Safira, menina X pitbull, super meiga, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

segunda dez 22, 2008 11:54 pm

Nadia..aqui para os meus lados costumo arranjar vibramicina com facilidade..se for preciso mais é só avisar..
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça dez 23, 2008 11:35 pm

Obrigado Taro! :)
Eram mesmo só precisas duas caixas de 16 comprimidos.. e parece que estavam mesmo esgotadas a nivel dos fornecedores, houve quem me disse-se que "talvez já só em 2009".. enfim mas a Safira linda hoje já tomou a sua dose dupla de vibramicina :lol:
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade!

Hoje lá fomos nós visitar a Safirita :D

Mal chegámos ao hotel, foi a festa de sempre :D nós super contentes por a vermos, e ela super contente por nos ter lá.

Brincámos um pouco, arrumámos-lhe a casa (sim porque a mantinha já estava no inicio de ser "trocidada" :lol: :P) e pronto lá fomos nós para a brincadeira.

Pudémos soltá-la dentro do perímetro do hotel, e foi ver a Safira correr, brincar connosco, pedir festas e mimos, brincar a sua amiga "Tucha" (uma linda cadelinha que foi resgatada do canil de Setúbal e que se encontra em hotel com os seus bébés) muito amistosas, tão queridas.. a Tucha deixava inclusivé a Safirocas aproximar-se (ao contrário do que fazia com outros cães) dos seus meninos :)
Pegámos na bolinha e no seu brinquedo Kong e lá brincámos nós com a menina durante um bom bocado, até ela e nós nos cansarmos :lol:
Passeámos e brincámos mais um pouco, meia volta com a Safira a pedir miminhos e festas :lol:

Tomou a medicação sem qualquer problema (dose dupla de vibramicina) e depois o suplemento vitaminico/anti-anemico, portando-se lindamente (apesar de no último comprimido ter de ser enganda com comida húmida :o pudera, com o cheiro que os comprimidos, que para além de vitaminas levavam ferro, emanavam :roll: :lol: )
Lá fomos para dentro da box, besuntar a Safirocas toda de creme (ela também tem direito a umas massagenszinhas :lol:) :D

Era chegada a hora da dose maior de mimos, da preparação do seu brinquedo Kong (recheado de comida húmida e de biscoitos de ossinhos), despedirmo-nos da princesa, e desejar-lhe um Bom Natal! :)
Foi vê-la ficar entretida com a sua "relíquia", quase não dando pela nossa partida :lol:

Assim que pudermos voltamos querida :!: :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça dez 23, 2008 11:42 pm

Afilhada linda...feliz Natal :wink:

Como eu desejo que encontres aquela família tão especial.. :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 24, 2008 9:01 pm

feliz natal Safira lindaaa, não tives-te uma familia neste natal mas tives-te antes do natal a sorte de teres encontrado alguem como a Nadia..

Feliz natal para as duas, beijinhos.
nadea
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 8:27 pm

Obrigado Taro, a Safira também deseja que tenha passado um Natal muito feliz, junto dos seus, e só com coisinhas boas! :)

Silvia :oops: ai aiiii :lol:
Obrigado eu e a Safira pela ajuda, pelo apoio, pelas "tentativas" (tu sabes!) por tudo!! :wink:
Que tenhas tido um Bom Natal, recheado de tudo de bom! :)

Obrigado a todos os que nos ajudam e ajudaram, os que nos apoiam e apoiaram, tanto eu como a Safira desejamo-vos a continuação de um Feliz Natal (ainda não acabou o dia :!: :lol: ), e tudo de bom!

Princesa linda :D amanhã é dia de receberes o presentinho do Pai Natal :!: :lol:

O teu dia vai chegar querida, tenho fé que sim :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta dez 25, 2008 9:30 pm

Safirocas estás acda vez mais bela! :wink:
parabéns à mamã nadea pelo bom trabalho com esta menina. Precisam-se mais pessoas assim, dignas e honestas no trabalho com animais...Para ti Safira só desejo que o ano novo te traga finalmente a família que nunca tiveste... e onde mereces estar! :P
nadea
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 8:11 pm

Obrigado pelo apoio e pelas palavras Vânia :oops: :)
A Safirocas e eu agradecemos muito!

Hoje lá fomos nós visitar a menina :D
Correu tudo super bem!

Foi vê-la super feliz quando chegámos, já sabia que tinham chegado as "suas visitas".
Foi solta pouco depois, correu, saltou, brincou, recebeu as valentes festas, os miminhos, corria com a sua amiga Tucha, sempre na brincadeira, brincou com a bolinha, foi até não puder mais :lol:

Depois de já visivelmente cansadita era chegado o momento da maldade :roll: besuntar a menina com o maravilhoso creme :lol:

Como recompensa, recebeu a prendinha de Natal, a qual adorou muito, e a fez manter entretida até à próxima visita :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
nadea
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 11:11 pm

Hoje foi mais um dia de visita à Safira.. mas hoje tínhamos um passeio grande para fazer. Íamos até ao Algarve. :D

Bem cedinho, pela manhã lá estávamos nós no hotel para ir buscar a menina. A Safira mal nos viu, foi um pular de alegria, sabia que era dia de passeio. Abrimos a porta da box, e foi vê-la gastar energias, fazer as suas “necessidades” e brincar um pouco. Tudo isto claro, enquanto nós arrumávamos as coisinhas todas dela (medicamentos, alimentação, brinquedos, coleira e trela). Despedimo-nos da Ana, e lá fomos nos de passeio.

A Safirocas portou-se super bem, apesar de visivelmente contente, dormiu quase a viagem inteira. :) Sempre enroscadinha na sua mantinha, tinha os seus momentos de “ressonar” :lol: , espreguiçava-se, via o caminho e voltava a adormecer. :lol:
Parámos a meio do caminho, lá para os lados “dos Alentejos” :P , esticámos as pernas, a Safira bebeu água, e lá continuámos nós caminho.

Ao início da tarde, já tínhamos chegado “aos Algarves”.

A Safira gostou tanto do Algarve, que decidiu mudar-se para lá. :o :lol: :D :D :D

Finalmente a princesa Safira teve a sua oportunidade, encontrou uma família, uma casa quentinha, muito amor e carinho. Ela sentiu-se tão à vontade, a marota, que saltou para o sofá, e decidiu dormir uma valente sesta, recheada de uma boa dose de mimos da sua nova família. :D
Ainda teve oportunidade de conhecer as montras das lojas mais de “perto”, pois aquando da nossa voltinha com ela, fez questão de tentar entrar na loja, sem ter reparado que a mesma estava fechada, e que aquilo era apenas um vidro, :o acabando por dar uma cabeçada que pôs todas as pessoas em redor a rir :lol: , mas nada de grave, pois para a Safirocas boa, era como se nada fosse. :D

Dêmos-lhe uns valentes miminhos, despedimo-nos da menina, e ela lá ficou super feliz e contente, com a sua nova família. :D

Já recebemos noticias da menina, e ela algum tempo depois de sairmos já estava a dormir de novo.. no sofá! :lol: Mandou lambidelas.

Espero que se continue a portar bem com os seus novos amigos de quatro patas! :)

Quero agradecer a todos os que ajudaram, apoiaram, e torceram pela Safira!
A todos vocês, um grande bem-haja por tudo o que fizeram por esta menina.
Cada um da sua forma, todos foram importantes, e contribuíram quer no apoio, quer na ajuda, quer na divulgação, na recuperação, no desenvolvimento, e na evolução da Safira, bem como outros na manutenção da sua saúde e do seu bem estar, OBRIGADO :!: :)
Obrigado também às madrinhas da Safira, pelo gesto de carinho, de ajuda e apoio, sempre :!: :)

E um muito OBRIGADO à família que quis dar esta oportunidade à Safira, mesmo! Obrigado pelo carinho, pelo almoço, pela hospitalidade, e por tratarem desta menina com tanto amor e carinho. :D

A ti princesa linda, desejamos as maiores felicidades! Sabes que estarás sempre no nosso coração, e que no que depender de nós tudo faremos por ti! :)
Que te adaptes bem ai “nos Algarves”, que não te portes mal, e que acima de tudo sejas feliz! Porque tu merecias, mereces, e sempre merecerás querida!! :D
Um beijinho muito grande para ti linda, cheio de muitos miminhos, e muitas, muitas festinhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo dez 28, 2008 11:21 pm

oh que noticia mais maravlhosa até me deixou com lagrimas nos olhos de tanta alegria, finalmente a linda safira vai dormir tranquila e já com donos.

Nadia mais uma vem MUITO MUITO MUITO obrigada por tudo o que fizes-te por essa princesa e mais uma vez muito obrigada a Safira por se ter deixado tratar e por ser um amor de menina que é.

Boa sorte lindona espero que seja muito feliz :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 11:22 pm

Boa notícia esta! :D :D :D :D :D Felicidades.

Imagem[/img]
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo dez 28, 2008 11:37 pm

Felicidades lindona, e a ti Nadia muito obrigada por nunca teres desistido da Safira e teres dado a oportunidade q ela nunca teria nestas ruas da Moita :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

segunda dez 29, 2008 12:12 am

Parabéns pela perseverança de quem não desistiu de lutar por esta cadelita e felicidades para a cadelita :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 29, 2008 7:45 am

:D :D :D que notiçia maravilhosa . Parabens Nadia :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda dez 29, 2008 8:08 am

:cry: Só boas noticías neste final de ano tão duro... tão duro que por vezes perdemos as forças para remar contra a maré... mas são estas adopções que nos dão ânimo para continuar. :D

Querida Safira... a vida deu-te a oportunidade de te tratares e de seres feliz, de conheceres o conforto de um afago e de uma manta, a alegria de um passeio e de uma brincadeira e acima de tudo o direito a uma vida digna e sem dores! :wink:

O caso da Safira foi daqueles que puderia perfeitamente ter tomado outro rumo, não fosse a Safira parar às mãos da Nadea, que com a sua perseverança e acima de tudo, a sua grande humildade, soube angariar simpatias e ajudas para a Safira sempre da forma mais honesta, correcta e humilde. Sim , porque se a Safirita foi salva foi graças à humildade da nadea que a muitos aqui deu uma lição de vida apesar de ser tão novinha, ela mostrou que afinal a verdadeira protecção animal é isto : agir com bom- senso, racionalidade, um bom coração, humildade e discernimento. Muitos deviam aprender com ela...

Espero do fundo do coração que a Safira seja feliz nesta nova família, que continue a correr tudo bem e que por lá fique definitivamente. Pareceu-me a família ideal para a Safira!

Boa sorte linda Safira! :D

Para ti nadea, continua a ser assim, os animais que ficarem a teu cargo estarão certamente muito bem entregues :wink:

Abraço grande

Vânia Jesus
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 29, 2008 8:18 am

Nunca comentei este tópico mas sempre o acompanhei hoje fiquei com as lagrimas nos olhos :oops: . Parabens a Nadea pela força que sempre teve e nunca desistiu desta menina e felicidades para Safira na sua nova casinha :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”