CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
quero saber mais pormenores desses cockers pleassse...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
já se ligou para o canil e eles dissem que não está nenhum cocker, mas uma amiga minha viu-o hoje de manha... 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
nunca sabem de nada

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
podem tentar saber mais coisas qd la forem sff?
brigada desde ja
brigada desde ja
eu agora só lá vou dia trinta...mas posso tentar saber.
e é verdade pelo telefone nao vale a pena tem que ser pessoalmente,a mim já me aconteceu telefonar a saber de um animal e uma pessoa diz-me que o animal ainda lá está depois passa a outra que diz que afinal já nao lá está o bichinho...o melhor mesmo é lá ir pessoalmente.
e é verdade pelo telefone nao vale a pena tem que ser pessoalmente,a mim já me aconteceu telefonar a saber de um animal e uma pessoa diz-me que o animal ainda lá está depois passa a outra que diz que afinal já nao lá está o bichinho...o melhor mesmo é lá ir pessoalmente.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
telefonei agora para o canil para saber quando posso ir buscar o KIKO.
Disseram-me que os donos estão la neste momento para resgatar o cão . Eles não o podem ter , mas tambem não querem que seja abatido
Disseram-me que os donos estão la neste momento para resgatar o cão . Eles não o podem ter , mas tambem não querem que seja abatido

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Reex
Quem é o Kiko??
Quem é o Kiko??
-
- Membro Veterano
o cão que a minha vizinha foi por no canil no dia 24 , por lhe ter mordido e ela ter ido para o hospital levar pontos . O Kiko tm muita força e muita energia para gastar na rua a dona vai atras de arrasto , eu sei que ela quer da-o e esta farta dele mas não quer a sua morte . Po-lo no canil foi a filha num acto de desespero mas ela sabia que ele so podia laficar 8 dias .
antes disso foi a zoofila , mas não entrou
antes disso foi a zoofila , mas não entrou

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
entao assim q possam saibam pormenores dos cockers sff.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
alexandratavares Escreveu:entao assim q possam saibam pormenores dos cockers sff.
Uma vê Yorkies em tudo o que é sitio

Outra são cockers!!!

Alexandra, a Viera disse-me que estava lá uma cocker dourada no Canil de Lisboa, mas mais não sei...e ela queria tirá-la!!! Mas como não está em Lisboa, e ainda não tinha passado o maldito prazo, a menina ainda lá deve estar.
Bjs
Sofia
-
- Membro Veterano
ja tenho donos pra uma menina cocker de qq cor desde q nao seja muito senior... a irmã de uma das minhas vets anda como eu - so ve orelhudos por todo o lado.
alguem pode ir amanha ao canil e tentar saber se ja da pra sair a tal cocker? e idade aproximada?
alguem pode ir amanha ao canil e tentar saber se ja da pra sair a tal cocker? e idade aproximada?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Alexandra eu liguei para o canil e disseram-me que não estava lá nenhuma cocker... tenta ligar a saber e pede para falar com um vet.
A caniche toy tambem deram essa informação e depois foi abatida

A caniche toy tambem deram essa informação e depois foi abatida

-
- Membro Veterano
alguem já viu estes meninos/as? sabem de que tamanho são?

(mais um caniche
)

(mais um caniche

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
No site da câmara diz k ambos são machos e o de cima é de porte grande e o caniche de porte médio. Tenho tanta pena destes meninos todos!!
E a desgraçada da pequines lá ta...
E é indecente abaterem animais pq nem sequer sabem o k lá têm!!
Nem trabalhar sabem!!!

E a desgraçada da pequines lá ta...

E é indecente abaterem animais pq nem sequer sabem o k lá têm!!

Nem trabalhar sabem!!!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
sim eu vi a informação no site do canil mas queria saber mais ou menos o tamanho porque eles erram muitas vezes....