DISCURSO DE MUSHI, O YORKSHIRE TERRIER (fotos pag 2)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Põe no post do Blog da sweety!!
Ou manda um mail à Taro
Ou manda um mail à Taro
-
- Membro Veterano
E muito bem feito!!!clarota Escreveu:Acho que foi o que eu fiz.Vai ver por favorrrrrrrrr!sofiaabreulopes Escreveu:Põe no post do Blog da sweety!!Ou manda um mail à Taro![]()
Mas também já pus aqui!!!A Taro assim vê de certeza, e a camisola acho que está cá com ela. Manda-lhe a morada por MP
-
- Membro Veterano
Sou tão lindoooooooooooooooclarota Escreveu:E lindo mesmo sem pêlo!
Taro dá lá noticias deste fofo please!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Notícias deste eléctrico??? Deve andar a rebolar-se no sofá ou então sentado a olhar para a gaiola dos pássaros...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ai não não..mudou de apartamento..agora o rebolar é na minha cama e quando me vou deitar aquilo já não é cama..é um amontoar de roupaMariatuga Escreveu:Notícias deste eléctrico??? Deve andar a rebolar-se no sofá ou então sentado a olhar para a gaiola dos pássaros...![]()

Se apanhasse os pássaros era lindo..tem a mania que é cão de caça

Notícias dele : está optimo e eu também desde que não me venha beijar..é cá um hálito de cair pro lado..
Falei hoje com a médica e como a tiroide nada aponta a etapa seguinte seria fazer os testes hormonais, que não são baratos e até podem nada indicar..é complexo.
Assim e como está implicito algum problema..desarranjo hormonal, com testes ou não, acaba sempre na castração para regularizar o sistema do moçoilo. Assim a etapa seguinte é seguir já para a castração e ver se resulta, o que se avita despesas elevadas nos testes hormonais que podem ser muitos e nada dar. Com a castração vamos a ver se o pelinho resolve crescer, ainda que há situações que são extremas e o pelo não volta mais a crescer..
Conclusão : O Mushi é um machão careca e o passo seguinte é castração e aproveita-se a anestesia para limpar a sua boca fedorenta e em mau estado.
Já iniciou o tratamento de antibiotico que dura 3 semans para ver se minimiza a RAVE de bactérias que curte na sua boca.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Notícias dele : está optimo e eu também desde que não me venha beijar..é cá um hálito de cair pro lado..
Dá-lhe ao jantar uns sabonetitos e um frasco de chanel.
Agora a sério......a castração e a destartarização ,sei que vai ser um sufoco para ti, mas vai tudo dar certo.
Meninas precisamos de artigos para vender.[/b]
Dá-lhe ao jantar uns sabonetitos e um frasco de chanel.

Agora a sério......a castração e a destartarização ,sei que vai ser um sufoco para ti, mas vai tudo dar certo.
Meninas precisamos de artigos para vender.[/b]