Saiam, vão ao campo, levem as crianaçs a visitar o Jardim Zoologico e ver os animais, ajudem uma associação de protecção animal com trabalho voluntário...
Moderador: mcerqueira
Que maldade CasadeAnavalCasadeAnaval Escreveu: Aproveitem e saiam. Esqueçam os pequenos almoços na cama, a ginástica histérica para quem não tem vida pessoal
Saiam, vão ao campo, levem as crianaçs a visitar o Jardim Zoologico e ver os animais, ajudem uma associação de protecção animal com trabalho voluntário...
Fui devidamente esclarecida pelo CasadeAnaval que não se referia às mensagens da Nanico.sregina Escreveu:Que maldade CasadeAnavalCasadeAnaval Escreveu: Aproveitem e saiam. Esqueçam os pequenos almoços na cama, a ginástica histérica para quem não tem vida pessoal
Saiam, vão ao campo, levem as crianaçs a visitar o Jardim Zoologico e ver os animais, ajudem uma associação de protecção animal com trabalho voluntário...![]()
. Olhe que eu saio imenso com os meus filhos, sem os meus filhos, enfim...sou uma andadeira!
e mesmo assim gosto (muito) da "tal" ginástica "histérica". e parece-me que todos os que gostamos temos vida própria e bem preenchida com bichos, crianças, alguns com hortas (não é Nanico??), empregos, enfim...uma roda-viva. Há tempo para tudo. Não concorda?
![]()
Já agora dou-lhe eu um conselho: Experimente ler com espirito aberto a ginástica "histérica" da nanico (agora não me vai dizer que não é a essa que se refere) . É impossivel que não o ponha com um sorriso de orelha a orelha. Nunca ouviu dizer que uma boa gargalhada faz muito bem á saúde?
um óptimo domingo para si!!![]()
Que situação, Sregina ? Desentendemo-nos, não andámos à batatada e esclarecemos as nossas dúvidas mútuas em pm como pessoas civilizadas para não incomodar ninguém.sregina Escreveu: Oh pra mim aqui quietinha a ver se passo despercebida roll![]()
E afinal parece que fui eu que despoletou toda esta situação oops
Desculpem lá qualquer coisinha )
Foi assim mesmo. E eu também gostei do modo como resolvemos o "nosso" mal-entendidoCasadeAnaval Escreveu:Que situação, Sregina ? Desentendemo-nos, não andámos à batatada e esclarecemos as nossas dúvidas mútuas em pm como pessoas civilizadas para não incomodar ninguém.sregina Escreveu: Oh pra mim aqui quietinha a ver se passo despercebida roll![]()
E afinal parece que fui eu que despoletou toda esta situação oops
Desculpem lá qualquer coisinha )
.....
É a vida. Fique bem e gostei muito de falar consigo no pvt![]()