Bem, de qualquer forema parabéns pela adopção...bem melhor do que faz muita gente que vem á arca dizer " ajudem-me senão mato-me"
urgente preciso de saber hospital
Moderador: mcerqueira
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Cruzes, eu só perguntei se a mulher os abateu, não me passou pela cabeça que poderia começar a discussão transversal.
Bem, de qualquer forema parabéns pela adopção...bem melhor do que faz muita gente que vem á arca dizer " ajudem-me senão mato-me"
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
PaulloSantos
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
A minha resposta não foi dirigida a ti, até porque, só te limitaste a pergutar se os cães tinham sido abatidos, embora eu ache que isso não seja o ponto a ressalvar da situação em si.TheGreatDane Escreveu:Cruzes, eu só perguntei se a mulher os abateu, não me passou pela cabeça que poderia começar a discussão transversal.![]()
A minha resposta foi para quem coloca a questão noutro ponto e diz que "depende da forma do abate"
Se alguém que leva para casa um animal que encontra na rua naquele estado e ainda se proõe a esterelizá-la e ficar com ela, é alguém que gosta e respeita os animais.... certo ?
Vamos agora questioná-la sob a forma como abateu os animais para entender-mos se o fez com requintes de malvadez ?
Santa paciência, acho que tudo tem limites.
Seja como for, a minha resposta não era dirigida a ti, se o fosse, saberias logo, até porque, além de me considerar teu amigo e de ter por ti uma enorme consideração e respeito, não abano com a cabeça a dizer sim, sempre que dás a tua opinião.
Neste caso em concreto, a minha resposta está acompanhada da devida citação de forma a contextualizá-la
Última edição por PaulloSantos em domingo dez 28, 2008 4:33 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Cambada de carniceiros 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
hashishin
- Membro
- Registado: quinta abr 12, 2007 12:09 pm
- Localização: 5 terriers de vários tipos e 8 rafeirolas rodas baixas
uma decisão sensata.xenita Escreveu:não foi preciso ir ao vet.
sim era pranha.as 3 da manha e por ai fora.... teve bebes 8 mas não fiquei com elesdepois tambem não tinha aquem dar.
fico com a mãe vou estreliza-la quando estiver melhor ....e fico com mais uma.
era dificil ficar com mais 8 .
obrigado pela informação fang.
cump
parabéns pela cadelita e tudo de bom.
um abraço
boas.
estive com a cadelinha toda a noite e claro que mat.....da forma que achei que não sofressem usei éter.
não podia ficar com os oito. nem tinha ninguem aquem os dar.para os abadonarem...e virem a sofrer
fico com a mãe.
axam um ato cruel.... eu axo que tive muita coragem,assim como tenho 9cães todos de rua.alimenta.los vacina.los desparasita.los dar AMOR ECARINHO issto é o que... ? era melhor terem ido para um canil e dp ierm para a mãos que mais tarde os abandonassem.
cruel foi quem pos a bixa na rua sabendo que estava prenha .
e escusam de me amandar pedras pois não me atingem.eu cuido dos animais com o melhor que sei
estive com a cadelinha toda a noite e claro que mat.....da forma que achei que não sofressem usei éter.
não podia ficar com os oito. nem tinha ninguem aquem os dar.para os abadonarem...e virem a sofrer
fico com a mãe.
axam um ato cruel.... eu axo que tive muita coragem,assim como tenho 9cães todos de rua.alimenta.los vacina.los desparasita.los dar AMOR ECARINHO issto é o que... ? era melhor terem ido para um canil e dp ierm para a mãos que mais tarde os abandonassem.
e escusam de me amandar pedras pois não me atingem.eu cuido dos animais com o melhor que sei
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Tamb+em não era poara ti paul, era para quem viesse a mandra bocas de ai que má. 
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
xenita, até ver ninguem a criticou, apenas elogiamos a sua atitude sensata!xenita Escreveu:boas.
fico com a mãe.
realmente era mais cruel deixar os oito cachorros viverem para que no futuro viessem a ter uma vida miserável!!
boa sorte para a rott!
sei o que está a passar, tive um caso parecido.
parabéns pela atitude. qualquer um tinha passado por ela na rua e ignorado
na terrinha todos os dias, em cios consecutivos, são afogadas ninhadas de cadelas que pertencem a essas pessoas. não vejo ninguém levantar o rabo do pc para ir lá criticar, porque iriam fazê-lo por uma pessoa que simplesmente resolveu o problema que outra pessoa resolveu livrar-se?
boa sorte
na terrinha todos os dias, em cios consecutivos, são afogadas ninhadas de cadelas que pertencem a essas pessoas. não vejo ninguém levantar o rabo do pc para ir lá criticar, porque iriam fazê-lo por uma pessoa que simplesmente resolveu o problema que outra pessoa resolveu livrar-se?
boa sorte
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Nem mais, muito bem visto....YolaeFifi Escreveu:sei o que está a passar, tive um caso parecido.
boa sorte