ESTRELA, ADOPTADA E MUITO FELIZ!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
lindona esta menina
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
se quiserem posso ficar com a menina enq se arranja madrinhas para o hotel. So não pode ser muito tempo pq aqui em casa tenho como condição se quiser ser FAT que os animais não fiquem mais de um mes (e estupidez mas não csg mudar mentalidades).
e podia ser que arranjasse um dono 5 estrelas para ela pois sp a podia mostrar qdo aparecesse alg.
e podia ser que arranjasse um dono 5 estrelas para ela pois sp a podia mostrar qdo aparecesse alg.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Obrigada, Bug.
Marialu, acho que devia aproveitar esta oferta tão generosa da Bug. Ela é cinco estrelas.
Entretanto, vamos divulgar ao máximo a Estrela e começamos a tentar reunir madrinhas para o caso de ela não ser adoptada nesse mês e precisar de ir para hotel. Que tal?
Marialu, acho que devia aproveitar esta oferta tão generosa da Bug. Ela é cinco estrelas.
Entretanto, vamos divulgar ao máximo a Estrela e começamos a tentar reunir madrinhas para o caso de ela não ser adoptada nesse mês e precisar de ir para hotel. Que tal?
-
bug
- Membro Veterano
kikodemo Escreveu:Obrigada, Bug.![]()
Marialu, acho que devia aproveitar esta oferta tão generosa da Bug. Ela é cinco estrelas.![]()
Olhe que assim eu fico convencida.
Só precisava de saber se ela quer que eu fique com a estrela pois no sabado vou a almada e assim trazia-a, escusavamos de tentar arranjar boleia.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Se a Kikodemo diz.....é porque é verdade!bug Escreveu:kikodemo Escreveu:Obrigada, Bug.![]()
Marialu, acho que devia aproveitar esta oferta tão generosa da Bug. Ela é cinco estrelas.![]()
Olhe que assim eu fico convencida.
Só precisava de saber se ela quer que eu fique com a estrela pois no sabado vou a almada e assim trazia-a, escusavamos de tentar arranjar boleia.
-
bug
- Membro Veterano
Ainda não combinamos pq eu hoje não posso ligar (infelizmente aqui onde tou não tenho rede.
), só que eu precisava falar csg hoje se possivel, pode enviar-me o seu mail por MP? Costuma usar o msn?
diga qq coisa.
diga qq coisa.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ainda bem que já esta a resolver.. pobre menina que a vida teima em nao lhe sorrir e a dar-lhe a familia que ela merece.
Lurdes obrigada por tudo o que fez com esta menina
Lurdes obrigada por tudo o que fez com esta menina