Sol-ajuda para operação...novidadessssssss
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
eu ja tentei mas nao atino mesmo com blogs... gostava de fazer um com estas peças para ajudar a sol.... alguem que saiba pode ajudar???
obrigada pelas peçinhas
obrigada pelas peçinhas

-
- Membro Veterano
não me trate por voce.....
ok obrigadaaaaaa

ok obrigadaaaaaa
Era importante pôr no tópico que tem pecinhas para vender a reverter totalmente a favor da Sol, pagar tratamentos veterinários sózinha não é fácil...silviaraquel Escreveu:não me trate por voce.....![]()
ok obrigadaaaaaa

Ninguém daqui sabe fazer um blog?

Boa Sorte Silvia, que consiga angariar a ajuda necessária para a Sol e que a Sol tenha a sorte de ficar boa!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Meninas.. eu sei que não percebo NADA disso.. eu sei
Já na altura da ideia do blog para as coisinhas da Fátima, depois das coisinhas da Sra. do México para a Taro, eu pensei em tentar ajudar nisso.. mas como não entendo nada e estava muito apertada com o tempo por causa da Universidade, nada feito.
Mas por brincadeira, acabei de perguntar ao meu primo se ele sabia fazer um blog.. ironia do destino respondeu-me - é a coisa mais fácil! - e eu pronto prima mais velha e "burra"
até me senti mal..
Já tive a ver no blogspot.com (onde ele me disse para ver, e onde está alojado também o blog das coisinhas da Taro), e até agora parece-me acessivel.. o pior depois é conseguir alojar tudo no site como deve ser, direitinho.. mas se quiserem posso tentar ajudar.. pelo menos tentar!
E Vânia, sempre um coração GRANDE!

Já na altura da ideia do blog para as coisinhas da Fátima, depois das coisinhas da Sra. do México para a Taro, eu pensei em tentar ajudar nisso.. mas como não entendo nada e estava muito apertada com o tempo por causa da Universidade, nada feito.
Mas por brincadeira, acabei de perguntar ao meu primo se ele sabia fazer um blog.. ironia do destino respondeu-me - é a coisa mais fácil! - e eu pronto prima mais velha e "burra"

Já tive a ver no blogspot.com (onde ele me disse para ver, e onde está alojado também o blog das coisinhas da Taro), e até agora parece-me acessivel.. o pior depois é conseguir alojar tudo no site como deve ser, direitinho.. mas se quiserem posso tentar ajudar.. pelo menos tentar!

E Vânia, sempre um coração GRANDE!

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
a Nadia vai tentar fazer um blog para a sol... só falta eu fazer o texto que é coisa que não tenho muito geito e que hoje nao consegui fazer..
obrigada pela oferta então Taro
obrigada pela oferta então Taro

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Antes de fazerem um blog pra venderem as coisas convem falarem com um advogado 1º.
Não sei se poderam pagar imposto ou terem outros "problema" com as finanças.

Não sei se poderam pagar imposto ou terem outros "problema" com as finanças.
-
- Membro Veterano
Ah! Já agora nao utilizem flash pra fotografar as coisas que estao ou irao ser vendidas. 

-
- Membro Veterano
Silvia, como não tive nenhum problema com isso não te sei explicar como deve ser essa situação, mas é mesmo importante falar com um advogado.silviaraquel Escreveu:han![]()
Lembro que por exemplo, no blog da "uz", não era premitido a uz vender coisas na net pois pagava imposto...mas podia se conturnar a lei dizendo que eram umas pessoas que estavao a vender coisas e que o dinheiro adquirido ia pra a UZ.
-
- Membro Veterano
isso é muito estranho porque há milhares de blogs em Portugal a vendar coisas para ajudar causas, então animais há imensos mesmo... mas nao duvido, mas mesmo assim vou arriscar não vai acontecer nada espero eu....
-
- Membro Veterano
Se prencisarem de uma ajudinha podem contar comigonadea Escreveu: Já tive a ver no blogspot.com (onde ele me disse para ver, e onde está alojado também o blog das coisinhas da Taro), e até agora parece-me acessivel.. o pior depois é conseguir alojar tudo no site como deve ser, direitinho.. mas se quiserem posso tentar ajudar.. pelo menos tentar!![]()