Boa noite, sou uma recente dona de uma yorkshire terrier adquirida a partir de um criador na rechousa. A yorkshire foi a minha prenda de natal, dada pela minha irmã.
A yorkshire quando veio até hoje, apresenta fezes liquidas e com sangue, não come, só bebe agua e dorme imenso!
Ja foi ao veterinario e so a puderam desparasitar e nao dar as vacinas devido a estar subnutrida.
Ela andou a tomar antibiotico durante 3dias e tentei dar-lhe aguada de arroz e franguinho esfeapado cozido, e ela pouco do frango comeu. Que hei-de fazer? AJUDEM-ME
AJUDA
Moderador: mcerqueira
Por aqui será difícil obter ajuda para resolver o seu problema. O animal deverá ser acompanhado por um profissional.
Depois da 1ª consulta em que apresentou o cão com esses sintomas, tem contactado o veterinário?
Se não está contente com o diagnóstico e tratamento que foi feito ao seu cão, procure outro veterinário.
Depois da 1ª consulta em que apresentou o cão com esses sintomas, tem contactado o veterinário?
Se não está contente com o diagnóstico e tratamento que foi feito ao seu cão, procure outro veterinário.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm
A situação que refere tem de ser acompanhada regularmente por um vet.
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
Olá,
a situação pode ser grave.Contacte de imediato o veterinário que a viu,mesmo pelo telefone,ou leve-a a um hospital veterinário dos que estão abertos 24 horas,será o melhor.
Tudo de bom,mas vá tratar da bichinha.
a situação pode ser grave.Contacte de imediato o veterinário que a viu,mesmo pelo telefone,ou leve-a a um hospital veterinário dos que estão abertos 24 horas,será o melhor.
Tudo de bom,mas vá tratar da bichinha.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Bikejorer Escreveu:Por aqui será difícil obter ajuda para resolver o seu problema. O animal deverá ser acompanhado por um profissional.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
A minha cadela esteve ontem todo o dia e passou a noite no veterinario (outro claro), esteve toda a noite a soro de glucose w hoje ja está melhor.Bikejorer Escreveu:Por aqui será difícil obter ajuda para resolver o seu problema. O animal deverá ser acompanhado por um profissional.
A minha menina tem uma gastroenterite e amanhã vai voltar ao veterinario para ser re-avaliada, so nao passa esta noite la para nao se sentir só e para eu tambem matar as saudades dela

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Boa tarde
Como é que alguém tem coragem de vender um animal nesse estado?
Até dói a alma.
patanisca
Até dói a alma.
patanisca
patanisca123 Escreveu:Boa tarde
Até dói a alma.
patanisca
elementar. enquanto houver mercado......
-
- Membro
- Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am
Por vezes, fezes com sangue em quantidades reduzidas, pode ser resolvido com desparasitação. Mas pelos vistos, não é o caso.
Realmente como já foi referido, é de lamentar é que haja por aí negócio tendo por base animais que não estão em condições. As melhoras para a cadelinha.
Realmente como já foi referido, é de lamentar é que haja por aí negócio tendo por base animais que não estão em condições. As melhoras para a cadelinha.