ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado dez 27, 2008 9:59 am

Taro Escreveu:
clarota Escreveu:
Mariatuga Escreveu:Clarota, eu já tinha dito que dava 10,00, mas se a buddhinha não pudesse, dava 20,00. Assim sendo, como a Buddhinha vai dar 10,00, e a Viera deu 5,00, eu dou 5,00 e ficam os 100,00 certos, não é?
Se esperar mais um dia ou dois, aparece alguém que dá mais 5 e eu não dou nada :P ;
Olha, como tinha dito, penso que faltam 5,00. Dou o que falta. O restante que vou transferir para a Taro é para o 'porquicho' do Louie. Já anda armado em esquisito e a conta do Vet começa a subir outra vez :roll: :P
Ok! então ficas com 5€.Parece que o outro precisa como dizes.Então vou ver quem ainda não pagou. :wink:
Obrigado Maria Tuga e Clarota..olhem vejam quem falta..amanhã sem falta tenho de transferir o dinheiro à Lena

e sobre o "porquicho" pois tuga vai ver o que ele anda a fazer cá em casa! :o
:o Desinibiu-se? Que anda ele a fazer? :o Tens o pau com pregos à mão? :P :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 27, 2008 10:58 am

Ajudem-me se eu estiver errada.

Pago:martix, clarota,sílvia, manuela,reex,gatomino,vejam se me falta alguém pleeeeease, ajudem a velhota! :o :o :o
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado dez 27, 2008 1:30 pm

clarota Escreveu:Ajudem-me se eu estiver errada.

Pago:martix, clarota,sílvia, manuela,reex,gatomino,vejam se me falta alguém pleeeeease, ajudem a velhota! :o :o :o
Eu fiz a transferência hoje de manhã. Ficará disponível na conta da Taro na próxima terça-feira. Transferi os 5 euros para o hotel do Braco e mais uns euritos para o Louie.
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 1:32 pm

Ah! E enviei o comprovativo por e-mail para a Mag. Ela decifra facilmente.
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 1:40 pm

Actualização:

Pago:martix, clarota,sílvia, manuela,reex,gatomino e Mariatuga.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado dez 27, 2008 2:16 pm

Qual o nib, transfiro á noite :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 2:29 pm

:wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:23 pm, editado 1 vez no total.
Viera
Membro Veterano

sábado dez 27, 2008 2:37 pm

obrigado :lol: :lol: :lol:
Viera
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 10:41 am

já fiz a transferencia de 5 euros :roll:

Agradeço que das próximas vezes me avisem, posso me esquecer :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 11:53 am

Actualização:

Pago:martix, clarota,sílvia, manuela,reex,gatomino e Mariatuga, Viera.

Atenção ainda há madrinhas quer não pagaram.Agora gastem tudo nas festas de fim de ano e não paguem! :roll: :roll: :lol: :lol:
Mariatuga
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:07 pm

:lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 28, 2008 7:11 pm

clarota Escreveu:Actualização:

Atenção ainda há madrinhas quer não pagaram.Agora gastem tudo nas festas de fim de ano e não paguem! :roll: :roll: :lol: :lol:

Pronto..lá vai o tsunami :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 7:16 pm

Imagem
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:24 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 28, 2008 9:57 pm

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:
clarota Escreveu:Actualização:

Pronto..lá vai o tsunami :lol:
Imagem

Clara
Adoro os teus bonecos!!!!!!!!!!!!!!!
Costumas vir a Lx??
clarota
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 9:59 pm

Porquê? queres que te leve um bonequito quando for? :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”