned Escreveu:Qual é o tamanho aceitável de um terrario para 2 DB's e já agora, o tamanho ideal
O mínimo para adulto é 150*60*60 (LxAxP)
LOL, é o seguinte, o terrario vai ser feito por mim, vai ser todo em pedra muito bonitinha já para dar um ar mais natural a coisa. E como vai dar algum trabalho prefiro de inicio fazer um terrario com capacidade para dois do que mais tarde voltar a fazer outro maior 

Agora fiquei curioso, como e que vais fazer o terrario em pedra??pOwned Escreveu:LOL, é o seguinte, o terrario vai ser feito por mim, vai ser todo em pedra muito bonitinha já para dar um ar mais natural a coisa. E como vai dar algum trabalho prefiro de inicio fazer um terrario com capacidade para dois do que mais tarde voltar a fazer outro maior
LOL, é simples
O meu pai tem uma oficina de tratamento de pedra, entao eu vou fazer um terrario em pedra como quem faz um em madeira. Tipo, na vez de ser com tábuas é com chapas de pedras
Para a semana eu já ponho ai umas fotos
por isso é que eu queria saber as medidas para 2 DB's, para adiantar já o projecto!

O meu pai tem uma oficina de tratamento de pedra, entao eu vou fazer um terrario em pedra como quem faz um em madeira. Tipo, na vez de ser com tábuas é com chapas de pedras

Para a semana eu já ponho ai umas fotos

Quero ver como e que vais transportar o terrario. 

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Vai ser feito a 100 metros de casa, e o empilhador aguenta com ele
Mas não vai ser assim tão pesado como parece, uns 50 quilos 

Já agora, em que altura é que nascem os bebes dos DB's? Ou consigo encontrar algum relativamente novo nesta altura?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Pesado ou não, parece-me um projecto bastante interessante.
Para já, parabéns pela ideia, que é bastante curiosa e depois, as fotos eram mesmo a cereja em cima do bolo, portanto, o pessoal agradece.
Se conseguisses fazer um "passo a passo" em fotos, da montagem/construção desse terrário, era muito porreiro.
Boa sorte com esse projecto
Para já, parabéns pela ideia, que é bastante curiosa e depois, as fotos eram mesmo a cereja em cima do bolo, portanto, o pessoal agradece.
Se conseguisses fazer um "passo a passo" em fotos, da montagem/construção desse terrário, era muito porreiro.
Boa sorte com esse projecto

<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:42 pm
pelo menos traz vantagens!!! a pedra de certeza absoluta nao se vai estragar com a humidade e outra e que a pedra vai aguentar muito bem a temperatura!! bela ideia e teres um pai que tem oficina meu deus consegues fazer uma cena altamente!!
agora esperamos pelas fotos
boa sorte
agora esperamos pelas fotos

boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Não vai aguentar humidade porque não e necessário humidade nos db's!
Nesta altura se encontrares ja devem ter uns mesitos!
Cumps
Nesta altura se encontrares ja devem ter uns mesitos!
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Ok, vou partir para um 120x60x60 para agora e vou vos deixando ai as fotos a medida que a coisa for nascendo