ESTRELA, ADOPTADA E MUITO FELIZ!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 23, 2008 10:00 pm

Imagem :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 23, 2008 10:22 pm

lindona esta menina
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta dez 24, 2008 8:52 am

se quiserem posso ficar com a menina enq se arranja madrinhas para o hotel. So não pode ser muito tempo pq aqui em casa tenho como condição se quiser ser FAT que os animais não fiquem mais de um mes (e estupidez mas não csg mudar mentalidades).

e podia ser que arranjasse um dono 5 estrelas para ela pois sp a podia mostrar qdo aparecesse alg. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 24, 2008 10:59 am

Obrigada, Bug. :wink:

Marialu, acho que devia aproveitar esta oferta tão generosa da Bug. Ela é cinco estrelas. :D

Entretanto, vamos divulgar ao máximo a Estrela e começamos a tentar reunir madrinhas para o caso de ela não ser adoptada nesse mês e precisar de ir para hotel. Que tal? :wink:
bug
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 1:26 pm

kikodemo Escreveu:Obrigada, Bug. :wink:

Marialu, acho que devia aproveitar esta oferta tão generosa da Bug. Ela é cinco estrelas. :D

Entretanto, vamos divulgar ao máximo a Estrela e começamos a tentar reunir madrinhas para o caso de ela não ser adoptada nesse mês e precisar de ir para hotel. Que tal? :wink:

Olhe que assim eu fico convencida. :P
Só precisava de saber se ela quer que eu fique com a estrela pois no sabado vou a almada e assim trazia-a, escusavamos de tentar arranjar boleia.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 2:50 pm

Mas é verdade, Bug, és mesmo cinco estrelas. :D

Vou tentar contactar com a FAT da Estrelinha. Depois digo qualquer coisa. :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta dez 24, 2008 3:19 pm

Não tenho palavras, para agradecer, lamento tanto, não ter podido, ficar, com ela até ao fim
Muito obrigada
clarota
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 5:37 pm

bug Escreveu:
kikodemo Escreveu:Obrigada, Bug. :wink:

Olhe que assim eu fico convencida. :P
Só precisava de saber se ela quer que eu fique com a estrela pois no sabado vou a almada e assim trazia-a, escusavamos de tentar arranjar boleia.
Se a Kikodemo diz.....é porque é verdade!
kikodemo
Membro Veterano

quarta dez 24, 2008 11:37 pm

Não sou só eu, a Taro também pode confirmar que a Bug é cinco estrelas, não, Taro? :wink:

Já combinaram tudo para a menina mudar de FAT? :wink:
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 10:05 am

:arrow:
Última edição por mmenezez em quarta jan 07, 2009 3:14 pm, editado 1 vez no total.
bug
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 6:01 pm

Ainda não combinamos pq eu hoje não posso ligar (infelizmente aqui onde tou não tenho rede. :(), só que eu precisava falar csg hoje se possivel, pode enviar-me o seu mail por MP? Costuma usar o msn?

diga qq coisa.

mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 9:42 pm

já está tudo tratado, a nossa menina, irá em fat, no sabádo, com bug, a quem muito agradeço.
A todos os que ajudaram na divulgaçãomuito obrigada
Boas Festas
clarota
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 9:43 pm

:D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta dez 25, 2008 9:44 pm

ainda bem que já esta a resolver.. pobre menina que a vida teima em nao lhe sorrir e a dar-lhe a familia que ela merece.
Lurdes obrigada por tudo o que fez com esta menina :lol:
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 9:47 pm

Quem tem de agradecer, sou eu, pelo apoio, por terem coompreendido, a minha situação e ajudarem-me.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”