Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Moralismos da treta...

Moderador: mcerqueira
Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Sim.CindelP Escreveu:E? Só falta dizer que a sua veterinaria tb recomenda que as faça aos 6 meses de idade, né?franxdaniele Escreveu:Não vou partilhar nada sobre esse tema pois não sou veterinário, mas a minha veterinária prefere esterilizar tanto os machos como as fêmeas. Curioso, não?CindelP Escreveu:Mas se quiser partilhar connosco provas que refutem o que foi acima escrito, esteja à vontade.
Não tenho provas.CindelP Escreveu:Continuo à espera das provas que suportem essas teorias.
Eu referia-me apenas às mordidelas e ao veneno.CindelP Escreveu:E sim, esse tema tem tudo a ver com este topico.
O que quiser, salve seja.CindelP Escreveu:Sobre os seus cães, o Franx é o dono, faz o que quiser com eles.
Mas não abati nenhum.fang Escreveu:Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Moralismos da treta...
Perfeitamente englobado na mm. Se o Franx defende a estere/castra para evitar acidentes e descuidos dos donos, tenho toda a curiosidade para saber como evita o acima descrito.franxdaniele Escreveu:Eu referia-me apenas às mordidelas e ao veneno.
Hmmm ... e então o Franx tambem recomenda essa idade, porque ouviu a sua veterinaria dizer, certo?franxdaniele Escreveu:Sim.CindelP Escreveu: E? Só falta dizer que a sua veterinaria tb recomenda que as faça aos 6 meses de idade, né?
Ou seja, anda para aqui a apregoar a esterilização/castração, sem sequer saber se isso é saudavel para os animais.franxdaniele Escreveu:Não tenho provas.CindelP Escreveu:Continuo à espera das provas que suportem essas teorias.
Isso não sabemos, é o seu moralismo da treta. O Fang fez o que tinha a fazer e de certeza que já ajudou muito mais animais na vida do que você irá alguma vez ajuda.franxdaniele Escreveu:Mas não abati nenhum.fang Escreveu:Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Moralismos da treta...
Pois não, isto é a internet. Quem me conhece pessoalmente, sabe o que fiz e o que não fiz, quem não conhece pode ficar na dúvida.TheGreatDane Escreveu:Isso não sabemosfranxdaniele Escreveu:Mas não abati nenhum.fang Escreveu:Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Moralismos da treta...
Com trelas? Açaime, se o cão for assim tão mau?CindelP Escreveu:Perfeitamente englobado na mm. Se o Franx defende a estere/castra para evitar acidentes e descuidos dos donos, tenho toda a curiosidade para saber como evita o acima descrito.franxdaniele Escreveu:Eu referia-me apenas às mordidelas e ao veneno.
Ela é veterinária.CindelP Escreveu:Hmmm ... e então o Franx tambem recomenda essa idade, porque ouviu a sua veterinaria dizer, certo?franxdaniele Escreveu:Sim.CindelP Escreveu: E? Só falta dizer que a sua veterinaria tb recomenda que as faça aos 6 meses de idade, né?
Como já lhe disse, a minha veterinária é veterinária.CindelP Escreveu:Ou seja, anda para aqui a apregoar a esterilização/castração, sem sequer saber se isso é saudavel para os animais.franxdaniele Escreveu:Não tenho provas.CindelP Escreveu:Continuo à espera das provas que suportem essas teorias.
Melhor, leu umas coisitas
O facto de um veterinário advogar esterilizar todos os animais( o que francamente acho uma imbecilidade) não lhe dá a si direito de inventar uma teoria de feijões sobre criadores, sobre beneficios da esterilização. Tem tanto sentido como eu dizer agora" devemos prender toda a gente que não atravesse na passadeira" e quando me perguntarem porquê respondo, epá, porque conheço um policia que faz isso e policia é policia.franxdaniele Escreveu:[
Como já lhe disse, a minha veterinária é veterinária.
Pois... não chegou à fase de "rebentar pelas costuras"... E foi FAT não FAP (que é muito diferente).franxdaniele Escreveu:Mas não abati nenhum.fang Escreveu:Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Moralismos da treta...
Pode-se concordar ou não com opiniões e é para isso que servem os fórums, mas atacar alguém que dedica a sua vida aos animais, ao seu bem estar e à sua preservação, é no mínimo absurdo...fang Escreveu:Pois... não chegou à fase de "rebentar pelas costuras"... E foi FAT não FAP (que é muito diferente).franxdaniele Escreveu:Mas não abati nenhum.fang Escreveu:Bem me parecia...franxdaniele Escreveu:Não, durante menos de 3 meses.
Moralismos da treta...
Mas se chegasse ao ponto a que eu cheguei, iria abater
sim!!
E se não abatesse, chamar-lhe-ia sádico!!
Porque não existem milagres. E há 15 anos muito menos!
Portanto, se quer saber porque mandei abater aqueles 2 cães, venha falar comigo. Depois de lhe ter explicado todo o historial, se não me der razão, considero que não tem o mínimo respeito por animais!
Até lá, abstenha-se de tecer comentários hipócritas sobre a minha pessoa!
Acho que o sitiodosanimais está a dizer que só um idiota ataca uma pessoa como tu que se dedica a ajudar os animais. Eu reforço essa ideia e sou contra os activistas de sofá que não se apercebem do mundo real.fang Escreveu:Não percebi....