Clarinha vai ser DEVOLVIDA,voltou a ter mãmã yupiiiiiiiiiiii

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda dez 15, 2008 7:25 pm

Esta menina é um espanto :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 15, 2008 7:31 pm

Claro que é! É a Clarinha! :roll: :roll:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 15, 2008 8:18 pm

amo-te minha menina mais linda... tenho que te ir visitar as saudades apertam, es linda, amorosa a cadela mais calma e meiga que já conheci (e olha que já foram mesmo muitas).
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 15, 2008 10:08 pm

leopalma Escreveu: Muitas felicidades para a nova família da clarinha.Tomei a liberdade de editar as fotos um bocadinho maiores para se poder vêr a beldade :D
Obrigada pelas fotos leopalma, assim ta bem melhor! :wink:
Não é linda a menina? Agora só falta engordar 1 bocadinho! Ela e o kiko já ganharam confiança e ela já se mete com ele e tudo! :wink: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 12:24 pm

hoje fui eu a Belém comprar umas coisas e quem andava a passear com o amigo kiko??? era a "minha clarinha"....
Já ta mais gordinha ela, continua o mesmo amor que só apetece meter no bolso e trazer para casa.
Quando eu e a minha mãe vinhamos embora ela queria vir atrás de nos, mas a Rita chamou (clarinha) e ela voltou para a dona.
clarota
Membro Veterano

sábado dez 20, 2008 3:18 pm

silviaraquel Escreveu:hoje fui eu a Belém comprar umas coisas e quem andava a passear com o amigo kiko??? era a "minha clarinha"....
Já ta mais gordinha ela, continua o mesmo amor que só apetece meter no bolso e trazer para casa.
Quando eu e a minha mãe vinhamos embora ela queria vir atrás de nos, mas a Rita chamou (clarinha) e ela voltou para a dona.

Sortuda, viste a Clarinha! :( :D :D :D :D
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 10:37 am

Pois é meninas, a minha Clarinha já tá com 4 kg, mas mesmo assim ainda tá magrinha! E a Silvia toda babada... :lol: Este fim de semana foi só passear, fomos pra belém ver os canitos da sos animal e ajudar com alguma coisinha e fomos a casa da "avó" para conhecerem a menina!
A minha mãe disse "ela é 1 bocado arisca, não é como o Kiko" (o kiko é 1 oferecido sempre a pedinchar comida). A verdade é que eu tb fui adoptada pela Clarinha, que me segue pra todo o lado, salta pro meu colo e chora que nem 1 desalmada quando me afasto dela!
Mas andava toda excitada lá em casa da minha mãe, com tantos gatos e cães! :lol:
Querem ver fotos novas, querem??? :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 12:12 pm

simmmmm claro que quero fotos novasssss :lol:
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 1:32 pm

Tenho k esperar k a minha irmã mas mande logo, mas só devo ter fotos dela cmg, pq quando páro para lhe tirar foto ela salta logo pro meu colo! :? Assim n há condições! :wink: :lol:
<p>Rita</p>
clarota
Membro Veterano

segunda dez 22, 2008 8:38 pm

ritafc Escreveu:Tenho k esperar k a minha irmã mas mande logo, mas só devo ter fotos dela cmg, pq quando páro para lhe tirar foto ela salta logo pro meu colo! :? Assim n há condições! :wink: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 9:56 pm

Bem meninas, como prometido aqui têm fotos da menina Clarinha! :D
Por enquanto são só as do passeio em belém, tenho mais mas estão na máquina :?

Cucu!!ó pra eu aki c a minha dona! :lol:
Imagem
Agora tb com o meu grande amigo kiko :D
Imagem

E aki o Kiko com 1 pose tão gira n resisti a por foto :wink:
Imagem

Mas agora vou contar 1 k esta menina fez k eu até fiquei pra morrer!!
Tal como todos os anos fui passar a consoada a Almada e com não ia dormir a casa levei estes meninos, que ficaram em casa de 1 das minhas irmãs k mora em Cacilhas. Quando lá fui buscá-los para irmos embora n queiram saber c o k me deparei! Eu se não visse n acreditava!! A Clarinha, esta amostra de cão fez 1 buraco ENORME na porta da rua!!! Era pedaços de porta por todo o lado!!! :cry: Axo k a minha irmã ficou doente quando viu aquilo!! Sei k foi a Clarinha pq o kiko já lá ficou outras vezes e nunca fez semelhante coisa!
Eu axo k foi o desepero de me ver ir embora e ela ficar ali numa casa k n conhece! :? Deve ter pensado k eu tb a ia abandonar, tadinha :cry: Ela ainda ta traumatizada pelo k já passou na vida, só ta bem ao pé de mim!
Última edição por ritafc em sexta dez 26, 2008 10:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta dez 26, 2008 10:17 pm

Pode mesmo ter sido isso... ela pensou q a tinha abandonado tambem.
A Molly como muita gente viu... fez o estrago q fez quando a deixei fechada no quarto do meu filho, tambem deve ter ficado desesperada pois ela ficou 1 ano e meio acorrentada no canil na ala fechada sem ver o dia.
E pensou q a ia deixar fechada para sempre tambem :?
Mas aClarinha está muito bonita mesmo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

sexta dez 26, 2008 10:26 pm

Está mesmo linda! :)
ritafc
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:28 pm

E enganei-me e coloquei 2 fotos iguais, mas já mudei em cima! :wink:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:31 pm

TheBoerboel Escreveu:A Molly como muita gente viu... fez o estrago q fez quando a deixei fechada no quarto do meu filho, tambem deve ter ficado desesperada pois ela ficou 1 ano e meio acorrentada no canil na ala fechada sem ver o dia.
Essa menina nem sei como resistiu a tamanha provação!! :cry: Só de imaginar tamanho sofrimento dá vontade de chorar!! Meus ricos meninos!!!
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”