"Inscrições" para o encontro de foristas dia 28/JUN
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Aaaaaahhhh, e queria dar os meus parabéns a Filipa02 pela Tripé, pela coragem de ter adoptado uma coisinha que mesmo so com três pernas, é capaz de seduzir um caozarão daqueles, e é de uma ternura, e uma meiguice sem explicação.
Para quem não esteve lá, era ve-la aos pulos de volta de todos nós a pedir colo, com uma maior preferencia pela Filipa como é óbvio
Para quem não esteve lá, era ve-la aos pulos de volta de todos nós a pedir colo, com uma maior preferencia pela Filipa como é óbvio
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas ppl!!!
Ao principio fiquei um pouco constrangido pois não conhecia ninguem, mas depressa passou pois com pessoas assim vale a pena, foram todos (sem excepção) simpaticissimos!!!!!
Estou completamente estafado, o Golias esse nem sequer se mexe, acho que hoje vai ter sonhos molhados com a Tripé hehehehe, nunca vi uma coisa destas, estava lá a Margot (dogue linda!!!) que é quase do tamanho dele e só queria a Tripé (cadelinha linda) que é tão pequinina.
Adorei o encontro (o meu 1º) espero poder ir a mais, os cães e os donos são exelentes, era aqui que gostava de ver aqueles fazem as leis neste País para poderem ver os erros que cometem.
Estou pronto para outra.
Ao principio fiquei um pouco constrangido pois não conhecia ninguem, mas depressa passou pois com pessoas assim vale a pena, foram todos (sem excepção) simpaticissimos!!!!!
Estou completamente estafado, o Golias esse nem sequer se mexe, acho que hoje vai ter sonhos molhados com a Tripé hehehehe, nunca vi uma coisa destas, estava lá a Margot (dogue linda!!!) que é quase do tamanho dele e só queria a Tripé (cadelinha linda) que é tão pequinina.
Adorei o encontro (o meu 1º) espero poder ir a mais, os cães e os donos são exelentes, era aqui que gostava de ver aqueles fazem as leis neste País para poderem ver os erros que cometem.
Estou pronto para outra.
-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Adorei !!! A Cookie nem por isso. Teve reações totalmente novas e não muito simpáticas (mais uma para o grupo das raças perigosas...)
O Gaspar (Bull Terrier) apaixonou-se por ela mas levou umas quantas rosnadelas.
Eu vou ao próximo de certeza!!! Também tirei fotos mas tenho que revelar primeiro
Adorei conhece-los a todos.

O Gaspar (Bull Terrier) apaixonou-se por ela mas levou umas quantas rosnadelas.

Eu vou ao próximo de certeza!!! Também tirei fotos mas tenho que revelar primeiro
Adorei conhece-los a todos.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jun 15, 2003 5:19 pm
Desculpem tornar-me repetitiva, mas tenho mesmo que o ser, uma vez que também adorei o encontro.
São todos muito simpáticos( Cães e donos )!
Foi realmente espantoso!
O yuri chegou muito cansado, mas vi nos olhos dele a sua satisfação por ter conhecido tantos amiguinhos novos!
Nós os donos( Sofia e Nuno) é que talvez não estivessemos muito à vontade logo de ínicio, mas assim que conhecemos os outros donos, ficamos de imediato muito á vontade pela simpatia e atenção que nos foi demonstrada.
Bjinhos para todos D
Por momentos o paraíso existiu ali

São todos muito simpáticos( Cães e donos )!
Foi realmente espantoso!
O yuri chegou muito cansado, mas vi nos olhos dele a sua satisfação por ter conhecido tantos amiguinhos novos!
Nós os donos( Sofia e Nuno) é que talvez não estivessemos muito à vontade logo de ínicio, mas assim que conhecemos os outros donos, ficamos de imediato muito á vontade pela simpatia e atenção que nos foi demonstrada.
Bjinhos para todos D
Por momentos o paraíso existiu ali

Última edição por 100kerer20ver em domingo jun 29, 2003 1:30 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Eu gostava de ter ido mas não deu. Estou a ver que esteve bastante gente 

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
- Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
- Contacto:
Depois da pequena descrição das "aventuras" também estou curiosa
Espero da próxima poder reencontrar quem conheço e descobrir novos foristas e respectivos acompanhantes de 4 patas. Deve ter sido giríssimo e penso que este tipo de encontros deve ser incentivado.
Bjs,
Carla

Espero da próxima poder reencontrar quem conheço e descobrir novos foristas e respectivos acompanhantes de 4 patas. Deve ter sido giríssimo e penso que este tipo de encontros deve ser incentivado.
Bjs,
Carla
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Joanita o povo clama por ti: FOTOS QUEREMOS FOTOS!!! Independentemente de lá ter estado claro, a bodeca da minha máquina tinha logo que ter ficado sem bateria...
Olá, bons dias! 
Para não destoar das ultimas mensagens... eu também não fui...
mas quero ver fotos desses cães maravilhosos! estou a lêr muito sobre uma cadelinha muito bonita Tripé! estou curiosa!
Venham de lá essas fotos!

Para não destoar das ultimas mensagens... eu também não fui...
mas quero ver fotos desses cães maravilhosos! estou a lêr muito sobre uma cadelinha muito bonita Tripé! estou curiosa!
Venham de lá essas fotos!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
As fotos da Joana estão a ser 'tratadas' ;o))
São cerca de 50 fotos e estão com uma dimensão total superior a 41MB. Com este tamanhão é impensável enviar-mas!! Como estão em formato Bitmap (BMP), fica cada foto quase com um mega!
Por isso, a Joana ia convertê-las para Jpeg (JPG) e depois vai enviar-mas. Assim que as tenha, e à medida que o tempo o permita, eu coloco-as no album do pessoal do forum dos cães ( http://arcadenoe.no.sapo.pt).
Abraços
Paulo C.
As fotos da Joana estão a ser 'tratadas' ;o))
São cerca de 50 fotos e estão com uma dimensão total superior a 41MB. Com este tamanhão é impensável enviar-mas!! Como estão em formato Bitmap (BMP), fica cada foto quase com um mega!
Por isso, a Joana ia convertê-las para Jpeg (JPG) e depois vai enviar-mas. Assim que as tenha, e à medida que o tempo o permita, eu coloco-as no album do pessoal do forum dos cães ( http://arcadenoe.no.sapo.pt).
Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Olá a todos,
Pois é, foi um encontro espectacular e estamos ansiosos para que se repitam mais!
Toda a gente foi 5 estrelas e os respectivos canitos também foram (quase todos
) impecáveis. E digo quase todos, porque:
PauloC, precisas de mostrar ao Fürst mais noticiários sobre a Casa Pia e explicar-lhe que o Gaspar , Além de ser macho, SÓ TEM 6 MESES!!!!
O Fürst sempre que apanhava o Gaspar a jeito era "toma lá disto que amanhã não hã!" Eu pura e simplesmente deixava de ver o meu Bull debaixo daquela autêntica montanha de cão! (
não me canso de dizer, GRANDE CÃO, PAULO! LINDO!!!)
A Cookie arruinou todas e quaisquer hipóteses de uma infância feliz de meu Gasparzinho
. Hoje, ele já começa a recuperar, mas após 3 caixas de anti-depressivos. O amor é cruel... e a Cookie, essa bela e esbelta cadelinha, deu o primeiro desgosto de amor ao Gaspar.
Depois o Berg. Esse cão necessita urgentemente de ajuda psiquiátrica!
Tudo o que se mexesse ele tentava montar! Era de frente, de trás, por cima, por baixo... bolas!!!!
A medalha de ouro de bom-comportamento e distinção deste encontro é dividido ex-aequo entre duas meninas: a Mara do PauloC (essa cadela é uma paz de alma!) e a Tripé, a mais pequenina de todos mas sem dúvida (e não descurando os outros todos
) a mais simpática e com o melhor coração. Aquilo é que era uma distribuíção de lambidelas hehehe.
Um abraço a todos
Bullie & Gaspar & MonicaT
Pois é, foi um encontro espectacular e estamos ansiosos para que se repitam mais!
Toda a gente foi 5 estrelas e os respectivos canitos também foram (quase todos

PauloC, precisas de mostrar ao Fürst mais noticiários sobre a Casa Pia e explicar-lhe que o Gaspar , Além de ser macho, SÓ TEM 6 MESES!!!!
O Fürst sempre que apanhava o Gaspar a jeito era "toma lá disto que amanhã não hã!" Eu pura e simplesmente deixava de ver o meu Bull debaixo daquela autêntica montanha de cão! (

A Cookie arruinou todas e quaisquer hipóteses de uma infância feliz de meu Gasparzinho

Depois o Berg. Esse cão necessita urgentemente de ajuda psiquiátrica!

Tudo o que se mexesse ele tentava montar! Era de frente, de trás, por cima, por baixo... bolas!!!!
A medalha de ouro de bom-comportamento e distinção deste encontro é dividido ex-aequo entre duas meninas: a Mara do PauloC (essa cadela é uma paz de alma!) e a Tripé, a mais pequenina de todos mas sem dúvida (e não descurando os outros todos

Um abraço a todos
Bullie & Gaspar & MonicaT
Olá Paulo,Por isso, a Joana ia convertê-las para Jpeg (JPG) e depois vai enviar-mas. Assim que as tenha, e à medida que o tempo o permita, eu coloco-as no album do pessoal do forum dos cães ( http://arcadenoe.no.sapo.pt).
O que é feito das fotos do ultimo encontro ? Realizado também nessa mata se não me engano ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Olá Paulo! Obrigado pela informação que embora não tenha sido dirigida a mim eu aproveitei... :p Só foi pena que o dia estivesse tão enublado...PauloC Escreveu: Oi Cindel,
Vê lá aqui: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4757
Abraços
Paulo C.