Amanhã o meu irmão faz anos (21 anos já tá a ficar cota)

Eu adorava ter um gatinho, um porquinho da india...etc
Por isso tou mortinho que chegue amanhã!!!!!
Adeus fiquem bem

Moderador: mcerqueira
O minidiogo tem 13 anos. Por essa razão acho que ele ainda não tem capacidade de decidir e quem iria ser responsavel pelos animais nãos eria ele mas os pais...sregina Escreveu: Olá minidiogo
Os parabéns para o teu irmão.![]()
Mas diz-me uma coisa, em vez de esperar pelas prendas ao teu irmão, porque não pedes um bichito (gato´é uma óptima ideia ;- aproveitas e adoptas um ) para ti, no teu aniversário? É que me parece que vais ser um óptimo dono, com o interesse que mostras ter em aprender, e com o que já tens aprendido aqui. não achas boa ideia?![]()
Não se trata de paternalismos, cada um sabe de sua casa, alguns pais gostam de animais, outros não, é conforme, não fazia a minima ideia se você sabia a idade do minidiogo, como costumo falar com ele no chat eu sei, não a vejo lá muitas vezes por isso dei a minha opinião.sregina Escreveu:
Refiro que acho que sei como funciona a cabeça de um jovem de 13 anos, pois o meu filho tem 14( e tenho mais outra). Por isso, mesmo que o seu caso seja o de pai duma catrafada de adolescentes, não insista em ser paternalista.
E agora não me venha(m) dizer que fui mal-educada. Sou directa, mas correcta. Sem qualquer tipo de "ressentimentos" CasadeAnaval
)