O meu Dragão......

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
corvius
Registado: terça mar 04, 2008 2:10 pm

sexta dez 26, 2008 9:36 am

O meu dragao já dorme á 3 meses nao come , nao bebe alguem me pode dizer o que se passa com ele??

A TEMPERATURA ESTA A 30 31

Quem estiver dentrop do assunto mme de alguma esplicaçao ...

obrigaduh
:( :( :( :( :( :( :( :roll: :roll:
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

sexta dez 26, 2008 9:51 am

o teu dragão está a precisar de VET e JÁ

PS: VET= veterinário
<strong>Dead4ever</strong>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta dez 26, 2008 9:51 am

Que idade tem, á quanto tempo está contigo?....... Tens a certeza que está vivo?
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
luisgecko
Membro Veterano
Registado: domingo ago 31, 2008 8:09 pm

sexta dez 26, 2008 9:53 am

Native Escreveu:Que idade tem, á quanto tempo está contigo?....... Tens a certeza que está vivo?
era a comédia
<strong>Dead4ever</strong>
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sexta dez 26, 2008 9:56 am

Se já está a "hibernar" desde pleno verão é mesmo muito estranho... A minha teoria é mais aquela:

O animal está como hei-de dizer isto com muito cuidado? MORTO!!!!

:?

Como é possível? até me passo com estas coisas!
izey
Membro
Registado: sexta nov 14, 2008 6:42 pm

sexta dez 26, 2008 10:03 am

corvius Escreveu:O meu dragao já nao come a 3 meses e nem bebe!!! permanece imovel a temperatura esta boa mas nao sei o que se passa só quando lhe tocamos é que ele acorda o que ele tem alguem me podia dar uma pista ou alguem informado a resposta??

Obroigadinho
Ao menos morto nao esta! va la menos mal.
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:11 am

izey Escreveu:
corvius Escreveu:O meu dragao já nao come a 3 meses e nem bebe!!! permanece imovel a temperatura esta boa mas nao sei o que se passa só quando lhe tocamos é que ele acorda o que ele tem alguem me podia dar uma pista ou alguem informado a resposta??

Obroigadinho
onde é que leste isso?

Se assim é, é como afirmou o LuisGecko... Veterinário já! E já agora qual é o substrato utilizado?
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta dez 26, 2008 10:17 am

AlunoBioGeo Escreveu:
izey Escreveu:

Obroigadinho
onde é que leste isso?

Se assim é, é como afirmou o LuisGecko... Veterinário já! E já agora qual é o substrato utilizado?
Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema? :idea: :idea: E que tal visitar um daqueles locais que costumam ter uns senhores de bata branca (ou verde), que têm alguns instrumentos "BuÉ de fixes" e utilizam, aqueles que sabem, uns termos todos porreiros que devem ser em latim (ou russo, agora não me lembro), e que nos receitam uns produtos "marados" para aplicarmos nos nossos animais (que estranho...).

POR AMOR DE DEUS(es), ou outras coisas do género, acha que deve esperar mais uns tempitos ou ir já ao VET?!?!?!
AlunoBioGeo
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:21 am

Thorgarth Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
izey Escreveu:

Obroigadinho
onde é que leste isso?

Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema? :idea: :idea: E que tal visitar um daqueles locais que costumam ter uns senhores de bata branca (ou verde), que têm alguns instrumentos "BuÉ de fixes" e utilizam, aqueles que sabem, uns termos todos porreiros que devem ser em latim (ou russo, agora não me lembro), e que nos receitam uns produtos "marados" para aplicarmos nos nossos animais (que estranho...).

POR AMOR DE DEUS(es), ou outras coisas do género, acha que deve esperar mais uns tempitos ou ir já ao VET?!?!?!
Eu aventei o substrato porque só com estes elementos não é possivel dizer a provavel causa, Thor, apenas veio-me à ideia o inicio de impactação como causa possivel...

Estes casos deviam ser resolvidos legalmente sim, há muito que digo isto mas que se pode fazer? Estas pessoas continuam a fazer atropelos sucessivos ao bem estar dos animais!
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta dez 26, 2008 10:24 am

Thorgarth Escreveu:Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema? :idea: :idea: E que tal visitar um daqueles locais que costumam ter uns senhores de bata branca (ou verde), que têm alguns instrumentos "BuÉ de fixes" e utilizam, aqueles que sabem, uns termos todos porreiros que devem ser em latim (ou russo, agora não me lembro), e que nos receitam uns produtos "marados" para aplicarmos nos nossos animais (que estranho...).

é sanscrito Thorgarth :roll: :twisted:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sexta dez 26, 2008 10:28 am

Nazgul93 Escreveu:
Thorgarth Escreveu:Não me parece que o substrato seja o problema... É que se assim fosse não estaria vivo passados 3 meses!!! Agora que estes casos deveriam ser responsabilizados, até criminalmente, não tenho dúvidas. 3 meses e agora é que lhe parece haver um problema? :idea: :idea: E que tal visitar um daqueles locais que costumam ter uns senhores de bata branca (ou verde), que têm alguns instrumentos "BuÉ de fixes" e utilizam, aqueles que sabem, uns termos todos porreiros que devem ser em latim (ou russo, agora não me lembro), e que nos receitam uns produtos "marados" para aplicarmos nos nossos animais (que estranho...).

Sim és capaz de ter razão afinal de contas os dbs são originários das florestas tropicais do norte da Índia, não é?!?

VET COM ELE ASAP.
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta dez 26, 2008 10:40 am

Thorgarth Escreveu:
Nazgul93 Escreveu:

Sim és capaz de ter razão afinal de contas os dbs são originários das florestas tropicais do norte da Índia, não é?!?

VET COM ELE ASAP.
nem mais,eram utilizados em rituais budistas e em meditaçoes,este deve ser mesmo originario de la,pois esta numa meditaçao tao profunda que ja anda nisto a 3 meses,se o dalai lama o descobre ainda pede conselhos de meditaçao... :twisted:

corvius ja devias ter ido ao vet :|
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”