urgente preciso de saber hospital

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo dez 28, 2008 4:15 pm

Cruzes, eu só perguntei se a mulher os abateu, não me passou pela cabeça que poderia começar a discussão transversal. :o

Bem, de qualquer forema parabéns pela adopção...bem melhor do que faz muita gente que vem á arca dizer " ajudem-me senão mato-me" :lol:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

domingo dez 28, 2008 4:26 pm

TheGreatDane Escreveu:Cruzes, eu só perguntei se a mulher os abateu, não me passou pela cabeça que poderia começar a discussão transversal. :o
A minha resposta não foi dirigida a ti, até porque, só te limitaste a pergutar se os cães tinham sido abatidos, embora eu ache que isso não seja o ponto a ressalvar da situação em si.

A minha resposta foi para quem coloca a questão noutro ponto e diz que "depende da forma do abate"

Se alguém que leva para casa um animal que encontra na rua naquele estado e ainda se proõe a esterelizá-la e ficar com ela, é alguém que gosta e respeita os animais.... certo ?

Vamos agora questioná-la sob a forma como abateu os animais para entender-mos se o fez com requintes de malvadez ?

Santa paciência, acho que tudo tem limites.

Seja como for, a minha resposta não era dirigida a ti, se o fosse, saberias logo, até porque, além de me considerar teu amigo e de ter por ti uma enorme consideração e respeito, não abano com a cabeça a dizer sim, sempre que dás a tua opinião. ;)

Neste caso em concreto, a minha resposta está acompanhada da devida citação de forma a contextualizá-la
Última edição por PaulloSantos em domingo dez 28, 2008 4:33 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo dez 28, 2008 4:30 pm

Cambada de carniceiros :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
hashishin
Membro
Registado: quinta abr 12, 2007 12:09 pm
Localização: 5 terriers de vários tipos e 8 rafeirolas rodas baixas

domingo dez 28, 2008 5:41 pm

xenita Escreveu:não foi preciso ir ao vet.
sim era pranha.as 3 da manha e por ai fora.... teve bebes 8 mas não fiquei com eles :oops: depois tambem não tinha aquem dar.
fico com a mãe vou estreliza-la quando estiver melhor ....e fico com mais uma.

era dificil ficar com mais 8 .

obrigado pela informação fang.

cump
uma decisão sensata.
parabéns pela cadelita e tudo de bom.

um abraço
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 28, 2008 8:28 pm

Nem mais. Fez bem, Xenita.

BTW, como vai a rott?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda dez 29, 2008 5:42 pm

boas.

estive com a cadelinha toda a noite e claro que mat.....da forma que achei que não sofressem usei éter.

não podia ficar com os oito. nem tinha ninguem aquem os dar.para os abadonarem...e virem a sofrer

fico com a mãe.

axam um ato cruel.... eu axo que tive muita coragem,assim como tenho 9cães todos de rua.alimenta.los vacina.los desparasita.los dar AMOR ECARINHO issto é o que... ? era melhor terem ido para um canil e dp ierm para a mãos que mais tarde os abandonassem.

cruel foi quem pos a bixa na rua sabendo que estava prenha .

e escusam de me amandar pedras pois não me atingem.eu cuido dos animais com o melhor que sei
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

segunda dez 29, 2008 5:46 pm

primeiro tenho que me tratar...
a rott vai fazer quimo em janeiro.

obrigado
TheGreatDane
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 5:50 pm

Tamb+em não era poara ti paul, era para quem viesse a mandra bocas de ai que má. :lol:
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda dez 29, 2008 8:49 pm

xenita Escreveu:boas.

estive com a cadelinha toda a noite e claro que mat.....da forma que achei que não sofressem usei éter.

não podia ficar com os oito. nem tinha ninguem aquem os dar.para os abadonarem...e virem a sofrer

fico com a mãe.

axam um ato cruel.... eu axo que tive muita coragem,assim como tenho 9cães todos de rua.alimenta.los vacina.los desparasita.los dar AMOR ECARINHO issto é o que... ? era melhor terem ido para um canil e dp ierm para a mãos que mais tarde os abandonassem.

cruel foi quem pos a bixa na rua sabendo que estava prenha .

e escusam de me amandar pedras pois não me atingem.eu cuido dos animais com o melhor que sei
xenita, até ver ninguem a criticou, apenas elogiamos a sua atitude sensata!

realmente era mais cruel deixar os oito cachorros viverem para que no futuro viessem a ter uma vida miserável!!

boa sorte para a rott! :wink:
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça dez 30, 2008 7:10 pm

sei o que está a passar, tive um caso parecido.

parabéns pela atitude. qualquer um tinha passado por ela na rua e ignorado

na terrinha todos os dias, em cios consecutivos, são afogadas ninhadas de cadelas que pertencem a essas pessoas. não vejo ninguém levantar o rabo do pc para ir lá criticar, porque iriam fazê-lo por uma pessoa que simplesmente resolveu o problema que outra pessoa resolveu livrar-se?

boa sorte
TheGreatDane
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 7:11 pm

YolaeFifi Escreveu:sei o que está a passar, tive um caso parecido.

parabéns pela atitude. qualquer um tinha passado por ela na rua e ignorado

na terrinha todos os dias, em cios consecutivos, são afogadas ninhadas de cadelas que pertencem a essas pessoas. não vejo ninguém levantar o rabo do pc para ir lá criticar, porque iriam fazê-lo por uma pessoa que simplesmente resolveu o problema que outra pessoa resolveu livrar-se?

boa sorte
Nem mais, muito bem visto....
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Car&iacute;ssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Responder

Voltar para “Cães”